LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Hmmmm

Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Mais uma empresa criando um monopólio na sua área por aqui... sem novidades

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Mais uma empresa criando um monopólio na sua área por aqui... sem novidades
    Não necessariamente, ainda existem outros sites de comparativos de preços, e nada impede de que outros surjam.

Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Nossa gostei da história, os fundadores compram a empresa que venderam depois de criar um concorrente melhor e mais ágil. Buscapé tinha parado no tempo. Interessante!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    O que mais me irrita no zoo, é que para fazer login no site, precisa escrever TODA VEZ o seu email, aí você tem que entrar na sua conta de email, abrir a mensagem e copiar um código de confirmação. Depois se por acaso você fechar a janela do site e quiser entrar de novo, tem que repetir o processo. É o pior sistema de login que já vi na vida. Uso o JaCotei e ele é bem melhor.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    O que mais me irrita no zoo, é que para fazer login no site, precisa escrever TODA VEZ o seu email, aí você tem que entrar na sua conta de email, abrir a mensagem e copiar um código de confirmação. Depois se por acaso você fechar a janela do site e quiser entrar de novo, tem que repetir o processo. É o pior sistema de login que já vi na vida. Uso o JaCotei e ele é bem melhor.
    quis dizer "o que mais me irrita no ZOOM"

Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    só queria saber o que traria de bom para os clientes nisso, quanto menos concorrência pior, mas tudo bem é só um site de busca por preços, mas gosto de sentir a sensação de estar em algo independente, mas quem diria, nunca imaginava uma situaçao dessa, ate pensava que buscape tinha lucro melhor que zoom

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Menos concorrência ai complica pra nós clientes, mais já usei muito o zoom, não e ruim não.

Nossa, eu acabei de descobrir isso, estava pesquisando algo no Zoom, daí entrei no Buscapé e percebi que ambos os sites estavam visualmente similares, no caso do Buscapé piorou as funções que tinha, fiquei puto com essa notícia.