LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member Davi_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tudo celular um cocô como sempre, e estou buscando até agora esse motog7 power de 900 conto

  2. #62
    Junior Member arth_rebello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Kkkk fallu pouco mas falou bosta

  3. #63
    Junior Member arth_rebello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by arth_rebello View Post
    Kkkk fallu pouco mas falou bosta
    Falou*

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Compara com Redmi note 7 versão 32gb afinal o preço desse sim é mais proximo do g7power....

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Yamatoo View Post
    Compara com Redmi note 7 versão 32gb afinal o preço desse sim é mais proximo do g7power....
    E compara o Redmi 7 com o moto G7 Play, ai sim vamos estar equivalendo os valores ^^

  6. #66
    Quote Originally Posted by Yamatoo View Post
    E compara o Redmi 7 com o moto G7 Play, ai sim vamos estar equivalendo os valores ^^
    Vai equivaler valor mas não o desempenho no final de tudo kk, como sempre a vitória vai pra redmi

  7. #67
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Atenção que a matéria é sobre o Redmi 7, não o Redmi Note 7.Realmente o "não Note 7" não vale nem um pouco a pena pelo valor cobrado.

  8. #68
    Junior Member Tatiane_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Você estar mal informado por não ter lido a materia, estão falando do redmi 7 e não do redmi NOTE 7
    mas eu tenho o 7 e dura muito mais de 24hrs meu anjão

  9. #69
    Junior Member Tatiane_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juh_Moraes View Post
    Redmi 7 da um banho em todos esses aiii tenho um Mi Lite 2 o aparelho é uma maravilha .....
    eu tbm amoooo... e eles tem falar isso pra nao assumir que brasileiro nao faz nada que presta. os celulares famosos aqui vem td de fora!!!

  10. #70
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Análise muito bem feita.
    Xing de baixa qualidade, temos o Orro a preço justo ... era nessa média que xiaomi deveria custar, mas quer chegar aqui com preço das outras marcas que possuem tudo melhor...
    Prova disso é na própria china, Huawei chega a custar 3x mais, e vende 5x mais que a xiaomixing.
    Huawei é número 1°) e xiaomi tá agora no mercado, Xiaomi bateu records seguindo já que nem uma outra conseguiu em tão pouco tempob

  11. #71
    Quote Originally Posted by ericcerqueira View Post
    Você testou um falsificado, por que o meu Redmi note 7 dura mais de 24h de bateria, além de conseguir rodar todos os jogos pesados atualmente, uso a 2 meses e não tenho reclamações.
    Top mesmo

  12. #72
    Junior Member Deia_Marques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Achei melhor aparelho o redmi 7 do que os concorrentes vendidos aqui e mais barato
    Renato o meu Redmi 7 não tem luz de led é isso mesmo ou pode ser um defeito. Já liguei na configuração do aparelho mas nada acende