LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ogunja View Post
    Nada de entrada de cartão de memória.???
    32GB cara, quer mais que isso pra que?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk instalar jogos de ps3 só pode ¬¬

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    que raios alguém iria colocar uma cam de 5 mpx na dianteira, a pergunta é pra quê? e pra que melhor que 8 mp na parte trazeira, é um top com valor de um mediano, quer mais compra um top com valor superfaturado pra ter o que quer, não precisa criticar a linha porque não supriu um inescessidade sua

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Scrat View Post
    que raios alguém iria colocar uma cam de 5 mpx na dianteira, a pergunta é pra quê? e pra que melhor que 8 mp na parte trazeira, é um top com valor de um mediano, quer mais compra um top com valor superfaturado pra ter o que quer, não precisa criticar a linha porque não supriu um inescessidade sua
    palavra bonita essa que você acabou de inventar cara kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    kkkkkkkkkkkkkkk q reiva cara, poxa vida quem em sã conciência precisa mais de 8mp pra algo que quase nunca vai usar?? realmente é algo inútil pra quem não usa inclusive eu, por mim poderia vir 5mp que tava bom, agora os caras querem 65 terapixels
    pra tirar fotos de outra galáxia, ae é apelar né não, 5mp na parte da frente? só um maluco da pra ficar olhando pra própria cara falando que a parte da frente é melhor que a marca tal, puro fanatismo... olha a minha alegria ao ler aquele comentário ¬¬

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    32GB ta bom de mais pra mim, o meu 520 tem 8GB e ainda tem mais de 3GB livres e coloquei varias coisas jogos e videos(1080p) e fotos, imagina 30GB livre???
    ta bom d+, so nao é bom pra quem gosta de enxer a memoria de merda e querer fazer o smart de Backup.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nao ligo pra camera de smart pra mim tanto faz se tem de 1 a 20Mpx, ao nao ser que seja Lumia 1020.
    eu uso mais camera compacta pra tirar foto, o do celular é um quebra galho.

  8. #38
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    32gb
    Amém !

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    se vier com essas specs; concerteza sera uns dos melhores smartphones do ano, meu nexus 4 que o diga (e olha que ele é do ano passado e ainda continua um excelente CustoxBeneficio).

  10. #40
    esperar pra ver...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Raphael vinicius eu tenho namorada e n fico tirando foto no com a camera frontal bla bla .. vc n e profissional nem poha nenhuma .. se existe a camera de traz e pra tirar fotos melhores .. a da frente q eu saiba e mais pra video conferencia .. sabe o q e isso? atah desculpa ..e eu escrevo abreviado burro quem n entende u.u

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    O cara ta com um S3 quwr criticar um N5? Kkk poha ta de sacanagem neh'

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Rapa esses haters sao tudo chupa cu da apple e nokia falida u.u
    Do se algm n ia querer um GS4 na mao ou N5 DUVIDO SEUS HIPOCRITAS U
    U

  14. #44
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Poxa muito bacana, mas que demora e enrolação pra lançar que saco!
    Só decepcionou pela câmera frontal de 1.3 afff poderia melhorar.
    Com um hardware desses, ele deverá ser lançado por uns 1,800 afff vou de Moto X mesmo.

  15. #45
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Acho que deve chegar por uns 1700 reais.
    Tem gente que acha que uma câmera frontal tem que tirar fotos igual a uma Canon DSLR, pqp né..
    Se a traseira tiver um bom conjunto de lentes e uma boa tecnologia para tirar fotos em ambientes escuros (BSI) 8mp está ótimo.

  16. #46
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Cada um tem a sua necessidade, eu quero uma câmera frontal boa, pq eu vi essa qualidade em outros. Não sou do tipo de se contenta com pouco, se todos fizessem
    o mesmo, no Brasil nada seria essa porcaria como é, só recebemos restos, se lançam aparelho de 32gb e 16gb sempre recebemos o de 16gb, se lançam de 32gb e 64gb, sempre recebemos o de 32 só ficamos com o pior e mais caro.
    Eu testei a qualidade da câmera frontal do Moto X e do S4 e S4mini, ambos são ótimos, já a câmera do Nexus 4 frontal, é razoável.
    Um top de linha como o Nexus 5, deveria vir sim com uma câmera e uma bateria melhor... ainda mais se outros modelos já contam com isso. Se o povo exigisse, os aparelhos não seriam tão fracos e com essas bateria fuleiras que mal aguentam um dia de uso.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    custa virar o celular pra tirar foto do seu rosto? :P

  18. #48
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Se fosse fácil eu fazia isso, ja sofri muito com o meu.