LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member River_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pagaram quanto pela matéria?
    Pelo que entendi alguns bilhões de reais de investimento no Brasil pra conseguir sair do último lugar em velocidade pro primeiro.

  2. #62
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    A oi demorou muito para reagir, agora é tarde demais, já está falida.
    A tecnologia ADSL era uma solução inovadora, mas limitada a 20 megas e pra isso necessário uma qualidade de primeiro mundo na linha telefônica dentro da casa do cliente (coisa que não acontece, conectores remendados, zinabre, extensões...)
    A sucessora VDSL consegue em teoria 100 megas, mas tem custos similares ao da fibra e com limitações físicas ainda piores...
    A oi já saiu do processo de falência... Apenas em recuperação, para pagar credores e só....nada mais

  3. #63
    Quote Originally Posted by Beluzzo View Post
    Curioso, e que poucas pessoas sabem, é que a Oi e a VIVO são clientes da Copel. Eles compram internet da Copel e revendem pra os clientes deles.
    Na verdade é o contrário todas as redes de todas as operadas (maioria) passa na rede da oi...kkkkkk

  4. #64
    Junior Member River_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcia_Garcia View Post
    Eles vendem 200 mega mais só chega 100 mega aí eles falam que seu aparelho não suporta 200 mega vou cancelar
    Provavelmente sua placa de rede é antiga e não suporta mesmo, experimente colocar um equipamento com uma placa Gigabit. Tenho ouvido de quem tem 200mb que sempre chega um pouquinho acima, mas nunca abaixo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by pedrocamilos View Post
    Alguém aqui usa a Oi Fibra em Brasília? Na Asa Sul? Estou pensando em migrar e gostaria de saber se o serviço é bom para eu sair da NET (ótima estabilidade).
    Chegou em Sobradinho há 15 dias: 200mbps para down e 15mbps para up. Realmente cumpre o que promete.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by CassioFarinelli View Post
    O que me deixa triste, é que na cidade onde moro em SP, existe um monopólio e ficamos a mercê de uma má empresa que não dá suporte e não oferece nada. Vem para o Alto Tietê (Grande São Paulo) Oi. Precisamos de empresas aqui.
    Você deve ta falando da Vivo né, moro em SP Capital e fiquei com 2MB por 8 anos, porque não tinha opção, uma porcaria, não pela instabilidade e sim pela velocidade pros tempos atuais, me livrei porque em 2017 consegui contratar a Tim Live, hoje tenho 60MB, infelizmente a Oi não atua em SP.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Alguem usa oi fibra no RJ? estou tentando de trocar meus 60mb de live tim para oi 200mb por 99 apenas

  8. #68
    Junior Member Marcio_Filh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Você deve ta falando da Vivo né, moro em SP Capital e fiquei com 2MB por 8 anos, porque não tinha opção, uma porcaria, não pela instabilidade e sim pela velocidade pros tempos atuais, me livrei porque em 2017 consegui contratar a Tim Live, hoje tenho 60MB, infelizmente a Oi não atua em SP.
    Rodrigo, entendo sua situação, fiquei por mais de 15 anos nas mãos da VIVO (antiga telefônica), só com 1 MB e pagando caro, e este mês fiquei sabendo que a TIM irá passar a oferecer o serviço na minha região, já até fiz o pré-cadastro e só estou esperando a confirmação do pedido.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Coloquei OI FIBRA tem uns 15 dias, sou de Campo Grande -RJ ,perguntei se teria como ver os canais abertos ao vivo pelo OI Play, 2 atendentes me informaram que sim, acabaram de me ligar da OI e eu não posso ver, só se pagar por fora. Em horários de pico um simples ping para qualquer lugar fica em 100ms quando em horários normais fica em 3 - 9 ms. Realmente para jogo a OI FIBRA é melhor mas somente quando funciona, tenho Claro 240mb e me arrependi com a OI, continua uma porcaria! Sem contar os atendentes que não sabem nem formar uma lógica de raciocínio

  10. #70
    Junior Member Nati_Sjobon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    alguém aí assinou em Brasília na Asa Sul? Como diz o comentario abaixo, nós quase mudamos na Net para oi Fibra que nem se compara o valor e velocidade prometida, mas tivemos receio pelo atendimento amador oferecido pela Oi e receio de trocar 6 por meia dúzia... A Net subiu o valor por uma velocidade péssima, aí decidimos tentar de novo... mas o receio está enorme! Se alguém puder ajudar, agradeço infinitamente!

  11. #71
    Junior Member Nati_Sjobon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alanflanker View Post
    Coloquei OI FIBRA tem uns 15 dias, sou de Campo Grande -RJ ,perguntei se teria como ver os canais abertos ao vivo pelo OI Play, 2 atendentes me informaram que sim, acabaram de me ligar da OI e eu não posso ver, só se pagar por fora. Em horários de pico um simples ping para qualquer lugar fica em 100ms quando em horários normais fica em 3 - 9 ms. Realmente para jogo a OI FIBRA é melhor mas somente quando funciona, tenho Claro 240mb e me arrependi com a OI, continua uma porcaria! Sem contar os atendentes que não sabem nem formar uma lógica de raciocínio
    dizem que internet fibra não oscila nas horas de pico... Explicaram que pelo sistema e tal isso não ocorre. Então é mentira?

  12. #72
    Junior Member River_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Eu uso na Asa Sul, é muito estável. Vejo dois pontos de atenção: Computadores com placas antigas de rede (10/100) não conseguem atingir os 200 mbps (mas aí não é culpa da Internet), o outro ponto é em relação a casas e apartamentos com paredes muito grossas ou com muito obstáculos, nesses casos talvez tenha que usar repetidores de sinal pra cobrir com Wi-Fi o ambiente todo. Note-se que esses dois pontos podem afetar a sensação de qualidade independentemente da operadora, seguem dois bons artigos a respeito:

    https://www.techtudo.com.br/noticias...-padroes.ghtml

    https://www.techtudo.com.br/listas/2...al-wi-fi.ghtml

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    27

    A tecnologia utilizada, sozinha, nao faz milagres... É possivel SIM que, em uma determinada regiao, um serviço HFC como o usado pela NET supere amplamente outro serviço em fibra FTTH como o usado pela Oi Fibra.

    Nao porque HFC seja melhor que fibra ou vice-versa, mas sim porque um somatorio de fatores envolvendo toda a infra-estrutura das empresas pode ocasionar esse resultado em favor de uma ou de outra. Ate a existencia (ou nao) de CDNs nos data-centers das operadoras interfere no resultado.

    Enfim, apenas dizer que "usa fibra FTTH" nao é uma garantia que voce vai automaticamente obter resultados melhores com a empresa X ou Y.

    .



  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by renatoknot View Post
    Alguem usa oi fibra no RJ? estou tentando de trocar meus 60mb de live tim para oi 200mb por 99 apenas
    Eu uso, me manda um mensagem que te indico um vendedor autorizado 21992681394.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pedrocamilos View Post
    Alguém aqui usa a Oi Fibra em Brasília? Na Asa Sul? Estou pensando em migrar e gostaria de saber se o serviço é bom para eu sair da NET (ótima estabilidade).
    vale a pena, chama no zap 21992681394 conheço um vendedor autorizado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by River_Silva View Post
    Pelo que entendi alguns bilhões de reais de investimento no Brasil pra conseguir sair do último lugar em velocidade pro primeiro.
    o serviço de fibra é de ponta, e por isso nao se compara as demais, eu mesmo tenho na minha regiao.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Batima0987 View Post
    Eu tinha removido a internet da oi em minha casa e coloquei um provedor local, mas meses depois a oi instalou a rede de fibra em minha rua com FTTH (fibra até a casa) e acabei mudando pra Oi novamente como a estrutura é nova n tenho a reclamar os 200 mega chega perfeitamente
    você é de que estado ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    A oi já saiu do processo de falência... Apenas em recuperação, para pagar credores e só....nada mais
    Tá muito enganado! A Oi só cresce no Rio de janeiro, e contrata pra caramba.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Welli77 View Post
    Reportagem patrocinada.....
    Não é nao, eu conheço a Fibra !

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    A oi está em primeiro e último lugar na lista pois a NetFlix separou os serviços via fibra ótica e a Adsl (que e a mais usada pela oi) podem ir atrás da lista oficial da Netflix, a matéria desse site deve ter sido pega pela oi para ocultar esse fato.
    Se voce reparar no gráfico diz isso, mas a matéria tem intuito de informar sobre a crescente melhora.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    eu trabalho na oi, se quiser eu posso verificar se tem a viabilidade dos 200MB na sua região, se preferir me chama no whatsapp ou se preferir eu mesma ligo pra você.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Amigo, teve alguma melhora?? Tenho live tim e estou pensando em migrar para a oi.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    opa ta otimo o funcionamento consulte o site da Oi para verificar se tem disponibilidade na sua residencia

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    kkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Realmente o serviço de fibra da oi surpreendeu, tenho o combo é tudo funciona perfeitamente desde do voip (fixo), os 200MB é a tv que é iptv.

  26. #86
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CESARVENDEDOR View Post
    kkk
    Vai chorar cadelinha?

  27. #87
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by gnathalyg View Post
    eu trabalho na oi, se quiser eu posso verificar se tem a viabilidade dos 200MB na sua região, se preferir me chama no whatsapp ou se preferir eu mesma ligo pra você.
    E cobrar por fora/dar golpe, arrombado imbecil.

  28. #88
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Nati_Sjobon View Post
    dizem que internet fibra não oscila nas horas de pico... Explicaram que pelo sistema e tal isso não ocorre. Então é mentira?
    Não é mentira, mas o cara acima claramente não sabe explicar/isolar os problemas (vulgo a própria infra da casa dele)

  29. #89
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pagaram quanto pela matéria?
    Chora cadelinha

  30. #90
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Welli77 View Post
    Reportagem patrocinada.....
    Chora cadelinha lixo!