LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Imbatível: Samsung lidera mercado mundial de TVs por 13 anos seguidos

    Samsung segue na vanguarda do mercado mundial de TVs há 13 anos consecutivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    São ótimas TV's, mas ainda prefiro a LG, pelo Oled que a Samsung não produz mais. Quanto pelo Qled (que a LG chama de "nano cristais"). Prefiro a imagem, o sistema e o controle da LG. Fora que em Qled, ela é mto mais em conta que a Samsung. Povo fala mal da apple aqui e ama a Samsung, mas ela faz a mesma coisa. Vende produtos similares as outras, por mto mais caro, e o povo acha lindo.

  3. #3
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Pra mim as LG são um pouco melhores.

  4. #4
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Tenho uma Samsung F5500 de 32 polegadas..full hd...várias entradas HDMI...pra mim está bom...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    gostava da LG o som é muito bom, mas das 3 que tive 3 tiveram problemas na tela começa aparecer pontos brancos e vao só aumentando

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    As Tvs da Sumsung são muito boas mesmos;

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    A Samsung deixando Oled de fora da sua gama de televisores está dando passo para trás, para depois dar dois par frente, ela será pioneira em MicroLed e vai engolir o mercado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Sei não cheiro de trapassa

  9. #9
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    São ótimas TV's, mas ainda prefiro a LG, pelo Oled que a Samsung não produz mais. Quanto pelo Qled (que a LG chama de "nano cristais"). Prefiro a imagem, o sistema e o controle da LG. Fora que em Qled, ela é mto mais em conta que a Samsung. Povo fala mal da apple aqui e ama a Samsung, mas ela faz a mesma coisa. Vende produtos similares as outras, por mto mais caro, e o povo acha lindo.
    Eh o ruim e que a LG da problemas mais rápido o medo só e isso de comprar e da beo

  10. #10
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    São ótimas TV's, mas ainda prefiro a LG, pelo Oled que a Samsung não produz mais. Quanto pelo Qled (que a LG chama de "nano cristais"). Prefiro a imagem, o sistema e o controle da LG. Fora que em Qled, ela é mto mais em conta que a Samsung. Povo fala mal da apple aqui e ama a Samsung, mas ela faz a mesma coisa. Vende produtos similares as outras, por mto mais caro, e o povo acha lindo.
    KKKKKKKK
    Mano esse cara deve da o cú pro Tim Cook, defende por unhas e dentes a Apple, e ainda tenta diminuir a Samsung (rival da Apple) até num mercado em que ela domina!
    LG é uma porcaria, em qualidade e durabilidade. Existem vários modelos da Samsung com o preço acessível.
    A Samsung cobra caro por causada tecnologia empregada, e da qualidade superior, já a LG... Não preciso nem dizer!

  11. #11
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Pra mim as LG são um pouco melhores.
    Tanto que ela domina o mercado né kkkkk

  12. #12
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    gostava da LG o som é muito bom, mas das 3 que tive 3 tiveram problemas na tela começa aparecer pontos brancos e vao só aumentando
    Fora as manchas na beirada de todo o display, tipo como se tivesse molhado.

  13. #13
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung deixando Oled de fora da sua gama de televisores está dando passo para trás, para depois dar dois par frente, ela será pioneira em MicroLed e vai engolir o mercado
    Não surpreende né? A Samsung é a melhor %uD83D%uDE0C%uD83D%uDC85

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Como líder global do mercado de TVs por 13 anos consecutivos, a Samsung é a pioneira na introdução da nova era de resolução de imagem.(È líder, mas não é pioneira na nova era de resolução, foi a Sharp mais lançou apenas no Japão).

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    KKKKKKKK
    Mano esse cara deve da o cú pro Tim Cook, defende por unhas e dentes a Apple, e ainda tenta diminuir a Samsung (rival da Apple) até num mercado em que ela domina!
    LG é uma porcaria, em qualidade e durabilidade. Existem vários modelos da Samsung com o preço acessível.
    A Samsung cobra caro por causada tecnologia empregada, e da qualidade superior, já a LG... Não preciso nem dizer!
    Hahahaha cala boca. O fã boy da Samsung aqui é você. Estou falando de experiencia própria. Tenho TV LG em casa, tenho amigos q também tem e meu irmão é da Sansung. As tv que PODEM dar problema com mto tempo, são as OLED, que as modernas já estão bem melhores nesse sentido. E isso só pra quem joga e deixa imagem estática mto tempo. Mas fora isso, não existe NENHUMA tv da samsung com imagem q se compare a uma OLED. Isso é sabido e dito por todo o mercado e site de tecnologia. As QLED e Nanocristais da LG, são a mesma tecnologia, e não dão defeito nos televisores LG, e dentro dessa categoria, prefiro a imagem da LG. Só comparar as duas q você pode ver com seus olhos. O sistema da LG, é muito mais bonito e intuitivo, com o seu controle smart. É questão de preferencia, mas meu amigo q tinha uma samsung no quarto e pegou uma LG pra sala, está encatado. E fora tudo isso, a LG cobra menos da mesma categoria do Qled. Não tem pq comprar samsung. Se você fala mal de telas da LG, é pq não conhece ou é hater só. Q é o caso.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Matheusvilas View Post
    Eh o ruim e que a LG da problemas mais rápido o medo só e isso de comprar e da beo
    Isso é história de hater da marca. A Oled PODE (não é sempre) dar burn-in, ela cobre na garantia por um tempão e as novas ja tem tecnologia pra prevenir isso. As LCD ou "Qled" (q a lg chama de "nanocristais"), nao dão problema! Som superior, imagem superior e custa menos. Samsung só fez nome aqu no Brasil, tem fãzinho da marca e cobra mais caro por isso.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Chazdavies View Post
    Como líder global do mercado de TVs por 13 anos consecutivos, a Samsung é a pioneira na introdução da nova era de resolução de imagem.(È líder, mas não é pioneira na nova era de resolução, foi a Sharp mais lançou apenas no Japão).
    Não adianta ser pioneira... Isso não diz nada. A Sharp foi engolida, mastigada e cuspida pela Sony, que foi engolida, e depois cagada pela Samsung. Logo o que importa é quem está comendo, não quem está sendo fudido

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    gostava da LG o som é muito bom, mas das 3 que tive 3 tiveram problemas na tela começa aparecer pontos brancos e vao só aumentando
    LG nem de graça

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahahaha cala boca. O fã boy da Samsung aqui é você. Estou falando de experiencia própria. Tenho TV LG em casa, tenho amigos q também tem e meu irmão é da Sansung. As tv que PODEM dar problema com mto tempo, são as OLED, que as modernas já estão bem melhores nesse sentido. E isso só pra quem joga e deixa imagem estática mto tempo. Mas fora isso, não existe NENHUMA tv da samsung com imagem q se compare a uma OLED. Isso é sabido e dito por todo o mercado e site de tecnologia. As QLED e Nanocristais da LG, são a mesma tecnologia, e não dão defeito nos televisores LG, e dentro dessa categoria, prefiro a imagem da LG. Só comparar as duas q você pode ver com seus olhos. O sistema da LG, é muito mais bonito e intuitivo, com o seu controle smart. É questão de preferencia, mas meu amigo q tinha uma samsung no quarto e pegou uma LG pra sala, está encatado. E fora tudo isso, a LG cobra menos da mesma categoria do Qled. Não tem pq comprar samsung. Se você fala mal de telas da LG, é pq não conhece ou é hater só. Q é o caso.
    Falou muito e falou bosta...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Isso é história de hater da marca. A Oled PODE (não é sempre) dar burn-in, ela cobre na garantia por um tempão e as novas ja tem tecnologia pra prevenir isso. As LCD ou "Qled" (q a lg chama de "nanocristais"), nao dão problema! Som superior, imagem superior e custa menos. Samsung só fez nome aqu no Brasil, tem fãzinho da marca e cobra mais caro por isso.
    Depois diz que não é fanboy da LG... Kkkkk brasileiro tem q ser estudado pela NASA mesmo. O foda é quando o cara é fanboy de uma marca moribunda.. Como é o caso da LG. Isso me lembra um pouco do Windows Phone. Mas os fanboys do Windows Phone ainda dá pra entender. Da LG não...

  21. #21
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Falou muito e falou bosta...
    Fala bosta você, que deve ser um hater que nunca nem usou um aparelho novo da LG.

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Depois diz que não é fanboy da LG... Kkkkk brasileiro tem q ser estudado pela NASA mesmo. O foda é quando o cara é fanboy de uma marca moribunda.. Como é o caso da LG. Isso me lembra um pouco do Windows Phone. Mas os fanboys do Windows Phone ainda dá pra entender. Da LG não...
    Cala boca ignorante. Vai procurar em qualquer site de tecnolgia. NENHUMA tv no mercado atual, tem imagem melhor que a da LG Oled. Qled passa longe. E mesmo entre as Qled/nanocell display, o da LG é melhor q o samsung. E não sou fã boy da marca, mas conheço bastante da área pra saber q vc ta falando merda. Deve ter um galaxy J no bolso e é fãzinho da samsung. Se interna.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung deixando Oled de fora da sua gama de televisores está dando passo para trás, para depois dar dois par frente, ela será pioneira em MicroLed e vai engolir o mercado
    Você acha que só ela está investindo nisso? Até a apple está investindo em microled e talvez lance um monitor com essa tecnologia. O próprio "Qled" já existia, a lg chama de "nano cristais" (é a msm coisa), inclusive, pegue uma Qled e uma SK8500 da lg (q não é a oled), o conteúdo da lg é mais balanceado, o da samsng fica estourado em áreas mto claras. Todas estão caminhando pro microled.

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Não adianta ser pioneira... Isso não diz nada. A Sharp foi engolida, mastigada e cuspida pela Sony, que foi engolida, e depois cagada pela Samsung. Logo o que importa é quem está comendo, não quem está sendo fudido
    Você é patético cara. Deve ter 13 anos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung deixando Oled de fora da sua gama de televisores está dando passo para trás, para depois dar dois par frente, ela será pioneira em MicroLed e vai engolir o mercado
    Pioneira no micro led e a sony amigo ela lancou a primeira tv micro led em 2012 e em 2016 lancou o cledis que o o micro led , a Samsung so entrou nesse mercado o ano passado

  26. #26
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Aanoniimo View Post
    Pioneira no micro led e a sony amigo ela lancou a primeira tv micro led em 2012 e em 2016 lancou o cledis que o o micro led , a Samsung so entrou nesse mercado o ano passado
    Pouco importa quem é a pioneira, mas sim, quem carrega isso na frente vendendo mais e com mais qualidade.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Sony tem muito mais qualidade do que a Samsung e so vende menos por causa dos seus precos absurdo. . . Samsung so conseguiu a lideranca de mercado depois de roubar os projetos da Sharp e pioneer e fazer o mesmo que elas e vender por menos , se nao fosse por isso ela estaria la em baixo ate hoje ...as chinesas estao fazendo o mesmo que a Samsung e estao tomando territorio. ..a xiaome ja e lider na China . ..A sony foi lider por duas décadas e caiu logo logo a Samsung cai

  28. #28
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Aanoniimo View Post
    Pioneira no micro led e a sony amigo ela lancou a primeira tv micro led em 2012 e em 2016 lancou o cledis que o o micro led , a Samsung so entrou nesse mercado o ano passado
    Isso mesmo a Sony e quem criou o QLED OLED E MICRO LED O RESTO COPIA FODA NE MAN

  29. #29
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    Pouco importa quem é a pioneira, mas sim, quem carrega isso na frente vendendo mais e com mais qualidade.
    Vai me dizer que a Samsung tem mais qualidade que a Sony que inventou a tecnologia amigo fala sério

  30. #30
    Junior Member William_Zago's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Não dá pra comparar uma TV Bravia da Sony com qualquer TV da Samsung. Sony tem melhor qualidade como um todo e muito mais recursos. Eu tinha ao mesmo tempo uma Sony Bravia, uma Samsung e uma PHILIPS. Pude testar e comparar que a Sony é muito superior. A Samsung não é pioneira em nada. Quem conhece um pouco sabe que a SHARP lançou a primeira TV em 8K, A primeira TV transparente,
    E a primeira TV do mundo com Blu-ray embutido. LG também está muito a frente da Samsung. LG tem Ótima qualidade em 90 por cento dos produtos que fábrica. micro system LG eu tive 3 modelos diferentes e são ótimos tive micro system Samsung e só travava.
    O colega que falou que a Samsung roubou projetos da SHARP e da Pionner está certo
    Samsung nunca criou nada.
    Detalhe, minha TV no momento é uma 50 polegadas SAMSUNG infelizmente. Tenho porque ganhei de presente. Imagem boa mas pobre em recursos. Quem gosta de Samsung pode comprar a minha que está novinha e só tem 3 meses de uso. Quero vender pra comprar uma Sony Bravia ou uma LG com comando de voz, bluetooth e Wi-Fi. Castigo vai ser ficar com essa SAMSUNG por muito tempo.
    A minha avaliação não é como usuário comum e sim como Engenheiro Eletrônico.