LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Malia? Itaú lança Iti com promessa de oferecer pagamento sem necessidade de conta

    Itaú utilizou esta segunda-feira para apresentar o Iti, seu novo aplicativo de pagamentos móveis para Android e iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    1% de taxa... q tempos bons para se viver nada como uma concorrência.

  3. #3
    Interessante... Acho que logo teremos alguma empresa cobrando menos ainda. Vai ser muito bom não precisar andar com cartão de credito.

  4. #4
    Junior Member Lucas_Do_Bao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62

    Me lembrou o "WeChat" forma de pagamento por código QR lá da china, mas o MercadoLivre já tem isso, e sinceramente nunca vi nenhuma loja aqui perto usar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Ideia legal, mas esses pagamentos com QR code pouco se vê, até mercado pago que ofereceu a forma de recebimento sem qq custo por um tempo parece que não avançou tanto, claro que a marca itaú é mais forte.

  6. #6
    A ideia é ótima, mas se não informar as pessoas e os comerciantes não vai pra frente. Tipo o samsumg pay da vida. Tem um monte de cartões ,mas as maquinas não estão configuradas pra receber esse tipo de pagamento e nem os comerciantes sabem usar. Ex: lojas do wall mart aqui em Recife não recebem via NFC.

  7. #7
    Junior Member mariamsaeee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Eu descobri isso quando li este artigo. O Iti é ótimo porque você pode pagar contas de serviço e pode recarregar o saldo para as operadoras TIM, Vivo, Oi e Nextel.

    O que acho melhor é que você pode fazer pagamentos com códigos QR! E, embora os vendedores tenham que pagar 1% de cada venda, eles não pagam nenhuma mensalidade. Portanto, há um certo equilíbrio!