LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    meu conselho pra quem for adquirir para 200mbps, tenham certeza que vcs tem uma porta giga lan, de 1000mbps por se tiver aquela de 100mbps não rola nem 75 megas ok. o mesmo vale para o seu roteador wifi é preciso trocar tudo para giga lan e de preferencia para wifi de 5ghz. pois os aparelhos antigos do tempo da internet de 5,10,15 ou até 30 mbps não tem a capacidade de trafegar toda essa velocidade de uma unica vez e nem em serie.

  2. #32
    Parabéns para Oi! E seus gestores!
    Entendo que Oi deveria buscar trabalhar com 500 mega de download, e 50 de upload! Pois, as pequenas empresas já trabalham com 250 de downlouad! Isso é! Se a estratégia empresarial da Oi é competir com as pequenas empresas!
    Entendo que a empresa Oi deveria está praticando preços mais competitivo! Que os fornecidas pelas pequenas empresas!

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Marcia_Garcia View Post
    Eles vendem 200 mega mais só chega 100 mega aí eles falam que seu aparelho não suporta 200 mega vou cancelar
    Provavelmente vc não tem suporte a uma gigabit

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Assinei recentemente a OI Fibra aqui em Goiânia, no plano 200 Megas, estava receoso no começo, por não ter tido boa experiência com a OI no passado. Acabei me surpreendendo, o download e estabilidade da fibra deles é excelente, a única coisa que deixa a desejar é o upload de 20 megas, porque não 100 mega de upload? Foi uma boa escolha trocar a Vivo Adsl de 50 megas que vivia caindo e não era a prova de chuva, pela Oi Fibra de 200 Megas. Tirando o Upload estou bem satisfeito com a OI Fibra.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Moro em SP , E TENHO A TIM LIVE. ULTIMAMENTE TA UMA BOSTA. TODA SEMANA FICO 1 OU 2 DIAS SEM INTERNET. PENSANDO SERIAMENTE EM MUDAR. SEM CONTAR QUE SE CONTRATA UMA VELOCIDSDE E NUNCA ENTREGAM O CONTRATADO.

  6. #36
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Os melhores prestadores são empresas pequenas, uso a Multiplay em Fortaleza/CE 100mb de Download e 40 de upload, quando faço teste de velocidade sempre fica acima dos 100mb (entre 109mb e 128mb) por 99,90 sem ter que assinar junto com telefone e tv

  7. #37
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Os melhores prestadores são empresas pequenas, uso a Multiplay em Fortaleza/CE 100mb de Download e 40 de upload, quando faço teste de velocidade sempre fica acima dos 100mb (entre 109mb e 128mb) por 99,90 sem ter que assinar junto com telefone e tv
    Quando eu usar oi era só da uma chuva e caia o sinal, ficava 2 dias sem internet esperando o funcionário vim mexer no fio do poste para voltar o sinal, fora que era obrigado a pagar por uma linha telefônica e ainda tinha uns serviços inúteis que vinha junto da internet, não uso os serviços deles nem que fossem de graça.

  8. #38
    Quando a oi tiver um numero satisfatório de clientes pra ela , ela vai começar a subir os valores do nada com as desculpas mais esfarrapadas que se pode imaginar %uD83D%uDE02 podem anotar essa previsão aí

  9. #39
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    A oi está em primeiro e último lugar na lista pois a NetFlix separou os serviços via fibra ótica e a Adsl (que e a mais usada pela oi) podem ir atrás da lista oficial da Netflix, a matéria desse site deve ter sido pega pela oi para ocultar esse fato.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Não aqui no Paraná. A Copel Telecom utiliza banda larga simétrica, ou seja, velocidade de download e upload iguais. Sem falar que aqui, a Netflix fica hospedada nos servidores da própria Copel Telecom. Isso significa que pra quem é cliente Copel, é como se estivesse navegando numa intranet. Tenho velocidade de 100MB de download e mais 100MB de upload. Delícia de gostosura!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lourival_Santos View Post
    meu conselho pra quem for adquirir para 200mbps, tenham certeza que vcs tem uma porta giga lan, de 1000mbps por se tiver aquela de 100mbps não rola nem 75 megas ok. o mesmo vale para o seu roteador wifi é preciso trocar tudo para giga lan e de preferencia para wifi de 5ghz. pois os aparelhos antigos do tempo da internet de 5,10,15 ou até 30 mbps não tem a capacidade de trafegar toda essa velocidade de uma unica vez e nem em serie.
    Isso mesmo amigo. As operadoras entregam a velocidade, mas além dos roteadores precisarem ser Giga Bit precisa ter smartphone e computadores que tenham placa de rede 5 ghz, para que a velocidade contratada seja alcançada. Uso a Copel Telecom, 75 M download e upload. Modem TP-Link Archer giga Bit .. moto G6 plus. Bate a velocidade contratada sempre.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Finalmente sai da oi 15mb , provedor local com ftth cabeou meu setor, 80mb/10mb por 130 reais.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by IlluminateExiste View Post
    O provedor de internet que eu pago tem servidor da Netflix. Mesmo que a internet dos clientes forem as mais baratas ainda assim o conteúdo chega em boa qualidade e rápido.

    Mais ainda quero saber porque baniram minha conta. Só pode que foi porque eu falei que a Samsung vai fali por causa dos preços dos aparelhos. Se foi por isso vocês estão de parabéns, igual o suporte da Tencent contra cheaters. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD
    Seria melhor você enviar uma mensagem privada para algum dos administradores

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Reportagem patrocinada.....

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    A oi demorou muito para reagir, agora é tarde demais, já está falida.
    A tecnologia ADSL era uma solução inovadora, mas limitada a 20 megas e pra isso necessário uma qualidade de primeiro mundo na linha telefônica dentro da casa do cliente (coisa que não acontece, conectores remendados, zinabre, extensões...)
    A sucessora VDSL consegue em teoria 100 megas, mas tem custos similares ao da fibra e com limitações físicas ainda piores...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Aos poucos tô me saindo da Oi!
    Onde moro mesmo tenho fibra!
    25MB e 7UP!
    Quero aumentar breve pra 50MB e 25UP já tá de bom tamanho pra meu uso!
    Bem que não preciso de tanto!
    Até os IPTV que uso no Wi-Fi aqui é melhor ainda que usando no Wi-Fi da Oi!
    Aqui é a promessa da fibra até hoje nada!
    Vai ficar muito atrás das novas fibras que tão chegando no mercado!
    Oi brevemente nunca mais!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Aos poucos tô me saindo da Oi!
    Onde moro mesmo tenho fibra!
    25MB e 7UP!
    Quero aumentar breve pra 50MB e 25UP já tá de bom tamanho pra meu uso!
    Bem que não preciso de tanto!
    Até os IPTV que uso no Wi-Fi aqui é melhor ainda que usando no Wi-Fi da Oi!
    Aqui é a promessa da fibra até hoje nada!
    Vai ficar muito atrás das novas fibras que tão chegando no mercado!
    Oi brevemente nunca mais!
    Ah, pago!
    $100 reais!
    As vezes quando tenho $90 o brother até aceita!

  18. #48
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Continuo com a minha 60Mbps / 25Mbps por 90 bozonaros

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Beluzzo View Post
    Não aqui no Paraná. A Copel Telecom utiliza banda larga simétrica, ou seja, velocidade de download e upload iguais. Sem falar que aqui, a Netflix fica hospedada nos servidores da própria Copel Telecom. Isso significa que pra quem é cliente Copel, é como se estivesse navegando numa intranet. Tenho velocidade de 100MB de download e mais 100MB de upload. Delícia de gostosura!
    Porra neme fale mano. Aqui uso a Nova Fibra, que usa a rede da Copel, e a qualidade da conexão é impressionante.. uma delícia só de lembrar kkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by fabiodepaula88 View Post
    Isso mesmo amigo. As operadoras entregam a velocidade, mas além dos roteadores precisarem ser Giga Bit precisa ter smartphone e computadores que tenham placa de rede 5 ghz, para que a velocidade contratada seja alcançada. Uso a Copel Telecom, 75 M download e upload. Modem TP-Link Archer giga Bit .. moto G6 plus. Bate a velocidade contratada sempre.
    No caso da Net, eles já dão um roteador dual band.

  21. #51
    Junior Member Haliaetus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Essa Oi é a maior furada,vive lesando seus clientes, eu cancelei 3 contratos que eu tinha com a Oi.
    Péssimo atendimento ao cliente, zero soluções de problemas.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pago 117 em 200/200 de IP em Paragominas PA, excelente net

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Curioso, e que poucas pessoas sabem, é que a Oi e a VIVO são clientes da Copel. Eles compram internet da Copel e revendem pra os clientes deles.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tinha removido a internet da oi em minha casa e coloquei um provedor local, mas meses depois a oi instalou a rede de fibra em minha rua com FTTH (fibra até a casa) e acabei mudando pra Oi novamente como a estrutura é nova n tenho a reclamar os 200 mega chega perfeitamente

  25. #55
    O que me deixa triste, é que na cidade onde moro em SP, existe um monopólio e ficamos a mercê de uma má empresa que não dá suporte e não oferece nada. Vem para o Alto Tietê (Grande São Paulo) Oi. Precisamos de empresas aqui.

  26. #56
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089


    Pagaram quanto pela matéria?

  27. #57
    Junior Member PLAYERUNKNOWN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lourival_Santos View Post
    meu conselho pra quem for adquirir para 200mbps, tenham certeza que vcs tem uma porta giga lan, de 1000mbps por se tiver aquela de 100mbps não rola nem 75 megas ok. o mesmo vale para o seu roteador wifi é preciso trocar tudo para giga lan e de preferencia para wifi de 5ghz. pois os aparelhos antigos do tempo da internet de 5,10,15 ou até 30 mbps não tem a capacidade de trafegar toda essa velocidade de uma unica vez e nem em serie.
    Sim, o meu PC mesmo eu tenho que usar uma placa de 100mbps que eu tinha guardado porque a rede onboard que é gigabit deu pau

  28. #58
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Daqui a pouco começam a limitar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Alguém aqui usa a Oi Fibra em Brasília? Na Asa Sul? Estou pensando em migrar e gostaria de saber se o serviço é bom para eu sair da NET (ótima estabilidade).

  30. #60
    Junior Member River_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pedrocamilos View Post
    Alguém aqui usa a Oi Fibra em Brasília? Na Asa Sul? Estou pensando em migrar e gostaria de saber se o serviço é bom para eu sair da NET (ótima estabilidade).
    Eu uso. Foguete.