LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Qual o site da DL? Obrigado.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Walber_Genta View Post
    Não sei se vcs atentaram para uma coisa, mas os aparelhos chineses não operam na Banda 28 (700Mhz).
    Aqui no Rio de Janeiro é um problema, pois o 4,5G ou 4G+ utiliza essa banda para aumentar a velocidade.
    Dessa maneira vc fica um pouco limitado.
    Tem que pesquisar antes de comprar pois alguns tem esta banda.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Walber_Genta View Post
    Não sei se vcs atentaram para uma coisa, mas os aparelhos chineses não operam na Banda 28 (700Mhz).
    Aqui no Rio de Janeiro é um problema, pois o 4,5G ou 4G+ utiliza essa banda para aumentar a velocidade.
    Dessa maneira vc fica um pouco limitado.
    Amigo acho que até o final deste ano as operadoras vão começar a usar e vender o 5g já que em países desenvolvidos já estão em teste, então na minha humilde opinião não compensa compra aparelhos pensando em usar esse tal 4.5 g que na verdade é o 4g+ na frequência de 700Mhz!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Vc é burro ou oq o G7 né suporta nem câmera do Google
    ue mas vc ta falando de aplicativo para melhorar?
    o que vale e a camera real lembro esses dias o cel da.samsung com 3800 bateu o redmi note 7 com 4000 de bateria kkkk


  5. #35
    Essas notícias são mto feias hahaha nenhum aparelho de marcas grandes se compara em qualidade com os xiaomi de mesmo preço.
    Xiaomi é infinitamente superior!!!!!
    Tenho um note4 4/64gb e não abro mão da marca mais!!!!!

  6. #36
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    ue mas vc ta falando de aplicativo para melhorar?
    o que vale e a camera real lembro esses dias o cel da.samsung com 3800 bateu o redmi note 7 com 4000 de bateria kkkk
    Qual aparelho?

  7. #37
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    ue mas vc ta falando de aplicativo para melhorar?
    o que vale e a camera real lembro esses dias o cel da.samsung com 3800 bateu o redmi note 7 com 4000 de bateria kkkk
    Fala quanto vc paga no seus moto g pra ter bateria decente e e garantia q não serve pra nada quando quebrar sem proteção gorila Glass 5 fora as atualizações pobre sem customização e demoradas

  8. #38
    Junior Member Juh_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Redmi 7 da um banho em todos esses aiii tenho um Mi Lite 2 o aparelho é uma maravilha .....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Fala quanto vc paga no seus moto g pra ter bateria decente e e garantia q não serve pra nada quando quebrar sem proteção gorila Glass 5 fora as atualizações pobre sem customização e demoradas
    bateria do redmi note 7 perdeu kkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    SAMSUNG E MOTOROLA MUITO MENOS...

  11. #41
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Walber_Genta View Post
    Não sei se vcs atentaram para uma coisa, mas os aparelhos chineses não operam na Banda 28 (700Mhz).
    Aqui no Rio de Janeiro é um problema, pois o 4,5G ou 4G+ utiliza essa banda para aumentar a velocidade.
    Dessa maneira vc fica um pouco limitado.
    Mi 8 lite tem banda 28

  12. #42
    Junior Member edduardom's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Óbvio que o Redimi é superior.
    Last edited by edduardom; 05-14-2019 at 12:06 AM.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Juh_Moraes View Post
    Redmi 7 da um banho em todos esses aiii tenho um Mi Lite 2 o aparelho é uma maravilha .....
    TB tenho. É forte em tudo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Você testou um falsificado, por que o meu Redmi note 7 dura mais de 24h de bateria, além de conseguir rodar todos os jogos pesados atualmente, uso a 2 meses e não tenho reclamações.

  15. #45
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by ericcerqueira View Post
    Você testou um falsificado, por que o meu Redmi note 7 dura mais de 24h de bateria, além de conseguir rodar todos os jogos pesados atualmente, uso a 2 meses e não tenho reclamações.
    Você estar mal informado por não ter lido a materia, estão falando do redmi 7 e não do redmi NOTE 7

  16. #46
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Qual moto G7 ou aparelho brasileiro tem proteção gorila Glass 5 por menos d 900 reais alguém ? %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE02%uD83D%uDCF5%u D83E%uDD14

  17. #47
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    400 reais aonde?
    AliExpress

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Moto G7 Power
    Snapdragon 632 Qualcomm SDM632L LGk12 plusHelioP22MediaTek MT6762
    O da Samsung desconheço
    Ainda sim afirmo que dentre eles vale apena a aquisição do redmi 7! O mesmo processador do moto G7 Power com o preço mais em conta.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Weverton-Heraclito View Post
    E por esse mesmo preço, você encontra o Redmi Note 6 Pro, que é bem mais vantajoso (pelo mesmo pra mim). Tem também o Redmi Note 5, que muda pouco em relação ao Note 6 Pro, e tem um preço mais baixo (até um tempo atrás).
    Pois é paga Redmi note 6 Pro snapdragon 636 4 câmera muito boas...

  20. #50
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Qual o site da DL? Obrigado.
    Da dl não sei.. mas o www.amazon.com.br ta vendendo e mais vantajoso do que importar... Se comprar usando cashback do meliuz ainda ganha 8% de volta.. preço ta bem em conta

  21. #51
    "pela mãos da DL"

  22. #52
    Junior Member Jesse_Custer's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Isso tem cara de matéria paga pela concorrência kkkkk

  23. #53
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    "Pontos fracos: [...] inteligência artificial" What? Todo mundo sabe que IA é um processo que envolve, quase sempre, machine learning, que demora um certo tempo de uso para que esse recurso se aperfeiçoe.

  24. #54
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    "Pontos fracos: [...] inteligência artificial" What? Todo mundo sabe que IA é um processo que envolve, quase sempre, machine learning, que demora um certo tempo de uso para que esse recurso se aperfeiçoe.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Falei View Post
    Amigo acho que até o final deste ano as operadoras vão começar a usar e vender o 5g já que em países desenvolvidos já estão em teste, então na minha humilde opinião não compensa compra aparelhos pensando em usar esse tal 4.5 g que na verdade é o 4g+ na frequência de 700Mhz!
    Amigo, o 5G ainda vai demorar para evoluir. Já o 4G já está mais maduro e tem cobertura maior em muitos lugares.

  26. #56
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Análise muito bem feita.
    Xing de baixa qualidade, temos o Orro a preço justo ... era nessa média que xiaomi deveria custar, mas quer chegar aqui com preço das outras marcas que possuem tudo melhor...
    Prova disso é na própria china, Huawei chega a custar 3x mais, e vende 5x mais que a xiaomixing.

  27. #57
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Matéria sensacionalista pra variar!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Fala quanto vc paga no seus moto g pra ter bateria decente e e garantia q não serve pra nada quando quebrar sem proteção gorila Glass 5 fora as atualizações pobre sem customização e demoradas
    Eu já levei um Moto G5 para garantia, ficou pronto em 2 dias úteis.

  29. #59
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Análise muito bem feita.
    Xing de baixa qualidade, temos o Orro a preço justo ... era nessa média que xiaomi deveria custar, mas quer chegar aqui com preço das outras marcas que possuem tudo melhor...
    Prova disso é na própria china, Huawei chega a custar 3x mais, e vende 5x mais que a xiaomixing.
    Cara a xiaomi bate de frente com Samsung e outro tanta que as grandes estão perdendo mercado pras xinesas agora compara um de entra da Samsung pra esse da xiaomi aliás compra os os high ends das duas

  30. #60
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Janderson_Costa View Post
    "pela mãos da DL"
    A dl se prejudicaria