LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Se eles tiveram que se explicar e a crítica ta trucidando o ep significa que um bom trabalho eles não fizeram.

    Quiseram deixar esse limiar dela ser ou não louca muito tênue, justamente para surpreender o expectador, e ai que se perderam...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se eles tiveram que se explicar e a crítica ta trucidando o ep significa que um bom trabalho eles não fizeram.

    Quiseram deixar esse limiar dela ser ou não louca muito tênue, justamente para surpreender o expectador, e ai que se perderam...
    Crítica trucidado? Não sei em que clubinho vc pertence mas não existe isso. Sempre houve e sempre terá aqueles que choram por qualquer coisa. O episódio foi foda. GOt sempre foi meio imprevisível... Uma das coisas que eu gosto desse seriado...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Crítica trucidado? Não sei em que clubinho vc pertence mas não existe isso. Sempre houve e sempre terá aqueles que choram por qualquer coisa. O episódio foi foda. GOt sempre foi meio imprevisível... Uma das coisas que eu gosto desse seriado...
    Realidade: 48% de aprovação no rotten tomatoes

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Crítica trucidado? Não sei em que clubinho vc pertence mas não existe isso. Sempre houve e sempre terá aqueles que choram por qualquer coisa. O episódio foi foda. GOt sempre foi meio imprevisível... Uma das coisas que eu gosto desse seriado...
    https://www.rottentomatoes.com/tv/game-of-thrones/s08/e05

    Os reviews do The Atlantic, The Guardian, Rolling Stone, BBC, The Independent, Time, Wired, USA Today detonando o ep mas você jura que não...

    Nem os Snowfãs que sabem que o trono caiu no colo do Jon ou de qualquer outro Stark engoliram esse ep, então pode parar de forçar

  6. #6
    Dracarys.
    Matar criancinhas e mostrar foi sacanagem .... Quando Daenerys estava destruindo/queimando a cidade já subentendia e não precisava apelar.
    A única coisa que me chocou foi a ineficiência do John Snow nesta temporada e a superpoderosa Ária matadora de vilões.
    Uau super roteiristas e diretores cobertos de molho agridoce.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Jeeanc View Post
    Realidade: 48% de aprovação no rotten tomatoes
    Rotten Tomatoes definitivamente não pode ser levado a sério.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    HBo fez uma forcacao de barra absurda. Jhon snow volta pra guarda da noite, Daenerys morre e o Bran fica nontrono. Isso é oq da seguir sem os livros.