LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    No Brasil pra rodar legal vai ser 360p

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    No Brasil pra rodar legal vai ser 360p
    mimimi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    mimimi
    Né? Minha internet de 120Mbps de download, 30 upload e 10 ping(pelo menos pra um servidor aqui em Goiânia) está esperando. Não vai substituir os consoles, apenas aumentar as opções, se me agradar e tiver preço justo, pra que comprar console, já que não jogo tanto assim, e quando jogo são só games online.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Né? Minha internet de 120Mbps de download, 30 upload e 10 ping(pelo menos pra um servidor aqui em Goiânia) está esperando. Não vai substituir os consoles, apenas aumentar as opções, se me agradar e tiver preço justo, pra que comprar console, já que não jogo tanto assim, e quando jogo são só games online.
    Mas será que estrutura de rede do Brasil vai suportar, não adianta ter 120 megas de a rede não suportar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Very helpful advice in this particular post! It’s the little changes that make the largest changes. Thanks for sharing!
    papa's cupcakeria

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Né? Minha internet de 120Mbps de download, 30 upload e 10 ping(pelo menos pra um servidor aqui em Goiânia) está esperando. Não vai substituir os consoles, apenas aumentar as opções, se me agradar e tiver preço justo, pra que comprar console, já que não jogo tanto assim, e quando jogo são só games online.
    Seu link está pronto para rodar stadia de boa.
    O mais importante é a latência baixa e estabilidade.
    Se seu link mantem essa latência, então vai rodar sim.
    Temos que lembrar que se vier para o Brasil, é porque a Google colocou servidores aqui para isso e assim ficará ainda melhor.
    A Google já tem 4 cabos com banda até 90 Tera Bytes. É poder pra caramba. Alias, em tempos de banda larga de qualidade em cabos submarinos a Google está em primeiro e a MS pelo que me lembro está em quarto ou quinto lugar.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Depois que fiquei sabendo que a Google é a campeã em disponibilidade de cabos submarinos de grande capacidade de tráfego de internet, fiquei mais crente que pode dar certo. Claro, que vai depender da aceitação.
    Dizer que vai ser 100% estável é ser muito inocente, mas uma falha ali outra acolá é suportável. Afinal, difícil jogar um game totalmente local que não dê vários bugs que precisamos até reiniciar o console, não é mesmo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Seu link está pronto para rodar stadia de boa.
    O mais importante é a latência baixa e estabilidade.
    Se seu link mantem essa latência, então vai rodar sim.
    Temos que lembrar que se vier para o Brasil, é porque a Google colocou servidores aqui para isso e assim ficará ainda melhor.
    A Google já tem 4 cabos com banda até 90 Tera Bytes. É poder pra caramba. Alias, em tempos de banda larga de qualidade em cabos submarinos a Google está em primeiro e a MS pelo que me lembro está em quarto ou quinto lugar.
    Sim, tanto é que acho que foi por conta disso que o Japão baú está na lista dos países que receberão o Stadia esse ano, mesmo tendo uma internet e infraestrutura invejável, pois o Google não deve ter colocado os servidores do Stadia lá.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Depois que fiquei sabendo que a Google é a campeã em disponibilidade de cabos submarinos de grande capacidade de tráfego de internet, fiquei mais crente que pode dar certo. Claro, que vai depender da aceitação.
    Dizer que vai ser 100% estável é ser muito inocente, mas uma falha ali outra acolá é suportável. Afinal, difícil jogar um game totalmente local que não dê vários bugs que precisamos até reiniciar o console, não é mesmo?
    Né? O problema é que o pessoal já imagina o Stadia sendo concorrente direto de consoles já no lançamento, o que está errado. Na apresentação da GDC eles mostraram que o público alvo serão as mais de 2 bilhões de jogadores mobiles e de jogos online que tem curiosidade de jogar jogos AAA ou assistem a lives de jogadores, mas não teem tempo ou dinheiro pra investir em consoles, ou seja, é uma espécie de democratização dos games. O Stadia será concorrente dia serviços de streaming de jogos, tipo: PS NOW, XCLOUD, GEFORCE NOW etc.