LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Uber agora mostra destino final do usuário para motoristas antes do início da viagem

    O Uber anunciou mais um recurso que deve aumentar a segurança de motoristas da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Agora que não vão aceitar mesmo

  3. #3
    Vários perguntam pelo chat. Agora vão só ignorar msm.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Mesmo não querendo pegar uma corrida em/pra um lugar perigoso o motoristas de Uber continuam correndo um risco ENORME!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tempos atrás pedi um UBER para ir da minha casa até o trabalho (37km de distância)... o motorista aceitou a corrida e me pediu para onde iria, respondi e ele cancelou a viagem. Só imagino que com essa atualização isso será mais frequente ainda... Tá de parabéns pessoal do UBER!

  6. #6
    Eu tentei duas vezes antes financiar um carro pra trabalhar de uber e sair do aluguel, me negavam porque tinha score baixo, esperei uns 3 anos e nada de aumentar o score. Minha irmão me indicou um amigo dela que trabalha com esse negocio de score e restrição. Foi ele quem resolveu pra mim esse problema e na primeira vez que tentei financiar um Onix eu consegui. Esse rapaz deixou meu score em 981. O whatsapp dele é (11)98216-4146

  7. #7
    Quote Originally Posted by RSandri View Post
    Tempos atrás pedi um UBER para ir da minha casa até o trabalho (37km de distância)... o motorista aceitou a corrida e me pediu para onde iria, respondi e ele cancelou a viagem. Só imagino que com essa atualização isso será mais frequente ainda... Tá de parabéns pessoal do UBER!
    Se um motorista perguntar o seu destino, nunca responda.

    Esse só quer pegar corrida longa por causa do $$$.

  8. #8
    Que beleza, agora o cara vai olhar o destino, e se for um trecho curto, vai cancelar na sequência.

  9. #9
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Ivanold View Post
    Que beleza, agora o cara vai olhar o destino, e se for um trecho curto, vai cancelar na sequência.
    Verdade, os caras agora vão filtrar bem que viagem vão aceitar, na minha região já é muito dificil encontrar Uber disponivel fico uns 10 minutos praticamente esperando os cara aceitarem a viagem

  10. #10
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Um vez o cara do uber aceitou a corrida e me perguntou pra aonde eu iria, respondi o local(lugar central, bem movimentado e período manhã, tipo uns 18Km) e ele no mesmo minuto disse que o carro dele tinha quebrado e me pediu pra cancelar a corrida, kkkk
    Agora não preciso mais passar por isso, o cara ver pra onde eh e cancela.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Melhorou pra um e piorou pro outro, a Uber tem achar um jeito de melhor para os dois, só espero que os cancelamentos de viagens não aumente

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Melhorou pra um e piorou pro outro, a Uber tem achar um jeito de melhor para os dois, só espero que os cancelamentos de viagens não aumente
    Pois é, amigo!
    Isso que iria dizer!
    Quando é corrida perto!
    Eles querem cancelar!
    E nós fica como?
    Sacanagem Uber!

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Pois é, amigo!
    Isso que iria dizer!
    Quando é corrida perto!
    Eles querem cancelar!
    E nós fica como?
    Sacanagem Uber!
    Exclamação não é vírgula!
    Em pleno século 21, tudo informatizado, ainda há pessoas que não sabem escrever.

  14. #14
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    O que vai ter de motoristinha vagabundo tomando ban pela alta taxa de cancelamentos.. não vai ser mole!
    Tem que se foder esses motoristas folgados que só querem fazer corridas acima de 20 reais.
    Deixei de ter carro há 8 meses. Comprei casa e o carro foi dado com valor na compra. Comecei a andar de uber e nunca mais parei. Faço corrida de 1km (4,00$) mesmo! Se não gostou, ficou com as bochecinhas rosadas por causa disso? Toma 1 estrela haha!
    Um porra desses aí prefere ficar parado ao invés de fazer corrida curta ou longa (a longa seria 15/20km de distância)? Sai fora dessa merda aí e vai bater carteira, seu bosta! Deixa isso pra quem precisa.
    Tá cheio de moleque de merda aí andando com carro alugado. Paga 2000 reais mensais de aluguel e aí fica quem nem uma puta andando por aí querendo só corrida que pague seu carrinho.
    Tá uma bosta mesmo esses apps por causa de motoristas babacas.

  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Um vez o cara do uber aceitou a corrida e me perguntou pra aonde eu iria, respondi o local(lugar central, bem movimentado e período manhã, tipo uns 18Km) e ele no mesmo minuto disse que o carro dele tinha quebrado e me pediu pra cancelar a corrida, kkkk
    Agora não preciso mais passar por isso, o cara ver pra onde eh e cancela.
    Porra, é sério?
    Esses merdinhas de motoristas que estão acabando com os apps. Por causa desses lixos que estão exigindo até salário mínimo, será capaz de ter sindicato, CLT e o caralho a quatro!

    Por causa desses bostinhas faço corrida bem curtinha. Não gostou? Toma 1 estrelinha

  16. #16
    Você que tinha que ser excluído do mundo. Pelo nível do seu comentário, você que já deve tá quase sendo excluído da plataforma por causa da nota.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Exclamação não é vírgula!
    Em pleno século 21, tudo informatizado, ainda há pessoas que não sabem escrever.
    E o que diabos vc tem haver com isso?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    O que vai ter de motoristinha vagabundo tomando ban pela alta taxa de cancelamentos.. não vai ser mole!
    Tem que se foder esses motoristas folgados que só querem fazer corridas acima de 20 reais.
    Deixei de ter carro há 8 meses. Comprei casa e o carro foi dado com valor na compra. Comecei a andar de uber e nunca mais parei. Faço corrida de 1km (4,00$) mesmo! Se não gostou, ficou com as bochecinhas rosadas por causa disso? Toma 1 estrela haha!
    Um porra desses aí prefere ficar parado ao invés de fazer corrida curta ou longa (a longa seria 15/20km de distância)? Sai fora dessa merda aí e vai bater carteira, seu bosta! Deixa isso pra quem precisa.
    Tá cheio de moleque de merda aí andando com carro alugado. Paga 2000 reais mensais de aluguel e aí fica quem nem uma puta andando por aí querendo só corrida que pague seu carrinho.
    Tá uma bosta mesmo esses apps por causa de motoristas babacas.
    Acho que algum motorista rejeitou sua chupetinha né seu viado amargurado?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Porra, é sério?
    Esses merdinhas de motoristas que estão acabando com os apps. Por causa desses lixos que estão exigindo até salário mínimo, será capaz de ter sindicato, CLT e o caralho a quatro!

    Por causa desses bostinhas faço corrida bem curtinha. Não gostou? Toma 1 estrelinha
    Te conheço seu viado, bc pede pra mamar e se o motorista não deixa avalia mal o coitado.

  20. #20
    Junior Member BerLivingston's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Motorista agora ignora passageiro com viagem curta mesmo, precisei nessa semana fazer uma viagem de R$7,00, pois tenho um pai de 86 anos com dificuldades de locomoção, fui ignorado por aproximadamente 10 motoristas. Já que motorista de Uber escolhe passageiro, os passageiros também poderiam escolher os motoristas