LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Rapaz eu uso e ta otima,vamos ver se terei alguna surpresinha no fim do mes be.mas em relacao a qualidade,ta muito boa.foguetao!

  2. #92
    Junior Member caid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nati_Sjobon View Post
    alguém aí assinou em Brasília na Asa Sul? Como diz o comentario abaixo, nós quase mudamos na Net para oi Fibra que nem se compara o valor e velocidade prometida, mas tivemos receio pelo atendimento amador oferecido pela Oi e receio de trocar 6 por meia dúzia... A Net subiu o valor por uma velocidade péssima, aí decidimos tentar de novo... mas o receio está enorme! Se alguém puder ajudar, agradeço infinitamente!
    Aqui na 207 Sul temos diversos usuários que trocaram a Net pela Oi. A velocidade é bem maior, especialmente a banda de saída superior a 15. A net não deixa sair nem 5, se tanto...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_bene View Post
    Realmente o serviço de fibra da oi surpreendeu, tenho o combo é tudo funciona perfeitamente desde do voip (fixo), os 200MB é a tv que é iptv.
    Boa noite você qui já usa a fibra oi,Tem algum travamento nas listas IPTV paga

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by adailton_33 View Post
    Boa noite você qui já usa a fibra oi,Tem algum travamento nas listas IPTV paga

    Travar ou nao travar, nao depende apenas da operadora...

    Seja como for -- e apenas como exemplo --, eu tenho Net Virtua e nao tenho problema com esses servicos que sao servidores retransmitindo canais de televisao... No meu caso, eu uso uns 3 serviços desses que retransmitem canais do mundo todo (no meu caso, assisto canais americanos e ingleses, como o Boomerang ou a BBC), e eles funcionam perfeitamente bem. Por outro lado, eu nao gosto de canais brasileiros, mas ja testei servicos que retransmitem canais do Brasil, e esses que eu testei funcionaram muito mal...

    Ou seja, no meu caso ao menos, servidores estrangeiros funcionaram muito melhor que servidores supostamente brasileiros (ou com conteudo transmitido no Brasil, em portugues).

    .

  5. #95
    Junior Member webtecnica's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Adquiri o OI Fibra em Sao Jose dos Pinhais, região da Grande Curitiba. Conexão rápida, ping não chega a 3 ms. 200 MB no wi-fi 5 GHZ tranquilo. Telefone fixo fia fibra (voip) perfeito. Nada a reclamar. Super recomendo. Migrei do Cable Virtua pra OI fibra.

  6. #96
    Junior Member Macgyver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    E o quesito Upload? Qual será a velocidade de UP em um plano com Down de 200 Mbps?

  7. #97
    Junior Member Yuri_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Macgyver View Post
    E o quesito Upload? Qual será a velocidade de UP em um plano com Down de 200 Mbps?
    60MB

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Para atingir os 200Mbps, vc precisa ter uma Placa Gigabit. Se for PC, pode colocar uma adicional em um Slot PCI ou PCI-E. Se for Notebook, um USB Wireless que atinja os 300Mbps já será o suficiente.

  9. #99
    Oi Fibra surpreende como banda larga mais rápida RAPIDO deve ser o rabo de quem postou isso.. VENDEM 200 MEGA e não iberam nem 10..bandidos safados