LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Uma razão é que ******** e Wish são sites mais visitados dos brasileiros

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Uma razão é que ******** e Wish são sites mais visitados dos brasileiros
    mentira....

    Eu não visito lá...

    Acho o site do Walmart mais organizado do que esses dois....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    O Carrefour fez isso há uns anos atrás, se arrependeu e voltou a vender on-line novamente.

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Na verdade nem loja física o Wal Mart tem no Brasil, as lojas só usam a marca da rede, Wal Mart não aguentou o custo Brasil.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Uma razão é que ******** e Wish são sites mais visitados dos brasileiros
    O site da Wish é uma bagunça! Além de muita fraude que existe por lá!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Maioria dos produtos era de terceiros , nada confiável online , comprei algumas vezes mas é melhor ir lá no mercado físico mesmo .

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu até concordo mas em partes, pois muitas pessoas ainda não confiam em compras pela internet, e os brasileiros gostam de por as mãos no produto antes da compra, a situação complica quando as lojas não ocuparem boa parte do país

  9. #9
    Desde que as lojas físicas ofereçam a variedade ao menos parecida com a internet, até pode dar certo. Caso contrário pode ser um tiro no pé!

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by fernandotoledo View Post
    Desde que as lojas físicas ofereçam a variedade ao menos parecida com a internet, até pode dar certo. Caso contrário pode ser um tiro no pé!
    Kkkkkkkkkkkk inocente, loja física e o ué mais vende aqui

  11. #11
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu até concordo mas em partes, pois muitas pessoas ainda não confiam em compras pela internet, e os brasileiros gostam de por as mãos no produto antes da compra, a situação complica quando as lojas não ocuparem boa parte do país
    Bota a mão na loja e corre na loja online pra comprar

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Bota a mão na loja e corre na loja online pra comprar
    Normalmente fazemos isso, conhecemos o aparelho pessoalmente e depois compramos mais barato online

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Adoro lojas físicas. Vou lá vejo os produtos, pego, olho bem e compro....na internet é claro!%uD83E%uDD23

  14. #14
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Na verdade nem loja física o Wal Mart tem no Brasil, as lojas só usam a marca da rede, Wal Mart não aguentou o custo Brasil.
    Não viaja amigo, aqui em São Paulo tem vários Walmart e tem produtos alimentícios americanos que vc só encontra lá.

  15. #15
    Junior Member Geovani_Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Jogada de marketing pra ganhar mais confiança e depois voltar às vendas online.
    Tudo que é entregue pelos Correios vem danificado, deveria focar em uma entrega privada que ganharia mais confiança. E comprar de terceiros com nome da loja é 30% de chances de dar dor de cabeça. Sempre comprei se tiver boas avaliações e 5 estrelas de terceiros, fora isso é tiro no escuro. Prefiro magalu que é frete grátis e mesmo em área de risco entrega.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Geovani_Luiz View Post
    Jogada de marketing pra ganhar mais confiança e depois voltar às vendas online.
    Tudo que é entregue pelos Correios vem danificado, deveria focar em uma entrega privada que ganharia mais confiança. E comprar de terceiros com nome da loja é 30% de chances de dar dor de cabeça. Sempre comprei se tiver boas avaliações e 5 estrelas de terceiros, fora isso é tiro no escuro. Prefiro magalu que é frete grátis e mesmo em área de risco entrega.
    Vc é muito azarado. Tudo que recebi pelos Correios veio intacto.

  17. #17
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Pra mim isso tiro no pé. E-comerce e futuro, eu acho que eles deveria e troca a empresa que faz o site isso sim, oô site ruim de navegar

  18. #18
    Junior Member Andrecrl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Sempre gosto de comprar pelo site sem falar que sempre no site os produtos estão mais barato chegando a economizar as vezes ate 40% a menos em lojas fisiscas.

  19. #19
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Site que os brasileiros mais visitam e compram: Aliexpress, Banggood, ********, Geekbuying, Mercado Livre........ demais sites, estão engolindo um aos outros, Magazine Luiza engolindo Netshoes, Saraiva e FNAC faliu, B2W esta virando uma financeira/banco, a Ponto Frio/Casas Bahia/Extra passou no Pão de açúcar, depois virou Cnova e já esta chegando para outra.... As que ainda estão vivendo bem, Kabum, Efacil.......

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Andrecrl View Post
    Sempre gosto de comprar pelo site sem falar que sempre no site os produtos estão mais barato chegando a economizar as vezes ate 40% a menos em lojas fisiscas.
    Depende do lugar onde mora e da empresa. Tem empresas que dependendo do lugar a ser entregue cobram um frete absurdo e aí compensa mais comprar na loja física

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu prefiro as lojas físicas porque eu consigo testar observar os produtos e testá-los antes de comprá-los. Por exemplo a nova linha M da Samsung é vendida apenas online eu não sei se ele realmente é bom ou não, não testo as câmeras... Só saberemos se é bom de verdade se comprarmos e caso se arrependa a merda já tá feita