LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Hmmmm

  3. #3
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Mais uma empresa criando um monopólio na sua área por aqui... sem novidades

  4. #4
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Mais uma empresa criando um monopólio na sua área por aqui... sem novidades
    Não necessariamente, ainda existem outros sites de comparativos de preços, e nada impede de que outros surjam.

  5. #5
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Nossa gostei da história, os fundadores compram a empresa que venderam depois de criar um concorrente melhor e mais ágil. Buscapé tinha parado no tempo. Interessante!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    O que mais me irrita no zoo, é que para fazer login no site, precisa escrever TODA VEZ o seu email, aí você tem que entrar na sua conta de email, abrir a mensagem e copiar um código de confirmação. Depois se por acaso você fechar a janela do site e quiser entrar de novo, tem que repetir o processo. É o pior sistema de login que já vi na vida. Uso o JaCotei e ele é bem melhor.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    O que mais me irrita no zoo, é que para fazer login no site, precisa escrever TODA VEZ o seu email, aí você tem que entrar na sua conta de email, abrir a mensagem e copiar um código de confirmação. Depois se por acaso você fechar a janela do site e quiser entrar de novo, tem que repetir o processo. É o pior sistema de login que já vi na vida. Uso o JaCotei e ele é bem melhor.
    quis dizer "o que mais me irrita no ZOOM"

  8. #8
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    só queria saber o que traria de bom para os clientes nisso, quanto menos concorrência pior, mas tudo bem é só um site de busca por preços, mas gosto de sentir a sensação de estar em algo independente, mas quem diria, nunca imaginava uma situaçao dessa, ate pensava que buscape tinha lucro melhor que zoom

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Menos concorrência ai complica pra nós clientes, mais já usei muito o zoom, não e ruim não.

  10. #10
    Nossa, eu acabei de descobrir isso, estava pesquisando algo no Zoom, daí entrei no Buscapé e percebi que ambos os sites estavam visualmente similares, no caso do Buscapé piorou as funções que tinha, fiquei puto com essa notícia.

  11. #11
    Junior Member diegojuvino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moises_Almeida View Post
    Nossa, eu acabei de descobrir isso, estava pesquisando algo no Zoom, daí entrei no Buscapé e percebi que ambos os sites estavam visualmente similares, no caso do Buscapé piorou as funções que tinha, fiquei puto com essa notícia.
    Oloco. E comigo que aconteceu a mesma coisa. Eu tenho hábito de pesquisar no zoom, Aí resolvi dar uma olhada no Buscapé e vi que estava similar ao zoom. Isso em dezembro de 2021 kkkkkkk To bem desatualizado em kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    Em 08/03/2022, recebi dois e-mails sobre promoção de produtos, e adivinha, iguais, só era diferente o nome das empresas, resolvi pesquisar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by adailjunior View Post
    Em 08/03/2022, recebi dois e-mails sobre promoção de produtos, e adivinha, iguais, só era diferente o nome das empresas, resolvi pesquisar.
    outra novidade então. Banco Pan compra a Mosaico, dona de Buscapé, Bondfaro e Zoom | Exame