LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Fotos dos leitores #256 - Apple iPhone X em Porto Alegre (RS)

    Foto na melhor foto da semana, e não esqueça que você pode enviar quantas quiser.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Foto 9, ctz.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Votei na 5

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    A foto 10 tem conceito e não é clichê

  5. #5
    7
    As rochas tipo flechas apontando pro pôr do sol. Show

  6. #6
    Da galáxia achei fake .... não consegui tirar foto da lua de sangue meses atrás com um Samsung s8 tanto no modo manual quanto automático imagina galáxia com estrelas e poeira.
    Esse celular deve ser o P30 lunar

  7. #7
    Não importa tanto a máquina e sim o fotógrafo...

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Nsksossjj

    Preferi mudar esse comentário, minha falta de interpretação foi absurda
    Last edited by JuAoVitur; 05-11-2019 at 07:30 PM.

  9. #9
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Da galáxia achei fake .... não consegui tirar foto da lua de sangue meses atrás com um Samsung s8 tanto no modo manual quanto automático imagina galáxia com estrelas e poeira.
    Esse celular deve ser o P30 lunar
    O LG G4 tirava fotos bem semelhante a essas com isso alto e exposição de 30s

  10. #10
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    7
    As rochas tipo flechas apontando pro pôr do sol. Show
    Sem nitidez nenhuma

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Pera aí, que poha de título é esse?!
    O Mi 8 ganha a edição especial #256, e vcs colocam o iPhone X no título? Sendo que o iPhone ganhou o #255

    É cada coisa que me aparece
    A do xiaomi foi uma edição especial cara, não participa da principal, tanto é q essa agora tem a numeração de 256, observa direiro

  12. #12
    Junior Member ZeCelular's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Macro da fauna/flora, por do sol/amanhecer e foto de praia n deviam mais ser aceitos....povo sem criatividade....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Da galáxia achei fake .... não consegui tirar foto da lua de sangue meses atrás com um Samsung s8 tanto no modo manual quanto automático imagina galáxia com estrelas e poeira.
    Esse celular deve ser o P30 lunar
    Se vc não sabe usar a câmera, o modelo do dispositivo tanto faz. Tu vai fazer merda galática do mesmo jeito.

  14. #14
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A do xiaomi foi uma edição especial cara, não participa da principal, tanto é q essa agora tem a numeração de 256, observa direiro
    Vdd maninho, foi burrice minha

  15. #15
    Junior Member Jhonson77's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Voto na foto 10!

  16. #16
    Essa das estrelas com poeira é espetacular, isso é real mesmo? Kkk
    Incrivel as imagens que e possível conseguir longe das cidades e das luzes

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    A foto 10 é mais original o resto é clichê!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    O LG G4 tirava fotos bem semelhante a essas com isso alto e exposição de 30s
    Nenhum celular ou câmera tira foto deste jeito.. isto ai sempre é conseguido pós produção, ou seja editada! nenhuma foto crua ou de sem edição fica assim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Sim, todas as fotos passam por processos de modificações, seria raro uma foto sem edição, mas tem que levar em consideração que existem fotos que ultrapassam a realidade as tornando artificiais. Discordo com seu ponto de vista quando fala que nenhum celular ou câmera tira foto desse jeito, pois a imagem é bem clara ou mostrar sentido de movimento, isso está prese0nte nas gotas de águas caindo, são poucos que conseguem tanta precisão e sentido de movimento. E creio eu que o desígnio dessa votação é votar na foto que achar melhor, minha opinião é essa! Votei 10 por ser realista e não ser clichê!
    Last edited by Leticiaferreira; 05-11-2019 at 10:21 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Leticiaferreira View Post
    Sim, todas as fotos passam por processos de modificações, seria raro uma foto sem edição, mas tem que levar em consideração que existem fotos que ultrapassam a realidade as tornando artificiais. Discordo com seu ponto de vista quando fala que nenhum celular ou câmera tira foto desse jeito, pois a imagem é bem clara ou mostrar sentido de movimento, isso está prese0nte nas gotas de águas caindo, são poucos que conseguem tanta precisão e sentido de movimento. E creio eu que o desígnio dessa votação é votar na foto que achar melhor, minha opinião é essa! Votei 10 por ser realista e não ser clichê!
    Leticia, não entendi sua posição com meu comentário... falei mentira sobre a frase que frisou? a conversa é sobre a foto das estrelas, se não entendeu era isto, leia o primeiro comentário do britorj falando sobre "galaxia fake" e postei mais pelo comentário do Ander. Eu também votei na 10, e não era dela que eu estava falando. Claro que sei que todas no geral tem algum tipo de correção, melhoria, alteração ou não de algum elemento dependendo do gabarito de quem opera o photshop ou semelhante. A questão sobre fotos como do céu noturno, estrelas é que não se tem o resultado que todo sempre vê quando publicadas assim, o comentário foi para leigos que tem esta ilusão e sempre se frustam achando que o problema são eles ou o aparelhos que usam... faltou o que para eles? edição e ponto! Concordo com seu comentário de ser realista, por isso não votei na qual meu comentário foi direcionado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Essa edição a melhor é a 10, diferenciada mas seria bom sem edição, sem colocar no Pc e usar ferramentas, somente a foto e edição padrão dá câmera.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ah, vai! Não são tão clichê assim.

  23. #23
    Foto 10 show

  24. #24
    Junior Member Sousa_dry's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Foto 10.

  25. #25
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Daqui a pouco vão fotografar a nebulosa da águia e a página vai postar como foto de celular.

  26. #26
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    A apple e foda olha a foto que ganhou semana passada feito pelo Iphone X

  27. #27
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Daqui a pouco vão fotografar a nebulosa da águia e a página vai postar como foto de celular.
    Invejoso... so porque seu sansung win não faz foto boa e fica duvidandoo

  28. #28
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Da galáxia achei fake .... não consegui tirar foto da lua de sangue meses atrás com um Samsung s8 tanto no modo manual quanto automático imagina galáxia com estrelas e poeira.
    Esse celular deve ser o P30 lunar
    Também, fica entre nois.... Samsung S8 e celular? pra mim e um peso de papel hahah

  29. #29
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Não importa tanto a máquina e sim o fotógrafo...
    Meu e Iphone e não troco por nada...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Foto 2 tá top, quem fotografou deve ter deixado um bom tempo exposto, ficou excelente, provavelmente não é iphone, fotos noturnas com iphone tem muito ruido...