LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member TiagoHenriquet's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    17
    Essa imagem do título da matéria está editada, na que eles estão mandando, esse de cima é o 6T, retiraram o notch aí.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Já foi o tempo em que a oneplus foi sinônimo de custo benefício. Hoje ela não está muito atrás das marcas mais famosas no quesito custo, visto que ela não se dá ao trabalho de incluir ao menos um certificação IPxx. Entre comprar um smartphone importado por quase 4000 reais e pegar as taxas, é melhor investir em um S10 ou até mesmo p30, visto que ambos possuem ao menos garantia em território nacional.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Me desculpem a sinceridade, não costumo criticar, mas dessa vez não tive saída. A redação dessa matéria tá muito fraca. Eu tiver que voltar e reler. Tem uns erros de narrativa gritantes. Triste um site com esse nome desse jeito.

  5. #5
    Junior Member Afonso_Pe_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mkbhd View Post
    Me desculpem a sinceridade, não costumo criticar, mas dessa vez não tive saída. A redação dessa matéria tá muito fraca. Eu tiver que voltar e reler. Tem uns erros de narrativa gritantes. Triste um site com esse nome desse jeito.
    "Eu tiver que voltar e reler." Todo o humano erra até tu !
    Não apontes um dedo que tens 3 a apontar para ti !

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Foto da matéria errada, preço errado. Que tristeza essa publicação.

  7. #7
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Já foi o tempo em que a oneplus foi sinônimo de custo benefício. Hoje ela não está muito atrás das marcas mais famosas no quesito custo, visto que ela não se dá ao trabalho de incluir ao menos um certificação IPxx. Entre comprar um smartphone importado por quase 4000 reais e pegar as taxas, é melhor investir em um S10 ou até mesmo p30, visto que ambos possuem ao menos garantia em território nacional.
    Compra o OP7 vc quer um pro pelo preço popular , aí é foda

  8. #8
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Compra o OP7 vc quer um pro pelo preço popular , aí é foda
    Amigo, meu one plus 3 foi 1118 reais. Isso porque comprei no seu auge. Ainda dá um pal em muito telefone que tá sendo lançado até hoje. Foi um custo benefício sensacional, visto que os moto g custavam quase 1000 Reais na época

    Porém, Desde o OnePlus 5, a empresa começou a perder o foco no custo benefício, agora só tem aparelhos caros.

    Olha o mi9 da xiaomi, é muuuiiito mais barato que o op7. Tá no topo dos melhores aparelhos no antutu Benchmark e tira fotos fantásticas. Isso sim é custo benefício.

    Se for pra pagar quase 4 mil em um aparelho é mais viável fazer oq o Axel disse e ir de S10 mesmo, p30 ou até um iPhone da vida. Que pelo menos vai ter garantia nacional.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Compra o OP7 vc quer um pro pelo preço popular , aí é foda
    Em nenhum momento mencionei comprar um op7 a preço de popular, disse que a narrativa da empresa de custo benefício tá passada. E que os preços cobrados são meio que inviáveis custo que o valor de produtos nacionais muito melhores são similares. Mas vai do gosto de cada um

  10. #10
    Pesado ein

  11. #11
    Quote Originally Posted by Afonso_Pe_o View Post
    "Eu tiver que voltar e reler." Todo o humano erra até tu !
    Não apontes um dedo que tens 3 a apontar para ti !
    Afonso. E vc neste momento está apontando para ele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    .....