LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    Se a xiaomi depender da DL vai sair de novo do mercado brasileiro, a DL ta cobrando um absurdo nos valores que estar vendendo.
    https:// youtu.be/RF-EisKwDc8


    Tira o espaço e veja o vídeo sobre custo Brasil + nossa cultura q influencia os altos valores dos smartphones

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Tudo celular poderia passar a matéria sobre o custo Brasil e nossa cultura em como influencia os altos valores dos smartphones além dos impostos


    Vídeo de base do CEO da Asus Brasil

    https:// youtu.be/RF-EisKwDc8

    Marcel campos

  3. #93
    Junior Member ShowNet's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    https://www.facebook.com/100006225451720/posts/2229696003914560/
    Grupo de suporte ao note 7

  4. #94
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Nickael_Bruzzi View Post
    Meu 4g funciona kkkk
    Ok, obrigado pela informação

  5. #95
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Parceria com DL né ... Preços nas alturas como a Huawei né ?
    Só maluco deixa de comprar um S10/note 9 por essas traças ai .
    mi 9 da pau em s10+ haha

  6. #96
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    alguém aqui sabe de alguma assistência técnica em SP, que conserte essa merda de xiaomi ?
    o que mais tem aqui em sp é assistencia tecnica que arruma linha xiaomi, é só saber procurar, porem ela só está em cidades grandes, pequenas nao tem mesmo.

  7. #97
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Paulo-cesa View Post
    Por tudo que li nos comentários infelizmente maioria estão certos xiaomi vai ficar igual as outras empresas os preços de celulares alto e como a procura ultimamente ja estavam sendo grande em importa-los os preços estava alto. no Brasil então já era
    por mais que fique, mercado livrem ********, aliexpress e amazon br ja vendem os aparelhos então vida que segue

  8. #98
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Edu_Demilite View Post
    realmente é top, até o dia q quebra
    se você é cuidadoso nao quebra... to no terceiro xiaomi o mi 9 sem problemas...

  9. #99
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by felipe_jota View Post
    Pra mim a única vantagem é se eles tiverem peças e mao de obra para concerto descente no Brasil pois tenho um mi max 3 com 2 meses de uso e não existe tela original nem quem queira mecher
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157746204-tela-touch-frontal-display-lcd-xiaomi-mi-max-3-original-nf-_JM?quantity=1&variation=32586580202

    original com nota, é só saber pesquisar e cuidar né.. aparelho novo ja precisando trocar a tela.

  10. #100
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Não sabe nem escrever conSerto e meXer, muito menos usar vírgulas, e quer ter celular top pra deixar cair no chão?
    Vende seu Xiaomi e investe em algum curso de português.
    aqui é internet parça, o importante é entender ninguem quer um professor nao, apenas informações.

  11. #101
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pessoal falando da MI e eu felizão com o Samsung Galaxy A8 2018. Tem tudo de bom e ainda tem a banda 28 de 700 MHz...
    pagou caro num aparelho capado hahaah samsung ainda, que lançou um s10 com desbloqueio facial inseguro e digital na tela com tecnlogia porca onde outros dedos da mão consegue desbloquear hahah

  12. #102
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    E ele tem banda 28 ?!?! Eu não procuro muita potência em um celular. Um Snapdragon 625 ou 636 para cima já está bom. Eu prefiro um mais completo com outros recursos. Inclusive compatibilidade com o máximo de frequências aqui no Brasil. Além disso, eu fico com o pé atrás com essas empresas chinesas. Vez ou outra aparece alguma notícia de acordos e espionagem entre elas e o governo chinês.
    ué qual problema de ser espionado? você ta devendo ou matou alguem? saiba que o Google em todos os aparelhos rastreia você coleta informações e muitas outras coisas haha

  13. #103
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Espero que os Mifãs não se decepcione com os preços, porque aquilo que a DL fez eh de lascar, estuprou o Custo'x'benefício que a Xiaomi tanto se esforça pra passar aos Mi's
    noiz vai continuar importando fii... o bom é a loja fisica aqui

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Eita a Motorola quem diria 128 GB por 1999 mais ainda tá caro e quanto A50 também ...meu Redmi note 7 128 por 1300 kkkkk bjs e outra câmera pixel funcionando sem root com todas funções

  15. #105
    Essa marca xiaomi se botar garantia dar defeito como concerta rj?

  16. #106
    Hoje em dia tem peças em muitos lugares e quem concerta celular faz manutenção em celular da xiaomi fica tranquilo e não da defeito máximo que pode acontecer é quebra tela