LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Huawei P30 Pro pode ser adquirido com desconto de até R$ 2 mil no lançamento

    Flagship da Huawei, P30 Pro poderá ser adquirido com desconto superior a dois mil reais para interessados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Li as regras da promoção e o desconto será de R$ 2 mil mais o valor oferecido pelo aparelho usado segundo análise técnica

  3. #3
    Junior Member Soares85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Li as regras da promoção e o desconto será de R$ 2 mil mais o valor oferecido pelo aparelho usado segundo análise técnica
    Tbm vi. Sendo assim será bem interessante realizar essa troca.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Li as regras da promoção e o desconto será de R$ 2 mil mais o valor oferecido pelo aparelho usado segundo análise técnica
    ATENÇÃO... OBSERVEM BEM A PROMOÇÃO ANTES DE ENTRAREM NO PROCON:

    1.2. Durante o período da Ação ou até esgotada a quantidade limite de 2.300 (dois mil e trezentos) unidades (“Produto”), conforme item 2.1 abaixo, os clientes que comparecerem nas lojas físicas indicadas no Anexo I (“as Lojas Varejistas”) e entregarem um aparelho celular usado válido (“celular usado”) como parte do pagamento para compra do Produto, receberão um desconto no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) no pagamento do Produto (o “Desconto”). Além do Desconto, o celular usado será avaliado por uma equipe técnica especializada da Loja Varejista escolhida e o valor apurado na avaliação também será revertido como crédito no pagamento de aquisição do Produto (o “Crédito”).

    2.1. O Desconto e o Crédito referidos no item 1.2 são válidos apenas para compras do seguinte modelo.

    ● P30 Pro é um smartphone desenvolvido pela Huawei
    Especificação do Produto:
    -EMUI 9.1.0 (compatível com Android 9)
    -HUAWEI Kirin 980 CPU, Octa-core, 2 x Cortex A76 Based 2.6GHz + 2 x Cortex A76 Based 1.92GHz + 4 x Cortex A55 1.8GHz
    -Tamanho da Tela: 6.47 polegadas; FHD+ 2340 x 1080 pixels; 398 PPI
    -Capacidade da bateria: 4100 mAh (valor nominal), 4200 mAh (valor típico)
    -8 GB RAM + 256 GB ROM
    -Câmerca Traseira: Câmera Leica quádrupla: 40 MP (abertura f/1.6) + 20 MP (abertura f/2.2) + 8 MP (abertura f/3.4) + Câmera HUAWEI Time-of-Flight(TOF)
    -Câmera Frontal: 32 MP, abertura f/2.0, suporta distância focal fixa

    2.2. A Ação é limitada à quantidade máxima de 2,300 (dois mil e trezentos) unidades


    3.1. Período de aquisição do Produto: apenas durante o horário comercial das Lojas Varejistas no dia 17 de maio de 2019.

    3.2. Período de entrega do celular usado: apenas durante o horário comercial das Lojas Varejistas do dia 17 de maio de 2019.
    Last edited by ShrekRussiaBR; 05-14-2019 at 10:00 AM.

  5. #5
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Soares85 View Post
    Tbm vi. Sendo assim será bem interessante realizar essa troca.
    Sim. com certeza. Só me faltam R$ 3 mil pra poder comprar o aparelho! kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Sacanagem fazerem isso em somente 3 estados, estou aguardando o lançamento para comprar o P30 Pro, mas me recuso pagar a mais por morar em outro estado...

  7. #7
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    No site da Huawei consta que, na cidade onde moro, São Carlos - SP, o desconto será oferecido através das empresas da rede Via Varejo.
    No entanto, ao entrar em contato com essas lojas, eles informam que não trabalham com o produto.
    Alguém sabe como consigo entrar em contato com a Huawei pra esclarecer essa informação?

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    No site da Huawei consta que, na cidade onde moro, São Carlos - SP, o desconto será oferecido através das empresas da rede Via Varejo.
    No entanto, ao entrar em contato com essas lojas, eles informam que não trabalham com o produto.
    Alguém sabe como consigo entrar em contato com a Huawei pra esclarecer essa informação?
    diz a huawei que é só nas CIDADES de são paulo, rio e brasília. pessoal do resto do brasil ficou de fora, infelizmente

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Sim. com certeza. Só me faltam R$ 3 mil pra poder comprar o aparelho! kkkk
    tô com o mesmo problema

  10. #10
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Gostaria de obter uma lista de celulares que poderão ser trocados.

  11. #11
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    diz a huawei que é só nas CIDADES de são paulo, rio e brasília. pessoal do resto do brasil ficou de fora, infelizmente
    No site deles tem uma lista dos locais onde a promoção é valida e a cidade onde moro está listada.
    O jeito vai ser ir até Sampa, que mesmo com a viagem vai sair mais em conta do que comprar o aparelho online.

  12. #12
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Gostaria de obter uma lista de celulares que poderão ser trocados.
    Isso daí são as lojas que decidem...

  13. #13
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Aí sim, agora ela deu o passo certo...

  14. #14
    Junior Member AdaoCouto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1

    2300 Aparelhos, Mais de 40 lojas, Isso deve dar mais ou menos 50 Aparelhos por loja, tirando uns 10 que já estarão "separados" para os "próximos" da Turma que trabalha nelas.
    Meu aparelho não é um flagship.
    Imagina ele em uma mesa junto com iPhone X, Galaxy S9. Qual aparelho que irão pedir mais comprovantes e irão conferir item por item, inclusive no banco de dados da fabricante se o mesmo teve seu bootloader desbloqueado?
    Afinal de Contas todos querem Ganhar e eu depois de esperar toda essa conferência, será que vou ter meu "lugar" na fila mantido, ou quem vai conferir vai liberar os "celulares elegíveis" rapidamente.
    Liguei pra Huawei e eles não tem a tal lista de Celulares Elegíveis, ficando a revendedora responsável pelo valor a ser cobrado e a Seleção dos Apartamentos para troca.
    Eu acordei da ilusão quando liguei pra Huawei e não fui informado dos tais aparelhos elegíveis.
    Ótima estratégia de marketing da Huawei...

  15. #15
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by AdaoCouto View Post
    2300 Aparelhos, Mais de 40 lojas, Isso deve dar mais ou menos 50 Aparelhos por loja, tirando uns 10 que já estarão "separados" para os "próximos" da Turma que trabalha nelas.
    Meu aparelho não é um flagship.
    Imagina ele em uma mesa junto com iPhone X, Galaxy S9. Qual aparelho que irão pedir mais comprovantes e irão conferir item por item, inclusive no banco de dados da fabricante se o mesmo teve seu bootloader desbloqueado?
    Afinal de Contas todos querem Ganhar e eu depois de esperar toda essa conferência, será que vou ter meu "lugar" na fila mantido, ou quem vai conferir vai liberar os "celulares elegíveis" rapidamente.
    Liguei pra Huawei e eles não tem a tal lista de Celulares Elegíveis, ficando a revendedora responsável pelo valor a ser cobrado e a Seleção dos Apartamentos para troca.
    Eu acordei da ilusão quando liguei pra Huawei e não fui informado dos tais aparelhos elegíveis.
    Ótima estratégia de marketing da Huawei...
    Referente a paridade de valores, a vantagem é que nesse caso da Huawei, se o seu aparelho for aceito pela loja, independente do modelo, terá dois mil reais garantido.
    No meu caso, por exemplo, isso é vantajoso: possuo um Moto Z2 Force, que avaliado pela Fast Shop (algumas lojas, como Magazine Luíza e a própria Fast Shop já trabalham com esse tipo de benefício), vale um pouco mais que R$ 500,00 na troca. Se somarmos esse valor ao desconto promocional da Huawei, meu smartphone, de mais de um ano, valerá cerca de R$ 2.500,00, sendo que paguei R$ 3.000,00 no lançamento dele.
    Concordo com a questão da quantidade de aparelhos que serão disponibilizados em cada loja, mas irei arriscar ir até outra cidade para conseguir esse desconto.

  16. #16
    Aqui é bom informar que a Vivo atrelou esse desconto ao plano de troca deles, Vivo Renova, e só vai valer pra quem é cliente pós-pago.

    Vivo sendo sacana.

    "O programa Vivo Renova considera o desconto referente à entrega de um smartphone, por parte do cliente, com estado de conservação a ser avaliado pela equipe de Loja Vivo e valor do desconto conforme tabela definida e ainda um desconto adicional de R$2.000,00 do cliente Vivo que comprar um Huawei P30 Pro através do Vivo Renova. Oferta válida somente para cliente Pós-pago e válido para o dia 17/05/19. Imagens meramente ilustrativas. "

  17. #17
    Acabei de ir em uma loja parceira q aceitaria a troca e deram 50 reais em um s8+ MEU 50 REAIS SÓ nem compensa

  18. #18
    Quote Originally Posted by AdaoCouto View Post
    2300 Aparelhos, Mais de 40 lojas, Isso deve dar mais ou menos 50 Aparelhos por loja, tirando uns 10 que já estarão "separados" para os "próximos" da Turma que trabalha nelas.
    Meu aparelho não é um flagship.
    Imagina ele em uma mesa junto com iPhone X, Galaxy S9. Qual aparelho que irão pedir mais comprovantes e irão conferir item por item, inclusive no banco de dados da fabricante se o mesmo teve seu bootloader desbloqueado?
    Afinal de Contas todos querem Ganhar e eu depois de esperar toda essa conferência, será que vou ter meu "lugar" na fila mantido, ou quem vai conferir vai liberar os "celulares elegíveis" rapidamente.
    Liguei pra Huawei e eles não tem a tal lista de Celulares Elegíveis, ficando a revendedora responsável pelo valor a ser cobrado e a Seleção dos Apartamentos para troca.
    Eu acordei da ilusão quando liguei pra Huawei e não fui informado dos tais aparelhos elegíveis.
    Ótima estratégia de marketing da Huawei...
    Otima mesmo pq levei meu celular é um s8+ eles deram miseros 50 reais

  19. #19
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Raphael_MoLima View Post
    Acabei de ir em uma loja parceira q aceitaria a troca e deram 50 reais em um s8+ MEU 50 REAIS SÓ nem compensa
    Cara, acabei de falar no SAC (18h52 do dia 15.05.2019) da Huawei e vai funcionar assim:
    Há uma lista de lojas, no site da Huawei, que já aceitam aparelhos antigos como abatimento no valor de um novo.
    Para o caso do P30 Pro, além do valor avaliado pela loja, a Huawei concederá um bônus de R$ 2.000,00.

  20. #20
    Saberiam informar se precisar levar nota fiscal do nosso aparelho pra avaliação?

  21. #21
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Maykon_Leonardo View Post
    Saberiam informar se precisar levar nota fiscal do nosso aparelho pra avaliação?
    Tem que ver direto com a loja Maykon.
    Como cada uma trabalha de uma maneira, não dá pra afirmar com certeza.
    No meu caso, vou levar boa, caixa e os acessórios que vem com o aparelho.

  22. #22
    Entendi. Melhor prevenir né rs. Vou caçar aqui se encontro a nota kkk. Vlw

  23. #23
    Será que pegam um Galaxy note 1?

  24. #24
    Quote Originally Posted by AdaoCouto View Post
    2300 Aparelhos, Mais de 40 lojas, Isso deve dar mais ou menos 50 Aparelhos por loja, tirando uns 10 que já estarão "separados" para os "próximos" da Turma que trabalha nelas.
    Meu aparelho não é um flagship.
    Imagina ele em uma mesa junto com iPhone X, Galaxy S9. Qual aparelho que irão pedir mais comprovantes e irão conferir item por item, inclusive no banco de dados da fabricante se o mesmo teve seu bootloader desbloqueado?
    Afinal de Contas todos querem Ganhar e eu depois de esperar toda essa conferência, será que vou ter meu "lugar" na fila mantido, ou quem vai conferir vai liberar os "celulares elegíveis" rapidamente.
    Liguei pra Huawei e eles não tem a tal lista de Celulares Elegíveis, ficando a revendedora responsável pelo valor a ser cobrado e a Seleção dos Apartamentos para troca.
    Eu acordei da ilusão quando liguei pra Huawei e não fui informado dos tais aparelhos elegíveis.
    Ótima estratégia de marketing da Huawei...
    Aconteceu Isso agora eu tenho um s8 plus Black piano eles avaliaram em 700 reias ai eu fui nao quiz falei q queria pelo j7 prime ai eles falaram q estava inelegível ai mandei j 7 metal tb estava ai mandei um da Assus tb estava so o s8 plus que 3les conseguiram fazer a troca e tudo armado

  25. #25
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Peguei o meu. Fui o primeiro cliente da Fast Shop (tive que ir ate uma cidade vizinha). Com a entrega do meu Moto Z2 Force o P30 Pro saiu por menos de três mil reais.