LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,740

    Xiaomi trabalha em recurso que muda iluminação do céu na Galeria da MIUI

    Atualização deve chegar primeiro aos novos smartphones da Xiaomi com Snapdragon 855.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Muito top.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Eles tem que se preocupar em consertar o travamento do touch e o ghost dos aparelhos...

  4. #4
    Quote Originally Posted by DayM View Post
    Eles tem que se preocupar em consertar o travamento do touch e o ghost dos aparelhos...
    ?

  5. #5
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by DayM View Post
    Eles tem que se preocupar em consertar o travamento do touch e o ghost dos aparelhos...
    Você usa drogas?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by DayM View Post
    Eles tem que se preocupar em consertar o travamento do touch e o ghost dos aparelhos...
    acho que usa ... mistura de merda também

  7. #7
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Interessante, notei também que a qualidade do Céu tem melhorado no aplicativo padrão de câmera nas últimas atualizações beta da MIUI, em fotos noturnas ele não fica mais com aquele efeito feio no céu onde não tem nada

  8. #8
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Mi Parabéns!

  9. #9
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Eu queria q eles melhoressem era a gerenciamento de bateria em standby, pq consome absurdos, pelo menos em meu mi note 3.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Eu queria q eles melhoressem era a gerenciamento de bateria em standby, pq consome absurdos, pelo menos em meu mi note 3.
    Dá uma olhada nas suas configurações, na parte de permissões e procura por "Início automático"

    Vai ver tem vários apps desnecessários rodando em segundo plano e tão sugando sua bateria enquanto não tá usando o celular

  11. #11
    Junior Member VictorNiceas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Ótima função !!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Miui 10 lixo,a bateria no redmi 4x não dura nada,pior miui já feita...estou na Lineage 16.0 estou super feliz.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Eu queria q eles melhoressem era a gerenciamento de bateria em standby, pq consome absurdos, pelo menos em meu mi note 3.
    O problema é do SO mesmo, pq tenho um Mi 8 Lite com 13 dias de comprado e realmente a duração da bateria tá ó, um bosta! Mudei pra beta, voltei para a estável e tá a mesma lástima. Aguardar a 11 ou alguma atualização que resolva isso na 10

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    O problema é do SO mesmo, pq tenho um Mi 8 Lite com 13 dias de comprado e realmente a duração da bateria tá ó, um bosta! Mudei pra beta, voltei para a estável e tá a mesma lástima. Aguardar a 11 ou alguma atualização que resolva isso na 10
    O seu mi 8 lite usa o snap 660, ele é beberrão mesmo, o meu note 5 dura muito a bateria, e estou na miui 10 estável, tem alguns bugs mas o consumo está ótimo

  15. #15
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui 10 lixo,a bateria no redmi 4x não dura nada,pior miui já feita...estou na Lineage 16.0 estou super feliz.
    Tô com a miui 10 no mi max 3, durando dois dias jogando muito

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Takeshi_Kovacs View Post
    Tô com a miui 10 no mi max 3, durando dois dias jogando muito
    Para de menti em jogos não vai muito longe faboy além de ser Chato no YouTube mentiroso.

  17. #17
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DayM View Post
    Eles tem que se preocupar em consertar o travamento do touch e o ghost dos aparelhos...
    Seu aparelho deve ter vindo com defeito... Tô com meu Note 5 Pro faz 1 ano e 2 meses, na última versão beta da MIUI e nunca tive esse problema...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Takeshi_Kovacs View Post
    Tô com a miui 10 no mi max 3, durando dois dias jogando muito
    Também estou na miui 10 e durando dois dias de uso contínuo

  19. #19
    Junior Member Rubens_Mira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Os caras não sabem configurar o celular e vem chorar que é problema da miui, %uD83D%uDE02

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui 10 lixo,a bateria no redmi 4x não dura nada,pior miui já feita...estou na Lineage 16.0 estou super feliz.
    Coitado

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Thank you for such a sweet tutorial - all this time later, I've found it and love the end result. I appreciate the time you spent sharing your skills.

    kiss manga

  22. #22
    Junior Member Liomar_Macedo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tem que melhorar o touch do pocophone

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Rubens_Mira View Post
    Os caras não sabem configurar o celular e vem chorar que é problema da miui, %uD83D%uDE02
    Aparelhos deveriam vir prontos para dar a melhor experiência, ninguém precisa "saber configurar". Estão pagando por um software e hardware que seja decente de fábrica.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Recurso existente no App, Câmera 360, precisa tomar cuidado pois as vezes ele confunde alguma parte do cenário com o Céu...

  25. #25
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O seu mi 8 lite usa o snap 660, ele é beberrão mesmo, o meu note 5 dura muito a bateria, e estou na miui 10 estável, tem alguns bugs mas o consumo está ótimo
    Exatamente meu Note 5 tá com o último Update da miui 10 Beta 9.5.9 e a bateria dura o dia todo, uso apps de redes sociais e jogo no caminho de casa ao trabalho e na volta escuto música via Spotify, e não tenho do que reclamar da duração de bateria.

    Único app que eu removi foi o Facebook que ele sim é um terror a qual quer bateria!

  26. #26
    Junior Member Douglas2002's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    O problema é do SO mesmo, pq tenho um Mi 8 Lite com 13 dias de comprado e realmente a duração da bateria tá ó, um bosta! Mudei pra beta, voltei para a estável e tá a mesma lástima. Aguardar a 11 ou alguma atualização que resolva isso na 10
    Meu redmi note 6 pro está otimo, melhor celular que poderia ter comprado!

  27. #27
    Junior Member Rubens_Mira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Cada usuário tem um perfil diferente de uso, então cada um precisa aprender a deixar o celular melhor pra atender as suas necessidades.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    ?
    Calma meu jovem, vc deve fazer parte dos testemunhas de xiaomi.
    Apesar de vc não saber dialogar civilizadamente, irei te explicar.
    Os aparelhos da xiaomi tem sofrido de um problema crítico no touch de vários modelos (não são todos), e isso tem causado toque fantasma e travamento do touch. Eu infelizmente fui sorteada nessa, o meu aparelho é um pocophone e sofre desse problema.
    Se vc souber inglês, participe do fórum oficial da xiaomi, lá vc vai entender o que está acontecendo; em uma busca rápida pelo YouTube vc vai ver quanta gente sofrendo com esse defeito, e a xiaomi não se posicionou oficialmente.
    Eu gosto muito dos aparelhos da xiaomi, mas nem por isso podemos fechar os olhos para o que vem acontecendo. Nos países onde a marca tem assistência técnica autorizada, os celulares com esses problemas tem tido as telas substituídas, chegando até mesmo fazendo a troca do aparelho.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Calma meu jovem, vc deve fazer parte dos testemunhas de xiaomi.
    Apesar de vc não saber dialogar civilizadamente, irei te explicar.
    Os aparelhos da xiaomi tem sofrido de um problema crítico no touch de vários modelos (não são todos), e isso tem causado toque fantasma e travamento do touch. Eu infelizmente fui sorteada nessa, o meu aparelho é um pocophone e sofre desse problema.
    Se vc souber inglês, participe do fórum oficial da xiaomi, lá vc vai entender o que está acontecendo; em uma busca rápida pelo YouTube vc vai ver quanta gente sofrendo com esse defeito, e a xiaomi não se posicionou oficialmente.
    Eu gosto muito dos aparelhos da xiaomi, mas nem por isso podemos fechar os olhos para o que vem acontecendo. Nos países onde a marca tem assistência técnica autorizada, os celulares com esses problemas tem tido as telas substituídas, chegando até mesmo fazendo a troca do aparelho.

  30. #30
    Junior Member Rubens_Mira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Sim, estou ciente do problema de ghost touch, mas não foi essa a reclamação do amigo acima, do qual eu estava me referindo, que foi por causa de autonomia de bateria se você ler os comentários acima, boa noite.