LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Governo querendo ganhar dinheiro
    Last edited by IlluminateExiste; 05-14-2019 at 10:14 PM.

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Já tava passando da hora de uma regulamentação, os "caras" já estavam marcando corrida na ciclovia da Paulista.. O pessoal reclama dos nossos políticos (e com razão) mas se esquecem q a gigantesca maioria dos brasileiros são tão complicados quanto.

  4. #4
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Já tava passando da hora de uma regulamentação, os "caras" já estavam marcando corrida na ciclovia da Paulista.. O pessoal reclama dos nossos políticos (e com razão) mas se esquecem q a gigantesca maioria dos brasileiros são tão complicados quanto.
    Isso só vai servir pra encarecer o serviço ...... Como se regulamentação do governo fosse impedir alguém de correr com isso

  5. #5
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by IlluminateExiste View Post
    Gostaria de Saber porque Raios que o parta o tudocelular baniu minha conta?
    Será que foi um fanboy da Samsung ou da Apple? Pois que eu me lembro não ando falando palavrão nem chingando ninguém. Achei isso uma grande sacanagem. Esse site já tem perdido a credibilidade comigo não é de hoje.,
    https://imgur.com/wDdYmAG

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Isso só vai servir pra encarecer o serviço ...... Como se regulamentação do governo fosse impedir alguém de correr com isso
    tem que ser estatista, msm, quer estado pra tudo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by IlluminateExiste View Post
    Gostaria de Saber porque Raios que o parta o tudocelular baniu minha conta?
    Será que foi um fanboy da Samsung ou da Apple? Pois que eu me lembro não ando falando palavrão nem chingando ninguém. Achei isso uma grande sacanagem. Esse site já tem perdido a credibilidade comigo não é de hoje.,
    sei kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Brasileiro adora uma intervenção do estado, ehh povo gado....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Brasileiro adora uma intervenção do estado, ehh povo gado....
    Não é povo gado, é povo burro e mal educado mesmo. Tem por regra em tudo senão vira bagunça.

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quando vejo essas coisas me faz ter vontade de que a terra fosse plana mesmo, pra eu pular pela borda..

  11. #11
    agora eu entendo o thanos

  12. #12
    daqui a pouco vai ter que tirar CNH pra pilotar, emplacar, pagar IPVA(OU SERIA IPE - IMPOSTO SOBRE PATINETE ELETRICO?), vai ter radar, semáforo, pardal, barreira eletrônica, núcleo do detran especializado em pequenos veículos elétricos %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alvaro_Silva123 View Post
    daqui a pouco vai ter que tirar CNH pra pilotar, emplacar, pagar IPVA(OU SERIA IPE - IMPOSTO SOBRE PATINETE ELETRICO?), vai ter radar, semáforo, pardal, barreira eletrônica, núcleo do detran especializado em pequenos veículos elétricos %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    Ou seja... Não vai durar muito tempo esse tipo de mobilidade em SP. Começou a burocratizar a empresa fecha e vai embora.
    Tudo apodrece quando o dedinho do governo toca.

  14. #14
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Ai seus caga bota... Reclamam do valor por 10 minutos de uso do patinete? Agitando terão mais motivo ainda. Toda essa exigência do governo será retirada do bolsinho do usuário. De certo modo isso será bom, por será restrito pra pessoas que tenham condições de pagar. Isso deixará que os bostinhas dos adolescentes andem e façam merda aí por aí.