LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    126
    Devia cortar o salário desses políticos ao invés dos investimentos em faculdades.

  3. #3
    Membro Senior Right_White_Men's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    819
    Isso não invalida o que o ministro falou. Faculdade Federal brasileira rola muita putaria mesmo. Existem pessoas sérias e eu poderia até considerar que sao a maioria. Mas existe uma grande parcela que adora o pt e adora orgia e maconha e bebidas. Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro. Volto a apoiar a ideia de faculdade paga. Os sem condiçoes pegariam isençao, enquanto os filhos de papai maconheiros filhos da puta tem que se fuder...

  4. #4
    Esse ministro da Educação não sabe nem a diferença entre Kafka e kafta, e agora dá desculpas de ter sido um aluno relapso na graduação por causa de um acidente, cuja prova é um pino no ombro (!!!).

    É um boçal, que em vez de lutar por verbas para a pasta, odeia a educação e a cultura, e resolveu cortar 30% de TODAS as federais, em um segundo momento, pra disfarçar a "punição" que aplicou inicialmente a três unidades que fizeram criticas ao governo.

    Não vale o gato enterra.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    Esse ministro da Educação não sabe nem a diferença entre Kafka e kafta, e agora dá desculpas de ter sido um aluno relapso na graduação por causa de um acidente, cuja prova é um pino no ombro (!!!).

    É um boçal, que em vez de lutar por verbas para a pasta, odeia a educação e a cultura, e resolveu cortar 30% de TODAS as federais, em um segundo momento, pra disfarçar a "punição" que aplicou inicialmente a três unidades que fizeram criticas ao governo.

    Não vale o gato enterra.
    "Não vale o que o gato enterra".

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,144
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Isso não invalida o que o ministro falou. Faculdade Federal brasileira rola muita putaria mesmo. Existem pessoas sérias e eu poderia até considerar que sao a maioria. Mas existe uma grande parcela que adora o pt e adora orgia e maconha e bebidas. Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro. Volto a apoiar a ideia de faculdade paga. Os sem condiçoes pegariam isençao, enquanto os filhos de papai maconheiros filhos da puta tem que se fuder...
    Não se pode impedir alguém de usar serviço público ( educação ou saúde) de acordo com a renda dela.
    Sou de classe média mais baixa, sei muito bem que como rico consome mais está pagando bem mais imposto que eu.

  7. #7
    Junior Member brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    88
    Se a reforma não passar pode ter certeza que esse contigenciamento não é nada perto do que pode vir, não tem milagre o país ta quebrado, qual é mais importante, dinheiro para pesquisa ou dinheiro para garantir a sobrevivencia de quem não tem outra fonte de renda, a situação não é boa pra ninguém.

  8. #8
    Junior Member brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não se pode impedir alguém de usar serviço público ( educação ou saúde) de acordo com a renda dela.
    Sou de classe média mais baixa, sei muito bem que como rico consome mais está pagando bem mais imposto que eu.
    O rico não paga mais imposto que você, isso é sonho, mais da metade so seu salário volta para o governo na forma de imposto e isso não acontece com quem ganha muito.

  9. #9
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    228
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....

  10. #10
    Junior Member brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Devia cortar o salário desses políticos ao invés dos investimentos em faculdades.
    Se não tiver reforma não tem milagre que mude, isso é só o começo, de acordo com que a situação for piorando podemos ter aumentos significativos de impostos ou cortes de salários de funcionarios publicos e aposentados.

  11. #11
    Quero ver os bozominions com paraplégicos em casa pirarem com o voto desperdiçado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Sabemos que a situação do país é ruim, contigenciamentos devem ser feitos, porém cortar justamente o orçamento da educação uma área estrategica para qualquer país, foi errado sim.
    Agora ficar dizendo que as universidades, tem maconheiro e putaria, coisas erradas têm em todo lugar. A maioria das pessoas estão lá para estudar e ter uma profissão, agora baseado nisso, culpar toda universida por causa de uns e outros é estipidez.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Isso não invalida o que o ministro falou. Faculdade Federal brasileira rola muita putaria mesmo. Existem pessoas sérias e eu poderia até considerar que sao a maioria. Mas existe uma grande parcela que adora o pt e adora orgia e maconha e bebidas. Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro. Volto a apoiar a ideia de faculdade paga. Os sem condiçoes pegariam isençao, enquanto os filhos de papai maconheiros filhos da puta tem que se fuder...
    "Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro." Tão comprando maconha com o seu dinheiro, cara? Qualquer festa realizada nas Universidades não utiliza salas de aula ou 1 centavo do governo. E não dá pra fazer uma conexão entre quem frequenta as festas e suas respectivas notas. Tem gente que tá todo mês em festa e tá com CR maior que muito estudante que nunca pisou em uma.

  14. #14
    Junior Member Jnrzk's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brra View Post
    O rico não paga mais imposto que você, isso é sonho, mais da metade so seu salário volta para o governo na forma de imposto e isso não acontece com quem ganha muito.
    Todo mundo paga muito imposto no Brasil amigo, tudo o que se consome nesse país em média 45% vai para o governo, desde o pacote de arroz ao carro ou um televisão. Ao final todos nós pagamos muitos impostos, seja rico ou seja pobre, não tem essa de que rico não paga imposto, paga sim, deixe de ser um idiota funcional.

  15. #15
    Junior Member Carol_Ximenes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by TUPINIQUIM View Post
    Sabemos que a situação do país é ruim, contigenciamentos devem ser feitos, porém cortar justamente o orçamento da educação uma área estrategica para qualquer país, foi errado sim.
    Agora ficar dizendo que as universidades, tem maconheiro e putaria, coisas erradas têm em todo lugar. A maioria das pessoas estão lá para estudar e ter uma profissão, agora baseado nisso, culpar toda universida por causa de uns e outros é estipidez.
    Eles gostam de generalizar, foi assim nas ELEIÇÕES com aquelas fotos de alguns desequilibrados enfiando cruzes no $#@... foi assim no CARNAVAL com o vídeo golden shower... foi assim com as UNIVERSIDADES e aquelas fotos de protestos com pessoas nuas....E o pior é que a maioria dos brasileiros acreditam que todos são realmente assim... É uma alienação aviltante.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....
    Passou papel higiênico na boca após soltar tudo isso de merda?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Isso não invalida o que o ministro falou. Faculdade Federal brasileira rola muita putaria mesmo. Existem pessoas sérias e eu poderia até considerar que sao a maioria. Mas existe uma grande parcela que adora o pt e adora orgia e maconha e bebidas. Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro. Volto a apoiar a ideia de faculdade paga. Os sem condiçoes pegariam isençao, enquanto os filhos de papai maconheiros filhos da puta tem que se fuder...
    Putz, mas só sabe falar de PT?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Isso não invalida o que o ministro falou. Faculdade Federal brasileira rola muita putaria mesmo. Existem pessoas sérias e eu poderia até considerar que sao a maioria. Mas existe uma grande parcela que adora o pt e adora orgia e maconha e bebidas. Eles consomem o meu dinheiro e o seu dinheiro. Volto a apoiar a ideia de faculdade paga. Os sem condiçoes pegariam isençao, enquanto os filhos de papai maconheiros filhos da puta tem que se fuder...
    Vários políticos ganham rios de dinheiro, o seu também, e não vi você indignado isso....

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,294
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se a reforma não passar pode ter certeza que esse contigenciamento não é nada perto do que pode vir, não tem milagre o país ta quebrado, qual é mais importante, dinheiro para pesquisa ou dinheiro para garantir a sobrevivencia de quem não tem outra fonte de renda, a situação não é boa pra ninguém.
    Quebrado c benefícios altíssimos, oferecendo horrores de dinheiro pra aprovar a nova previdencia, mandando mais de 200 mi pra Venezuela...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....
    Toda generalização é idiotice. Existem profissionais ruins em todas as esferas. Agora querer justificar esses cortes na educação por causa disso já é desonestidade. Que tal ao invés de usar o Facebook e o WhatsApp como fonte você não dá umas pesquisadas no Scielo e lê algumas pesquisas que estão sendo desenvolvidas, aposto que vai te agregar algo.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....
    Falando com propriedade, na minha faculdade são desenvolvidos projetos de utilização de energia solar em casas da comunidade, educação ambiental nas escolas, projetos de leituras em escolas públicas, ensino de como utilizar os frutos da terra pra agregar na renda familiar e mais uma série de trabalhos sérios. As pessoas precisam saber mais antes de sair falando algo tão descabido.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....
    E não é cortando a pouca verba que tem pra educação que vamos ganhar um Nível, meu querido. Abraços

  23. #23
    Quote Originally Posted by viniciusmariano35 View Post
    E não é cortando a pouca verba que tem pra educação que vamos ganhar um Nível, meu querido. Abraços
    Nobel*

  24. #24
    Não é porque você votou em determinado político que precisa defender todas as atitudes dele. Pelo contrário, aí que você deve cobrar o certo. Essa justificativa de contingência de gastos é balela, se estivéssemos em um país com administradores sérios até daria pra entender, mas isso não vai ser convertido em nada pra população não, é só mais uma oportunidade que vamos perder, é só um direito a menos pro povo. Acordem!

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,763
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Claro, pq os maconheiros de sociologia, filosofia, cinema ou qualquer merda dessa fosse desenvolver isso ....... Se a educação está tão boa quanto esse cientistas tá falando pq ele não mostra os prêmios nobel do Brasil ? Não espera.....
    Agora vai lavar a boca, porque está escorrendo merda pelos beiços e muita por sinal...

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,763
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Quebrado c benefícios altíssimos, oferecendo horrores de dinheiro pra aprovar a nova previdencia, mandando mais de 200 mi pra Venezuela...
    Pois é, e eu que pensava que a lavagem cerebral feita pelo pai dos burros não seria superada por outro.

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,763
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se não tiver reforma não tem milagre que mude, isso é só o começo, de acordo com que a situação for piorando podemos ter aumentos significativos de impostos ou cortes de salários de funcionarios publicos e aposentados.
    Teu político de estimação já te levou ao pasto pra se alimentar?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,144
    Quote Originally Posted by viniciusmariano35 View Post
    Não é porque você votou em determinado político que precisa defender todas as atitudes dele. Pelo contrário, aí que você deve cobrar o certo. Essa justificativa de contingência de gastos é balela, se estivéssemos em um país com administradores sérios até daria pra entender, mas isso não vai ser convertido em nada pra população não, é só mais uma oportunidade que vamos perder, é só um direito a menos pro povo. Acordem!
    Povo no país defende com unhas e dentes os políticos.
    Kkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,144
    Quote Originally Posted by TUPINIQUIM View Post
    Sabemos que a situação do país é ruim, contigenciamentos devem ser feitos, porém cortar justamente o orçamento da educação uma área estrategica para qualquer país, foi errado sim.
    Agora ficar dizendo que as universidades, tem maconheiro e putaria, coisas erradas têm em todo lugar. A maioria das pessoas estão lá para estudar e ter uma profissão, agora baseado nisso, culpar toda universida por causa de uns e outros é estipidez.
    Liga não, muita gente fala mal de universidade pública é pq nunca conseguiu entra em uma.
    Ai povo fica de recalque...

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11,144
    Quote Originally Posted by brra View Post
    O rico não paga mais imposto que você, isso é sonho, mais da metade so seu salário volta para o governo na forma de imposto e isso não acontece com quem ganha muito.
    Um chiclete que vc compra na padaria tem vários centavos de impostos.
    Agora imagine tudo que a alta sociedade consome durante o ano.

    Brra, não adianta por o povão nas federais se estas pessoas não têm base. Tiveram ensino médio fraco.
    Maioria iria desistir por não dta