LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member Edu_Demilite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Shekhinah_Cel View Post
    Olá Felipe tudo bem ?
    Possuo uma assistência técnica na Santa Efigênia onde já atendo clientes como vc que já possui esses aparelhos tops
    Tenho telas originais para todos os modelos de aparelhos Xiaomi

    Se precisar pode contar comigo ok

    Zap 98806 7393
    o meu não carrega, o aparelho está na Consertan, que fica aí ao lado do mercado Municipal, eles estão com o aparelho à mais de 40 dias e estão dizendo que não tem conserto, me chama no zap 15997578448 Edu, obrigado

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    973
    Poco f2!

  3. #63
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Estou de olho...tomara que venham boas novidades...preciso comprar um smartphone novo...
    Sabem me dizer se o redimi 7 tem um bom som, porquê comprei um e o som e muito baixo, quase não se ouve, eu posso um note 5, que maravilha de som. Muito alto da pra regular, mas fiquei decepcionado com o Redimi

  4. #64
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    o meu do nada não carrega mais e já passou por várias assistências e ninguém consegue resolver
    Eu tive esse problema no meu Mi A2 Lite, resolvi trocando o cabo USB

  5. #65
    Quote Originally Posted by Washingtonjesus View Post
    Bom dia,
    Meu mi a2 ficou sem som no alto falante do nada.
    Algum tem uma solução?
    O técnico testou o alto falante e ele funciona, acho que foi alguma atualização.
    Reinstala a stock pelo Mi Flash

  6. #66
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    Será que começarão a incluir a frequência b28? Acho que para homologação é necessário... A dúvida é se incluirão também nos vendidos lá fora, nos chamados 'globais " vendidos na China.
    Tirando o Pocophone F1 e o redmi 7 todos os outros tem(note 7, mi 9, mi 8 lite).

  7. #67
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    então vou aproveitar esse evento , e vou levar meu xiaomi mi a2 que quebrou com 30 dias de uso e não tem mais conserto, vou lá
    Quem vendeu não deu garantia?? Garantia de 99 dias é obrigatório. Todo mundo compra sabendo que não tem assistência. Então se o cara da garantia e não tem assistência tem que fazer a troca, muito simples

  8. #68
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    o meu do nada não carrega mais e já passou por várias assistências e ninguém consegue resolver
    Tentou fazer o hardreset, muitas vezes isso resolve muitos problemas.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Andersonafsilva View Post
    Quem vendeu não deu garantia?? Garantia de 99 dias é obrigatório. Todo mundo compra sabendo que não tem assistência. Então se o cara da garantia e não tem assistência tem que fazer a troca, muito simples
    Garantia não cobre falta de atenção, se você derrubar o aparelho não é defeito de fabricação.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Marcello C.G View Post
    Sei q o processo de homologação faz os preços subirem um pouco mais pelo oq a DL ta vendendo é d+. A xiaomi poderia muito bem cortar um custo a mais para os preços n ficar tao caro vendendo inicialmente só em lojas ou loja oficial dela online e depois de ver se daria certo e começasse a montagem dos smartphones aqui era q venderia em lojas físicas. Pois o valor final ficaria menor com os aparelhos fabricados aqui.
    Processo de homologação não foi o preço subir. O imposto faz o preço subir.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Só não curti essa parceria com a DL, os aparelhos ficaram muito mais caros do que deveriam. O Pocophone não custa nem 300 dólares no Paraguai e aqui chega por 3000...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A8 kkkkk essa onça e ainda pagou 1700 com valores de mi 8 snapdragon 845 muito burro hein
    E ele tem banda 28 ?!?! Eu não procuro muita potência em um celular. Um Snapdragon 625 ou 636 para cima já está bom. Eu prefiro um mais completo com outros recursos. Inclusive compatibilidade com o máximo de frequências aqui no Brasil. Além disso, eu fico com o pé atrás com essas empresas chinesas. Vez ou outra aparece alguma notícia de acordos e espionagem entre elas e o governo chinês.

  13. #73
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    761
    Vem Tranquilo Xiaomi!!!
    Não seja afobada!!(novamente)

  14. #74
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    o meu do nada não carrega mais e já passou por várias assistências e ninguém consegue resolver
    tenta ver se não consegue ir para o bootloader ou ate o recovery utilizando outro cabo

  15. #75
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    alguém aqui sabe de alguma assistência técnica em SP, que conserte essa merda de xiaomi ?
    cara o pessoal alerta sempre cuidado com seu importado ou voce pode sofrer as consequencias de não possui assistencia tecnica

  16. #76
    Vem tranquilo

  17. #77
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Parceria com DL né ... Preços nas alturas como a Huawei né ?
    Só maluco deixa de comprar um S10/note 9 por essas traças ai .

  18. #78
    Junior Member Marcos_Tak's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    Será que começarão a incluir a frequência b28? Acho que para homologação é necessário... A dúvida é se incluirão também nos vendidos lá fora, nos chamados 'globais " vendidos na China.
    A única operadora que ganhou o leilão da Anatel para operar na banda 28 foi a Oi . As demais não terão essa banda , não sei porque todo mundo pergunta dela

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    então vou aproveitar esse evento , e vou levar meu xiaomi mi a2 que quebrou com 30 dias de uso e não tem mais conserto, vou lá
    Quem compra um celular importado, precisa estar ciente de todos riscos que isso acarretará. Não pense que assistência Motorola, Samsung e Apple são as mil maravilhas meu caro. Trabalho com isso e sei como funciona. De graças a Deus de estar numa época que você pode encontrar facilmente peças de reposição pra esses modelos. Hoje em dia tela, bateria, conector acha-se muito fácil. Tive três Xiaomis e agora estou num Huawei e não me arrependo um centímetro. Certamente posso garantir que você fez alguma caca com o aparelho (humidade, mau carregamento, etc...). Esses aparelhos dao muito menos problema que os outros lixos nacionais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Boa Noite. Acabei de vir do North Shopping Fortaleza e já esta funcionando a Mi Store, Todos são fardados com blusa laranja, tem smartphones e acessórios como também outros produtos da Xiaomi, o Nome da Loja é Mi New Store, os aparelhos vem com garantia de um ano. Não tem nada da Marca DL na loja, pelo menos aparentemente.
    Má noticia: Os preços são muito altos. Por exemplo o Redmi note 7 64gb está de 1.799,00 , o S2 está de 1.199,00

  21. #81
    Meu 4g funciona kkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Israelnote View Post
    Boa Noite. Acabei de vir do North Shopping Fortaleza e já esta funcionando a Mi Store, Todos são fardados com blusa laranja, tem smartphones e acessórios como também outros produtos da Xiaomi, o Nome da Loja é Mi New Store, os aparelhos vem com garantia de um ano. Não tem nada da Marca DL na loja, pelo menos aparentemente.
    Má noticia: Os preços são muito altos. Por exemplo o Redmi note 7 64gb está de 1.799,00 , o S2 está de 1.199,00
    Sério isso?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,117
    Evento da DL né ninguém guenta mais essa novela

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Sério isso?
    Sim sério, se vc mora em fortaleza pode ir la no North shopping ver.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    alguém aqui sabe de alguma assistência técnica em SP, que conserte essa merda de xiaomi ?
    Galeria pajé, shopping oriental ao lado. Santa Efigênia.

    Não tem problema arrumar, é tranquilo

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Marcos_Tak View Post
    A única operadora que ganhou o leilão da Anatel para operar na banda 28 foi a Oi . As demais não terão essa banda , não sei porque todo mundo pergunta dela
    No 5G apenas. No 4G todas usam a banda B28 desde o fim do ano passado. É através dela que tem o LTE (voz sobre IP, com qualidade digital de voz nas ligações), além de mais velocidade e estabilidade de sinal e potência, chegando a lugares mais distantes.


    Por isso tanto pedem a B28

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Netocapa13 View Post
    O meu é o preto top tbm redmi note7 show rodando liso sem travar e atualizado
    Usa GCAM nele:

    Sempre saindo novats atualizações no site. Mas precisa desinstalar o antigo p instalar o novo:

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Usa GCAM nele:

    Sempre saindo novats atualizações no site. Mas precisa desinstalar o antigo p instalar o novo:
    Www. celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bulkin043/


    Obs: tire o espaço

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Alberto_jr View Post
    Comprei meu redmi note 7 azul , 4 ram , 64 de rom 48 mp , Cell top não me arrependo nem um pouco ..... Valor 1.1k
    Paguei 1160 em 12x sem juros azul tbm 64gb e feliz com a GCAM desse Dev:


    https://www. Celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bulkin043/


    Tira o espaço

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    realmente é top, até o dia q quebra
    MercadoLivre tem as peças, compre e leve na assistência.


    Ou vá na pajé ou shopping oriental no último andar.


    Com a xiaomi no país oficialmente mais fácil arranjar assistência.


    Comprei já mais de 45 smartphones deles desde 2015 e n tive um problema sequer, a n ser por queda do usuário (compro p família e eu mesmo testo tudo quando recebo). Quebrou a tela? Compra no ML ou Aliexpress e mandar qualquer assistencia arrumar.

    Eu mesmo aprendi sozinho com vídeos no YouTube né um kit de Chaves amador, como uma assistência n consegue? E aqui na minha cidade, litoral de SP algumas lojas arrumam devido a popularidade