LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Para o sucessor do iPhone XS: TSMC dá início a fabricação em massa do chip Apple A13

    Sucessor do Apple A12 Bionic contará com litografia de 7 nanômetros, com processo de fabricação aprimorado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Só processadores da Apple eu tenho elogiar maís Smartphone e preço não além da bateria vagabunda não dura nada além usa produto própria pra força otário comprar esta merda

  3. #3
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    O A12 veio com um ganho de poder de fogo bem grande em relação ao A11, se este A13 vier assim também com relação ao A12, a competição pode ficar tensa para o lado da Qualcomm, Huawei e Sammy (principais concorrentes)...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    a unica coisa que sobrou de bom do iphone foi o processador mas celular nao vive só disso

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    O PROCESSADOR DO IPHONE É INFERIOR AO SNPDRAGON 855 SO GANHA EM SITEMA QUE É LEVE

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O PROCESSADOR DO IPHONE É INFERIOR AO SNPDRAGON 855 SO GANHA EM SITEMA QUE É LEVE
    KKKKKKKKKK tem que pesquisar mais sobre o A12 e o A12X

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Cara o A12 é tão poderoso, roda tudo tão lisinho, nem precisava fazer outro processador, ou colocava o A12X

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    KKKKKKKKKK tem que pesquisar mais sobre o A12 e o A12X
    2 bostas não seguram uma visualização 2k ou 4k vídeo por exemplo.... só para tabareus com vocês

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Cara o A12 é tão poderoso, roda tudo tão lisinho, nem precisava fazer outro processador, ou colocava o A12X
    O problema é suporte a novas tecnologias como 5g , além recursos de fotos, tudo isso é adicionado ao processador e gpu, além de otimizar o gasto de bateria. Não é só poder de processamento, eu tenho um tablet Surface Pro 2 com o core i5 ele é muito potente, mas esquenta pra burro para rodar vídeos em 1080p 60fps, já um iPad 2018 fica frio, tudo é questão de otimizar a tecnologia gastando pouca energia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O problema é suporte a novas tecnologias como 5g , além recursos de fotos, tudo isso é adicionado ao processador e gpu, além de otimizar o gasto de bateria. Não é só poder de processamento, eu tenho um tablet Surface Pro 2 com o core i5 ele é muito potente, mas esquenta pra burro para rodar vídeos em 1080p 60fps, já um iPad 2018 fica frio, tudo é questão de otimizar a tecnologia gastando pouca energia.
    Estranho core i5 esquentando para rodar vídeos em Full HD

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    O A12 veio com um ganho de poder de fogo bem grande em relação ao A11, se este A13 vier assim também com relação ao A12, a competição pode ficar tensa para o lado da Qualcomm, Huawei e Sammy (principais concorrentes)...
    Ss realmente e a Apple tem total controle de seus processadores, visto que, tem o próprio sistema a própria CPU, a própria GPU e etc e otimizam tudo em conjunto.

  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Estranho core i5 esquentando para rodar vídeos em Full HD
    não ache estranho só porque tem o número cinco ali....ele usa um i5-4300U, chip dual core em 22nm....já tive um notebook com i5 5200u em 14nm, este esquentava pra caramba em qualquer tarefa, desde navegar na internet a ver vídeos... 80 graus era algo comum.

  13. #13
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Cara, tenho um ipad pro 11 com o chip A12x, é um verdadeiro monstro...fico imaginado como será o A13x!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    não ache estranho só porque tem o número cinco ali....ele usa um i5-4300U, chip dual core em 22nm....já tive um notebook com i5 5200u em 14nm, este esquentava pra caramba em qualquer tarefa, desde navegar na internet a ver vídeos... 80 graus era algo comum.
    Ata 4 geração mais antigo, vlw por explicar

  15. #15
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Cara, tenho um ipad pro 11 com o chip A12x, é um verdadeiro monstro...fico imaginado como será o A13x!
    ops..imaginando* kk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    KKKKKKKKKK tem que pesquisar mais sobre o A12 e o A12X
    Roda windows?.... O snapdragon 850, roda %uD83D%uDE09

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Roda windows?.... O snapdragon 850, roda %uD83D%uDE09
    Zuera a parte, não é possível definir até onde eu sei, qual é melhor, uma pena isso.