LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Adeus? Apple pode não atualizar iPhone SE e outros para iOS 13

    A Apple pode abandonar alguns aparelhos com a chegada do iOS 13 e um deles pode ser o iPhone SE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Parece que a Apple resolveu cortar custos no silêncio, e tentar aumentar as vendas dos novos iPhones

  3. #3
    Se tá 190$ no py ainda e já perdeu a atualização pela Apple

  4. #4
    Junior Member Adautovdjr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Foda ! Só pq comprei um SE

  5. #5
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Adautovdjr View Post
    Foda ! Só pq comprei um SE
    Kkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Eu concordo o iPhone 6 já passou do limite no iOS 12, iOS 13 a partir do 6S, ios14 a partir do iPhone 7.... e por aí vai, do que adianta atualizar por tantos anos e não ter as novidades das versões recentes e deixar celular lento e bateria acabando rápido. O ideal na minha opinião é iPhones ganharem 3 grandes atualizações, lançou com ios10 ir até ios13

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Eu concordo o iPhone 6 já passou do limite no iOS 12, iOS 13 a partir do 6S, ios14 a partir do iPhone 7.... e por aí vai, do que adianta atualizar por tantos anos e não ter as novidades das versões recentes e deixar celular lento e bateria acabando rápido. O ideal na minha opinião é iPhones ganharem 3 grandes atualizações, lançou com ios10 ir até ios13
    Se ela fizer essa merda e ae igualar ao Android eu saio da marca. O cara q pagou uma fortuna entao no Xs se continuar comprando é um idiota.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Pra mim as atualizações eram o diferencial da marca. Se acabarem com elas, volto pro Android. Nao sou maluco de pagar caro por aparelhos que terão poucas atualizacoes.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Eu concordo o iPhone 6 já passou do limite no iOS 12, iOS 13 a partir do 6S, ios14 a partir do iPhone 7.... e por aí vai, do que adianta atualizar por tantos anos e não ter as novidades das versões recentes e deixar celular lento e bateria acabando rápido. O ideal na minha opinião é iPhones ganharem 3 grandes atualizações, lançou com ios10 ir até ios13
    Só pq user de android se lasca, quem usa iOS não tem que não. Ainda bem que sua opinião de 3 grandes atualizações não serve de nada pra quem tem competência e atualiza o SO

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Pra mim as atualizações eram o diferencial da marca. Se acabarem com elas, volto pro Android. Nao sou maluco de pagar caro por aparelhos que terão poucas atualizacoes.
    Nossa, que mimimi. Já deu 5 anos cara. O iPhone SE provavelmente receberá, mas também deverá ser o último. Raro são as pessoas que ficam com celular por 5 anos

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Adautovdjr View Post
    Foda ! Só pq comprei um SE
    I i

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Acho que há motivo para os iPhones com 1gb de ram não serem atualizados, mas não pro SE

  13. #13
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu

  14. #14
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Acho que há motivo para os iPhones com 1gb de ram não serem atualizados, mas não pro SE
    Aparelho defasadíssimo rodando uma atualização recente e mais pesada do sistema... você quer o quê? Que ele trave e não ligue mais??

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu
    plático??????????????????????w

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Aparelho defasadíssimo rodando uma atualização recente e mais pesada do sistema... você quer o quê? Que ele trave e não ligue mais??
    O iPhone SE tem o mesmo hardware do iPhone 6s que vai ser atualizado, então não está tão defasado assim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    É bem improvável. SE tem hardware do 6S, não vai sair agora das atualizações. Agora 5S, 6 e 6 Plus, provavelmente podem dizer adeus.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu
    Plástico mana?
    Acho que tá confundindo com o 5C que foi lançado há 300 anos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu
    Tá falando do LG K11?

  20. #20
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Ai sacanagem a apple tira o iphone SE. Pois aparelho ai é bom e da muito pau aos android por ai sendo que tem uma configuração normal

  21. #21
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Bielzinho1 View Post
    Ai sacanagem a apple tira o iphone SE. Pois aparelho ai é bom e da muito pau aos android por ai sendo que tem uma configuração normal
    verdade amigo, mais já esta na hora de vc trocar de aparelho ne... Pega Iphone xr ele e baratinho e é top de bateria em

  22. #22
    Junior Member cesarburnner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Itupeva
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu
    povo não sabe o que fala..

  23. #23
    Junior Member cesarburnner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Itupeva
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, que mimimi. Já deu 5 anos cara. O iPhone SE provavelmente receberá, mas também deverá ser o último. Raro são as pessoas que ficam com celular por 5 anos
    Como já deu cinco anos? Foi lançado em 2014 por acaso?

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    [i]Se parar de atualizar, não serve mais pra nada. Assim como o iPad 1, iPad 2, iPhone 5c, iPhone 4S e daí por diante... Com a linha MacBook não é diferente. Um MacBook Pro de 2010 não roda a última versão do macOS, mas roda a última versão do Windows e Ubuntu. Qual recurso o macOS tem superior ao Windows e Ubuntu? Nem1 sequer.

  25. #25
    o 5S e 6 ate entendo mas o SE? não faz sentido, ele não tem o mesmo hardware do 6S? eu vou comprar o 6S plus esse ano e espero que a apple não descontinue ele, ainda é um puta aparelho.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Pra mim as atualizações eram o diferencial da marca. Se acabarem com elas, volto pro Android. Nao sou maluco de pagar caro por aparelhos que terão poucas atualizacoes.
    Nossa mano o 5S é de 2013, ja ta otimo, o 6 tbm, o Se não acho que vão descontinuar não, não faria nem sentido ja que é o 6S no corpo do 5 apenas

  27. #27
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O iPhone SE tem o mesmo hardware do iPhone 6s que vai ser atualizado, então não está tão defasado assim
    Já está bem atigo sim :/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gabriel_Franco View Post
    o 5S e 6 ate entendo mas o SE? não faz sentido, ele não tem o mesmo hardware do 6S? eu vou comprar o 6S plus esse ano e espero que a apple não descontinue ele, ainda é um puta aparelho.
    Descontinuados já foram todos antes do 7 e o Iphone X de brinde.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular de plástico fulero, sem atualizações, bateria medíocre, carregador zoado.. Sei não viu
    A Apple não tem mais celulares de plástico.

  30. #30
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Krakrakrakrakraa