LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Xiaomi pode lançar concorrente do Kindle na próxima semana; confira o design

    Novos rumores reforçam o que executivo da empresa revelou em 2018: a Xiaomi pode estar preparando um concorrente do Kindle.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Porque as bordas finas prejudicariam uma leitura por muito tempo? Não entendi.
    Acho que poderia ser até menor.

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Porque as bordas finas prejudicariam uma leitura por muito tempo? Não entendi.
    Acho que poderia ser até menor.
    A questão de ter um leitor de livros digitais é o conforto. Tenho o Kindle Oasis e a borda lateral maior dá uma pegada mais segura. Se a Amazon adotasse as bordas finas em todo o aparelho não teria esse uso confortável por muito tempo já que a qualquer movimento o usuário poderia esbarrar a palma da mão ou dedo na tela.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Porque as bordas finas prejudicariam uma leitura por muito tempo? Não entendi.
    Acho que poderia ser até menor.
    Pra que usa sabe como é, eu tenho o Kindle 8 e como leio em pé no ônibus, aquelas bordas (que são grandes) ainda não são o suficiente.
    Por isso tenho que deixar de lado para ficar mais confortável.

    Isso não é um celular ou um tablet, nesse caso a borda faz muita diferença, tanto que o Kindle oasis (o mais caro) a borda lateral tem 1cm e é o sonho de consumo de geral.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    A questão de ter um leitor de livros digitais é o conforto. Tenho o Kindle Oasis e a borda lateral maior dá uma pegada mais segura. Se a Amazon adotasse as bordas finas em todo o aparelho não teria esse uso confortável por muito tempo já que a qualquer movimento o usuário poderia esbarrar a palma da mão ou dedo na tela.
    Eu morro de vontade de ter o Oasis só por causa da borda lateral (e por ser um pouco maior pra ler hq).

    Só quem tem sabe como essa borda ajuda.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Tomara que venha com Android (MIUI) e que siga a política normal da Xiaomi de vender produtos a preços baixos. Se for na faixa de US$100 e com Android, vai ser minha próxima compra.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Porque as bordas finas prejudicariam uma leitura por muito tempo? Não entendi.
    Acho que poderia ser até menor.
    Se a borda é fina como a pessoa vai segurar o %u201Clivro%u201D sem esbarrar na tela?

  8. #8
    eu uso Kobo Glo é ótimo tem borda iluminação interna não perde em nada pro kindle uso kobo desde 2014