LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Oi Fibra surpreende como banda larga mais rápida para acessar Netflix no Brasil

    Netflix colocou Oi Fibra em primeiro lugar na lista dos serviços mais rápidos de banda larga. Confira mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Passo de 10 megas é festa

  3. #3
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Que legal pra ela agora iria ganhar mais cliente se focasse aqui no meu estado porque tá precisando

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Seria interessante colocar em mais estados.

  5. #5
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Seria interessante colocar em mais estados.
    Exatamente isso quer focar só em porra de São Paulo e Rio de janeiro

  6. #6
    2 megas da Oi tá melhor que minha Net de 35 megas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Gostaria de Saber porque Raios que o parta o tudocelular baniu minha conta? Será que foi um fanboy da Samsung ou da Apple? Pois que eu me lembro não ando falando palavrão nem chingando ninguém. Achei isso uma grande sacanagem. Esse site já tem perdido a credibilidade comigo não é de hoje..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    O provedor de internet que eu pago tem servidor da Netflix. Mesmo que a internet dos clientes forem as mais baratas ainda assim o conteúdo chega em boa qualidade e rápido.

    Mais ainda quero saber porque baniram minha conta. Só pode que foi porque eu falei que a Samsung vai fali por causa dos preços dos aparelhos. Se foi por isso vocês estão de parabéns, igual o suporte da Tencent contra cheaters. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Fibra é vida!!!

  10. #10
    Isso aí é localizado, na maior parte do país o serviço da Oi é péssimo! Infelizmente!!!

  11. #11
    Centro da cidade de capital ? Porque nas adjacências nem existe velox com 10 megas ainda para a maioria devido a inviabilidade técnica.
    Me poupe

  12. #12
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Centro da cidade de capital ? Porque nas adjacências nem existe velox com 10 megas ainda para a maioria devido a inviabilidade técnica.
    Me poupe
    Há 50 km de Brasília tem OI dando 15. Em Sobradinho, distante 25 km do plano piloto chegou em várias quadras da fibra. E o preço não está ruim

  13. #13
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by OgsSong View Post
    Há 50 km de Brasília tem OI dando 15. Em Sobradinho, distante 25 km do plano piloto chegou em várias quadras da fibra. E o preço não está ruim
    A 50 km....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782

    Duvido muito da veracidade dessa informação!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Tim Live caiu demais a qualidade do serviço, q internet está sem estabilidade alguma. Pago 60 megas e quando chega 30 fico feliz pq os 60 mesmo nunca chegaram

  16. #16
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Moro no interior do rj. 100down 50up

    99 reais. Milagre pagava 80 reais por 5down 1up.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Tim Live caiu demais a qualidade do serviço, q internet está sem estabilidade alguma. Pago 60 megas e quando chega 30 fico feliz pq os 60 mesmo nunca chegaram
    Aqui a Tim o problema e o upload, sempre fica abaixo de 30, as vezes menos de 25MB, se continuar caindo, terei que reclamar de novo, já tive o mesmo problema antes.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Exatamente isso quer focar só em porra de São Paulo e Rio de janeiro
    Não existe Oi fixa aqui em SP, só o monopólio do lixo da Vivo, e sorte das regiões que chega Tim Live e NET.

  19. #19
    Foda que focaram na Fibra e esqueceram do ADSL, não sei como querem trazer o cliente pra nova tecnologia se tem uma péssima imagem

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Oi fibra e igual a vivo aqui em SP, faz comercial lindo dizendo ter velocidade boa, mas só oferece fibra em bairro nobre ou centros, os bairros periféricos só lixo de ADSL, e isso ficam por anos, se não entrar outra empresa, caso o governo ou prefeitura permita por lobby, nunca ira mudar, piada.

  21. #21
    Ceis tão é com sorte , pago 200 reais na net recebo 220 dawnload e passo 1 mega de upload ,para jogos online isso é uma merda.

  22. #22
    Junior Member Charles_Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adilson_Sandra View Post
    Ceis tão é com sorte , pago 200 reais na net recebo 220 dawnload e passo 1 mega de upload ,para jogos online isso é uma merda.
    Horrível mesmo. Na Vivo Fibra eu tenho 100 mega de download e 50 de upload. Mas acabo recebendo um pouco mais, bate 120/60

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    41
    Eu tinha Oi Velox com 10 de download. Era uma boosssssttttaaaa. Eu moro em Porto Alegre e mesmo assim, onde moro não tinha porta para mais velocidade. A Vivo me ofereceu um plano de 50 megas, fibra ótica. E por um ano, terei uma degustação de mais 150Mbps!!!!!!!!!!
    Gurizada, estou com uma conexão , sei lá, quase empresarial. São 200 de download que realmente funciona e 100 de up.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Onde eu moro é interior mesmo. Não chegou Oi fibra ou outra empresa grande, mas as pequenas começaram a instalar. Existem algumas cujo upload é um décimo do down, uma que trabalha com a mesma velocidade para ambos e a que contratei de metade da velocidade para upload. Geralmente recebo mais que o contratado (15MB por 79,90); não costuma falhar, suporte é de graça, e ótimo. Sei que o preço é acima das grandes, mas se elas não querem, há quem se importe. No notebook cheguei a baixar da Windows store a 30Mbps.

  25. #25
    pago 100 reais por 100 mega na Algar mas to com degustação de 300 mb por um ano. Ta meio instável mas não falha.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Seria interessante colocar em mais estados.
    Aqui em olinda Pernambuco tem Oi fibra, 200mb por 99 reais

  27. #27
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu tenho 150/75 por 92 reais de provedor local e to felizão!

  28. #28
    Junior Member Diego_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Tirei a "Oi" aqui de casa porque só tinha suporte para 5 mega, mas se um cliente novo contratasse podia ter 15 mega e mais barato, eu não podia aumentar.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pior banda larga que já vi é da Oi, tenho 100 megas da Copel Telecom , sendo que e 100 megas de download e 100 de upload, a 4 anos desde que tenho preço nunca subiu e nunca tive problemas de conexão

  30. #30
    Junior Member Marcia_Garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eles vendem 200 mega mais só chega 100 mega aí eles falam que seu aparelho não suporta 200 mega vou cancelar