LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Phil Spencer foi talvez a melhor coisa que aconteceu para a M$ e principalmente para o xbox/pc. O cara realmente entende e tem uma visão muito ampla sobre games.. E "mais" uma excelente aquisição, o futuro do xbox é bastante promissor e animador..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Phil Spencer foi talvez a melhor coisa que aconteceu para a M$ e principalmente para o xbox/pc. O cara realmente entende e tem uma visão muito ampla sobre games.. E "mais" uma excelente aquisição, o futuro do xbox é bastante promissor e animador..
    Para o meu Xbox top ate agora ec maluco so lançou controles e acessorios ja os jogos parec que ficaram de lado e os que tem sao ruins e parecidos com jogos pra crianca de 10 anos pra baixo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Para o meu Xbox top ate agora ec maluco so lançou controles e acessorios ja os jogos parec que ficaram de lado e os que tem sao ruins e parecidos com jogos pra crianca de 10 anos pra baixo
    Na eurogamer ele falou sobre isso na carencia d investir em jogos de qualidade mas so falou e ate agora nada,Metacritic declarou e com razao que a MS ainda nao lancou nem um jogo bom

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Na eurogamer ele falou sobre isso na carencia d investir em jogos de qualidade mas so falou e ate agora nada,Metacritic declarou e com razao que a MS ainda nao lancou nem um jogo bom
    Poder de fogo tem, só tá faltando os jogos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Poder de fogo tem, só tá faltando os jogos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTAO O XBOX NAO TEM JOGOS, CHEGA A SER PIADA.

    FORZA GANHA HA ANOS CONSECUTIVOS COMO O MELHOR GAME DE CORRIDA.

    CUP HEAD VENCEU PREMIOS , UM JOGO DIVERTIDO, DESAFIADOR, E COM GRAFICOS CARTONIZADOS HILARIOS, QUE AGRADOU MUITO A CRITICAS.

    GEAR OF WAR 4 TEM GRAFICOS LINDOS E E MUITO MASSA JOGAR COM AMIGOS.

    ORI E UM OTIMO JOGO MUITO LINDO, COM DESIGNER DE CAIR O QUEIXO,E JOBABILIDADE BEM INTERRESANTE.

    HALLO SEM NE FALA , O GAME VAI VENDIDO DO XBOX, O JOGO E EXELENTE, ESTAO PRODUZINDO ATE FILME

    GEAR 5 BATLETAODS NOVO ORY , HALLO INFINITY ESTAO CHEGANDO AI MEU POVO CALMA, SEM CONTA OS ANUNCIOS DOS NOVOS STUDIOS CONTRATADOS.

    ENTAO QUEM FALA QUE XBOX NAO TEM EXCLUSIVOS DE PESO E PQ NAO JOGA UM XBOX, ISSO NAO QUER DIZER QUE ELE TENHA MAIS EXCLUSIVOS QUE O PLAYSTATION, MAS O FUTURO PARECE SER BEM PROMISSOR.

    TENHO OS DOIS CONSOLES, POREM MEU PLAY TA PEGANDO POEIRA, POIS MEU HD DO XBOX ESTA LOTADO DE JOGOS QUE O GAME PASS ME ENTREGA.OTIMOS JOGOS PELO PREÇO ACESSIVEL.

  7. #7
    Junior Member duardognn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTAO O XBOX NAO TEM JOGOS, CHEGA A SER PIADA.

    FORZA GANHA HA ANOS CONSECUTIVOS COMO O MELHOR GAME DE CORRIDA.

    CUP HEAD VENCEU PREMIOS , UM JOGO DIVERTIDO, DESAFIADOR, E COM GRAFICOS CARTONIZADOS HILARIOS, QUE AGRADOU MUITO A CRITICAS.

    GEAR OF WAR 4 TEM GRAFICOS LINDOS E E MUITO MASSA JOGAR COM AMIGOS.

    ORI E UM OTIMO JOGO MUITO LINDO, COM DESIGNER DE CAIR O QUEIXO,E JOBABILIDADE BEM INTERRESANTE.

    HALLO SEM NE FALA , O GAME VAI VENDIDO DO XBOX, O JOGO E EXELENTE, ESTAO PRODUZINDO ATE FILME

    GEAR 5 BATLETAODS NOVO ORY , HALLO INFINITY ESTAO CHEGANDO AI MEU POVO CALMA, SEM CONTA OS ANUNCIOS DOS NOVOS STUDIOS CONTRATADOS.

    ENTAO QUEM FALA QUE XBOX NAO TEM EXCLUSIVOS DE PESO E PQ NAO JOGA UM XBOX, ISSO NAO QUER DIZER QUE ELE TENHA MAIS EXCLUSIVOS QUE O PLAYSTATION, MAS O FUTURO PARECE SER BEM PROMISSOR.

    TENHO OS DOIS CONSOLES, POREM MEU PLAY TA PEGANDO POEIRA, POIS MEU HD DO XBOX ESTA LOTADO DE JOGOS QUE O GAME PASS ME ENTREGA.OTIMOS JOGOS PELO PREÇO ACESSIVEL.
    Todos esses jogos que você falou estão no Windows 10, portanto não é exclusivo Xbox one.

  8. #8
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by duardognn View Post
    Todos esses jogos que você falou estão no Windows 10, portanto não é exclusivo Xbox one.
    E qual o problema?
    É um e ecossistema da MS, quem depende de exclusivos é a Sony amigo... É sem essa de não querer dividir o doce.

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Poder de fogo tem, só tá faltando os jogos.
    Esse é o próximo passo..
    O xbox tem a melhor rede online, consolidou e criou no xbox One os melhores serviços, trouxe as melhores ideias como por ex o controle acessível e criou o console mais potente. Agora vem os jogos, formando um pacote quase q ideal para o próximo xbox.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Para o meu Xbox top ate agora ec maluco so lançou controles e acessorios ja os jogos parec que ficaram de lado e os que tem sao ruins e parecidos com jogos pra crianca de 10 anos pra baixo
    A Microsoft fez um escolha, investiu primeiro nos serviços, mesmo sabendo que poderia ser um tiro no pé e investiu pesado. Agora ela vai investir em jogos, provavelmente já pensando no próximo Xbox. Estou ansioso pelo vai vir pela frente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    A Microsoft fez um escolha, investiu primeiro nos serviços, mesmo sabendo que poderia ser um tiro no pé e investiu pesado. Agora ela vai investir em jogos, provavelmente já pensando no próximo Xbox. Estou ansioso pelo vai vir pela frente.
    E outra, ela já sabia que não tinha como bater com a Sony depois do lançamento desastroso do Xbox one.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estou mais confiante na divisão Xbox desta vez. E temos que torcer que a divisão dê a volta por cima e brigue de igual para igual com a Sony e a Nintendo. Do jeito que estava era só ladeira abaixo.
    Eu só acho que a MS demorou demais. Deveria ter feito isso há uns 3/4 anos atrás.
    Agora só resta aguardar (pois não será do dia para a noite) pra saber se vai dar certo ou acabar de vez.

  13. #13
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by duardognn View Post
    Todos esses jogos que você falou estão no Windows 10, portanto não é exclusivo Xbox one.
    O gênio todo game que lança pra Xbox daí para Pc tbm!!!!!!