LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    WhatsApp Beta dá mais indícios de modo noturno em nova atualização

    Um dos maiores desejos dos usuários do maior mensageiro do mundo pode, um dia, se tornar realidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Fico horrível

  3. #3
    Junior Member José_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Esse verde com preto ta terrível

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Eu sou testador beta e até hj não chegou o desbloqueio por digital a opção de escolher entrar nos grupos e agora esse modo noturno só vai funcionar pra quem também é testador beta do Android Q? Sendo que o Android Q só vai oficialmente ser lançado lá pra agosto. Sem contar que o Pie já tem modo noturno. Eu não entendo como essas coisas chegam pra alguns betas e pra mim até hj nada.

  5. #5
    Junior Member LucasRAA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by José_Henrique View Post
    Esse verde com preto ta terrível
    Realmente

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Faz um ano essa conversa de modo noturno, eles deveriam contratar a galera do GBWhatsApp para mostrar o que o povo gosta...

  7. #7
    Nenhuma dessas atualização aí não chegou no meu não...
    O meu já tá na versão 2.19.138

  8. #8
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Eu sou testador beta e até hj não chegou o desbloqueio por digital a opção de escolher entrar nos grupos e agora esse modo noturno só vai funcionar pra quem também é testador beta do Android Q? Sendo que o Android Q só vai oficialmente ser lançado lá pra agosto. Sem contar que o Pie já tem modo noturno. Eu não entendo como essas coisas chegam pra alguns betas e pra mim até hj nada.
    Verdade. Também sou um testador beta do programa e não vi isso aqui no meu não.

  9. #9
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    No windows Phone tinha e atá super maneiro.

  10. #10
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Henrique_Pereir View Post
    Verdade. Também sou um testador beta do programa e não vi isso aqui no meu não.
    Eu saí do beta por causa disso, além de ser bem instável, não chega nada que falam

  11. #11
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Eu saí do beta por causa disso, além de ser bem instável, não chega nada que falam
    Parece que só fazem testes internos

  12. #12
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Por que não usamos o Telegram mano, tô de saco cheio, Telegram dá de 10 no WhatsApp!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Por que não usamos o Telegram mano, tô de saco cheio, Telegram dá de 10 no WhatsApp!
    Com certeza... Não sei pq as pessoas ficam apegadas a esse WhatsApp...

  14. #14
    Junior Member Edybrown30's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Só por que é mais baixado mensageiro ele relaxa a galera. Há o telegram, por exemplo, que tem muito mais funcionalidades além do tão sonhado modo noturno desejado no WhatsApp.

  15. #15
    Junior Member Edybrown30's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Eu sou usuário beta mas veio, pensa bem, tudo que o WhatsApp tenta por no aplicativo,nos demais já há e a muito tempo. Telegram tem grupos que compartilham de tudo. Filmes l, livros e o escambal. E o ZAP?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Fico horrível
    Já é horrível mesmo, ao menos não incinera sua retina na madruga

  17. #17
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Uilisjosedeus View Post
    Com certeza... Não sei pq as pessoas ficam apegadas a esse WhatsApp...
    Eu só uso porque ninguém usa o Telegram

  18. #18
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Desde que essa bodega de WhatsApp existe não tem tantas novidades. O Viber e o Telegram têm várias coisas em que o WhatsApp deve e muito. A outra questão é a tal quebra de privacidade que o aplicativo oferece a quem está o usando, dedurando quando você está on-line avisando da entrega das mensagens. Os demais só avisam quando você abre o aplicativo (último visto) e visualiza (que abrem os tiques). Quanto ao último visto, no Telegram dá para personalizar para cada pessoa. E o Viber só deixa alterar a cada 24h, que quebra a vontade dos stalkers de espionagem. Infelizmente WhatsApp só ganha em massa por conta da agilidade nas mensagens. Mas de resto é só um aplicativo para perturbar a tua vida...

  19. #19
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Edybrown30 View Post
    Só por que é mais baixado mensageiro ele relaxa a galera. Há o telegram, por exemplo, que tem muito mais funcionalidades além do tão sonhado modo noturno desejado no WhatsApp.
    Eles sempre foram relaxam pq sabem que praticamente não tem concorrência!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Desde que essa bodega de WhatsApp existe não tem tantas novidades. O Viber e o Telegram têm várias coisas em que o WhatsApp deve e muito. A outra questão é a tal quebra de privacidade que o aplicativo oferece a quem está o usando, dedurando quando você está on-line avisando da entrega das mensagens. Os demais só avisam quando você abre o aplicativo (último visto) e visualiza (que abrem os tiques). Quanto ao último visto, no Telegram dá para personalizar para cada pessoa. E o Viber só deixa alterar a cada 24h, que quebra a vontade dos stalkers de espionagem. Infelizmente WhatsApp só ganha em massa por conta da agilidade nas mensagens. Mas de resto é só um aplicativo para perturbar a tua vida...
    Continue usando Telegram e Viber e seja feliz

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Eles sempre foram relaxam pq sabem que praticamente não tem concorrência!
    Na verdade o lance do WhatsApp é trocar mensagens, não ficar enchendo de "fru fru"

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Henrique_Pereir View Post
    Verdade. Também sou um testador beta do programa e não vi isso aqui no meu não.
    Teste a/b, mesmo no beta, só alguns recebem

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Gerke's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Eu tô esperando modo black

  24. #24
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Continue usando Telegram e Viber e seja feliz
    Pior que o Telegram deixa as coisas salvas (sem tanta burocracia). WhatsApp só uso com família e poucas pessoas.

  25. #25
    Junior Member Taylima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Eu sou testador beta e até hj não chegou o desbloqueio por digital a opção de escolher entrar nos grupos e agora esse modo noturno só vai funcionar pra quem também é testador beta do Android Q? Sendo que o Android Q só vai oficialmente ser lançado lá pra agosto. Sem contar que o Pie já tem modo noturno. Eu não entendo como essas coisas chegam pra alguns betas e pra mim até hj nada.
    Eu tbm sou e até agora nada %uD83E%uDD7A

  26. #26
    Junior Member Ben_10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Eu só uso porque ninguém usa o Telegram
    Eu uso DD

  27. #27
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Eu tbm. Acho bem melhor. Mesmo sem videochamadas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uso o Telegram desde 2017 e a cada dia meus contatos e familiares estão aderindo a ele. Fiz canal privado para backup pois faço upload de arquivos de até 1.5 GB. Fora as centenas de canais de notícias, entretenimento, informática... Falta o TudoCelular fazer um canal lá.

  29. #29
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Pois é o que falo para o pessoal, ele é completo e tem a possibilidade de backup Aline. Telegram uso desde o primeiro bloqueio de WhatsApp que teve em terras Brasilis. Pior que o pessoal se contenta com o pouco que o WhatsApp oferece. Lá só colocaram o recado e o status para poder segurar o risco da migração para concorrentes. Acho o serviço do WhatsApp defasado. Ele escancara quem não quer dar resposta (limita a sua privacidade, nem pode ligar o celular na internet que ele já avisa que a msg foi entregue) e não dá opção de sair ou deslogar e lá é tudo com o número do telefone, pelo Telegram é vc quem escolhe: por username ou por número (o número fica oculto) em fim, fora que dá para limitar bem os acessos ao último visto!

  30. #30
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    design do android 5.0 só que escuro, inovador