LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member Marcelo_Brito's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um Sony Xperia XA1 ultra e estou muito satisfeito, tirando o fato do bug do Android com o fone de ouvido, tive que instalar app para resolver, ótimas fotos, ótima tela, funcional, muito bom

  2. #32
    Junior Member pumabr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JJ_da_Grazy View Post
    Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!
    Tenho Sony's desde 2011,da altura em que ainda era Sony Ericsson, e nunca tive um que travasse. Experimente repor o celular para as definições de fábrica, não esquecendo de fazer um backup de todos os seus dados antes.

  3. #33
    Junior Member pumabr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa proporção de 21:9 em aparelhos com muita quina não fica legal, tomara que a Sony arremate mais essas quinas, para que essa proporção fique mais armoniosa
    Para quê? Para virar o mesmo sabonete que tantas outras marcas? Aquele é o design de marca da Sony!

  4. #34
    Junior Member pumabr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Tudo certo tirando que a Sony deixou de produzir a linha compact. E com isso perdeu um monte de clientes...eu incluído.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Não entendo até agora porque as pessoas falam isso ou aquilo dos smartphones da
    Sony.
    Sem sombra de dúvidas, depois da Apple é a melhor Marca que existe.
    (Lixung "Samsung") e (Lixo Grande "LG") não quero nem de graça. E a Motorola depois que foi parar nas mãos dos chineses virou Bostarola.
    Mas não adianta ficar dando notícias da Sony, sendo que ela encerrou a linha de smartphones aqui no Brasil.
    Essas notícias servem para os EUA, Austrália, Japão e Europa então nos resta o iPhone ou podemos optar pela Blackberry que também são ótimos.
    No meu caso eu vou de Blackberry que é mais barato e não deve nada para iPhone e Sony.

  6. #36
    Sou fã da marca, mas é inegável que essa estratégia deles de atropelar os lançamentos tá difícil de entender. O xperia 1 foi anunciado em fevereiro e até a hoje não foi lançado completamente nos mercados onde a Sony mobile ainda atua, e já estão vazando o sucessor. Aí fica difícil, o aparelho quando de fato chegar às lojas a Sony já tá anunciando o sucessor. Se querem lançar um top no ciclo semestral, de boa, mas que lancem de forma eficiente nas lojas, não com essa lojista tosca.
    Só comparar com a concorrência, anunciam um celular e em questão de semana já esta a venda nas lojas.

  7. #37
    Quote Originally Posted by JJ_da_Grazy View Post
    Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!
    Tenho um XA2 há quase 1 ano e é máquina. Se ele trava veja o que tem instalado, não deixe a memória ficar muito cheia, convém ficar abaixo dos 85% e reinicie ele todos os dias! Também não deixe muitas coisas abertas, cuidado com certas aplicações como antivírus, cleaners, boosters, etc. que travam muito, e veja os separadores do seu browser, não tenha muitas janelas abertas ao mesmo tempo pois lembre-se de que não tem um topo de gama de ultima geração e cada vez mais as páginas de Internet são mais pesadas e cheias de publicidade, muitos banners pesados que para um telemóvel antigo pode ser de mais!

  8. #38
    Quote Originally Posted by JJ_da_Grazy View Post
    Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!
    Tenho um XA2 há quase 1 ano e é máquina. Se ele trava veja o que tem instalado, não deixe a memória ficar muito cheia, convém ficar abaixo dos 85% e reinicie ele todos os dias! Também não deixe muitas coisas abertas, cuidado com certas aplicações como antivírus, cleaners, boosters, etc. que travam muito, e veja os separadores do seu browser, não tenha muitas janelas abertas ao mesmo tempo pois lembre-se de que não tem um topo de gama de ultima geração e cada vez mais as páginas de Internet são mais pesadas e cheias de publicidade, muitos banners pesados que para um telemóvel antigo pode ser de mais!

  9. #39
    Junior Member Tiago_Laurindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Andrade7000 View Post
    Sou fã da marca, mas é inegável que essa estratégia deles de atropelar os lançamentos tá difícil de entender. O xperia 1 foi anunciado em fevereiro e até a hoje não foi lançado completamente nos mercados onde a Sony mobile ainda atua, e já estão vazando o sucessor. Aí fica difícil, o aparelho quando de fato chegar às lojas a Sony já tá anunciando o sucessor. Se querem lançar um top no ciclo semestral, de boa, mas que lancem de forma eficiente nas lojas, não com essa lojista tosca.
    Só comparar com a concorrência, anunciam um celular e em questão de semana já esta a venda nas lojas.
    Falou tudo Bruno, também sou fã da marca, tenho um Xperia XZ1 COMPACT, aparelho muito bom. E não sei se as pessoas percebem mas os celulares estão ficando todos iguais na parte física.

  10. #40
    Junior Member Tiago_Laurindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pumabr View Post
    Tudo certo tirando que a Sony deixou de produzir a linha compact. E com isso perdeu um monte de clientes...eu incluído.
    Eu tenho o Xperia XZ1 COMPACT, e se eles não fizerem outras compactos também não compro mais.

  11. #41
    Junior Member Rafael_Oz_rio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Brito View Post
    Tenho um Sony Xperia XA1 ultra e estou muito satisfeito, tirando o fato do bug do Android com o fone de ouvido, tive que instalar app para resolver, ótimas fotos, ótima tela, funcional, muito bom
    Que bug? E qual app tu instalou?

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tiago_Laurindo View Post
    Falou tudo Bruno, também sou fã da marca, tenho um Xperia XZ1 COMPACT, aparelho muito bom. E não sei se as pessoas percebem mas os celulares estão ficando todos iguais na parte física.
    Como fã dos zperias (J, ZQ, Z2 e agora XZ), não sei mais se continuarei na marca. já não basta preços absurdos, sumirem do Brasil, ainda tem essa de nem lançar o aparelho e já estão simulando como será o próximo.Em Novembro estarei passeando em Orlando, justamente na semana da Black Friday, e se esse xperia 1 não estiver num preço bom, nunca mais comprarei sony

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Telefone caro,e obriga usuários a usar app cheio de propaganda exp: filé comand.
    Esse app é so vc desinstalar

  14. #44
    Junior Member Paulo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago_Laurindo View Post
    Falou tudo Bruno, também sou fã da marca, tenho um Xperia XZ1 COMPACT, aparelho muito bom. E não sei se as pessoas percebem mas os celulares estão ficando todos iguais na parte física.
    Boa tarde amigo vc poderia me ajudar ? Quero comprar um xperia c ele realmente tem um bom volume de som ? E funciona bem ? Muito obrigado .

  15. #45
    Junior Member Paulo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fonfon_Adidi View Post
    ISSO AÍ

    SO QUEM TEM SONY POR MUITOS ANOS, SABE O QUE É UM SONY...

    TENHO 2 XPERIA XA2... LOL

    E VÃMO QUE VÃMO..

    SDS DE UKRAINE
    Boa tarde o xperia c vale apena ? Tem um som bom ? E funciona bem ? Obrigado

  16. #46
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Jj depende, se o seu aparelho tiver mais de dois anos, você terá que formatar. Isso ocorre não só com os aparelhos da Sony e sim com todas as marcas. Os aparelhos depois de dois ou três anos de uso a tendência é ficarem lentos. O meu é Sony XZ com mais de dois anos de uso eu já formatei ele melhora um pouco. Você terá que formatar uma vez por ano. Outra coisa desativa todos os aplicativos da Sony e do Google que já vem pré instalados.

  17. #47
    Junior Member Kelly_Clara's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Recentemente adquiri um xz2 compact, frustração total, preferi mandar meu Xperia Z2 para a autorizada. Melhor aparelho fabricado pela Sony na minha opinião.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Bruno_Andrade7000 View Post
    Sou fã da marca, mas é inegável que essa estratégia deles de atropelar os lançamentos tá difícil de entender. O xperia 1 foi anunciado em fevereiro e até a hoje não foi lançado completamente nos mercados onde a Sony mobile ainda atua, e já estão vazando o sucessor. Aí fica difícil, o aparelho quando de fato chegar às lojas a Sony já tá anunciando o sucessor. Se querem lançar um top no ciclo semestral, de boa, mas que lancem de forma eficiente nas lojas, não com essa lojista tosca.
    Só comparar com a concorrência, anunciam um celular e em questão de semana já esta a venda nas lojas.
    Concordo plenamente, também sou fan, até o xz3 H9493 eu tive e anterior xz2 premium

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Paulo_Gama View Post
    Boa tarde amigo vc poderia me ajudar ? Quero comprar um xperia c ele realmente tem um bom volume de som ? E funciona bem ? Muito obrigado .
    Compra um XA1 plus aparelho Exelente e a melhor bateria em celular que já vi na minha vida, sendo que quase todo mês eu compro um Celular novo Sony pra mim.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Marcelo_Brito View Post
    Tenho um Sony Xperia XA1 ultra e estou muito satisfeito, tirando o fato do bug do Android com o fone de ouvido, tive que instalar app para resolver, ótimas fotos, ótima tela, funcional, muito bom
    Exelente aparelho já tive mais de 20 Sony, e atual tenho 2 minha esposa 1 e dei um de presente a meu tio.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JJ_da_Grazy View Post
    Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!
    Amigo o seu tá com defeito por que xa1 plus já tive 4, agora tem 1 já a um ano e minha esposa tem outro e deu outro de presente a meu tio e vendi 1,
    Termo bateria é melhor que achei e qualidade de som via Bluetooth para meu Max 8000 Panasonic é o que da mais qualidade em tudo, é já testei vários outro.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by pumabr View Post
    Tenho Sony's desde 2011,da altura em que ainda era Sony Ericsson, e nunca tive um que travasse. Experimente repor o celular para as definições de fábrica, não esquecendo de fazer um backup de todos os seus dados antes.
    Da época dos Sony Ericsson pra car eu já tive uns 40 Sony. Nunca tive problema com nenhum até agora.
    E 5 sansung que minha esposa comprou em loja todos deu problemas em poucos dias de uso.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Fonfon_Adidi View Post
    ISSO AÍ

    SO QUEM TEM SONY POR MUITOS ANOS, SABE O QUE É UM SONY...

    TENHO 2 XPERIA XA2... LOL

    E VÃMO QUE VÃMO..

    SDS DE UKRAINE
    Amigo não exerando mais Sony acho que mais de 40 já tive, já tentei outras marcas e só passei raiva.

  24. #54
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Esse app é so vc desinstalar
    Não pode desinstalar, da problema no sistema.

  25. #55
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Esse app é so vc desinstalar
    O sistema roda liso até você desinstalar um app que já vem instalado de fábrica.

  26. #56
    Junior Member Fonfon_Adidi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11

    No no

    Quote Originally Posted by JJ_da_Grazy View Post
    Boa noite!Tenho um XA1 Plus,fica travando toda hora,é assim com os de vocês!?É meu 1°Sony!Desde já agradeço!

    RAPAZ TIVE ESTE FONE, 3 DELES, AGORA TENHO 2 XA 2, UM DESTES COMPREI NA UCRANIA, COM 2 CHIPs, NO BRASIL COMPREI O MESMO XA2 E NAO EXISTE COM 2 CHIPs, SOMENTE 1 CHIP...
    ENFIM, NUNCA TRAVARAM, NUNCA DERAM PROBLEMA ALGUMA... SENAO NAO TERIA INSISTIDO NELES,
    SAO BONS DEMAIS..

    O XA2 GRAVA EM 4K, E FOTOS LINDISSIMAS, BATE ATE IPHONE, TA OK - JA TIVE IPHONE E A FOTO NAO É MELHOR NAO.,.

    SDS

    FONTANA - SUL DO BRASIL E UKRAINE

  27. #57
    Junior Member Fonfon_Adidi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    B noite..
    Tive 2 cel xa1 - agora tenho 2 xa2, nunca deram travamento, é algo instalado que vc deve ter aí - instale aplicativo sony companion, talvez ajude, mas faça uma limpa em cache, etc, etc - saudações

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Marcelo_Brito View Post
    Tenho um Sony Xperia XA1 ultra e estou muito satisfeito, tirando o fato do bug do Android com o fone de ouvido, tive que instalar app para resolver, ótimas fotos, ótima tela, funcional, muito bom
    Que bug?

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    KKKKKK