LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    OnePlus lança programa de trocas com até R$1780 de crédito para um novo smartphone

    Agora é possível entregar seu Galaxy, ASUS, iPhone e muitos outros como parte do pagamento por um OnePlus 7 ou 7 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Olha só... Eu estava querendo voltar para a OnePlus ano que vem.. mas isto me tentou, de qualquer forma, há pouco tempo que estou com o S10+, vou segurar mais um pouco, preciso de um feedback detalhado...

    Mas creio que 2020 eu volte para a OnePlus...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Olha só... Eu estava querendo voltar para a OnePlus ano que vem.. mas isto me tentou, de qualquer forma, há pouco tempo que estou com o S10+, vou segurar mais um pouco, preciso de um feedback detalhado...

    Mas creio que 2020 eu volte para a OnePlus...
    O que esta achando do galaxy s10+?

  4. #4
    Programa escroto demais! Fui pedir pra ver o meu Oneplus 5 e deram 50 libras para pegar um OP6T KKK E olha que o meu aparelho está quase que intacto. Se fosse pelo menos uns 100 eu metia a cara.

  5. #5
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    ESSE PROGRAMAS DE DESCONTO, NÃO VALE A PENA, MELHOR VENDER O ANTECESSOR. FIQUEI SURPRESO, AO VER O ONEPLUS 7 PRO AO PREÇO DE $749 ACHEI QUE VIRIA POR UNS $945, MESMO COM AS TAXAS DE IMPORTAÇÃO E FRETE, AINDA VALE A PENA. O P30 PRO DA HUAWEI COM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES CHEGOU AO BRASIL POR CR$5,500,00 SEM CONTAR QUE SE FINANCIAR VAI PARA UNS 8 A 9 MIL REAIS, NUNCA!! IMPORTANDO O OP7PRO JÁ ESTÁ CARO. O MEU OP6 ESTÁ DA ORA, MAS A TENTAÇÃO DE TER UM NOVINHO É DE LASCAR.

  6. #6
    Meu OP6 tá funcionando muito bem e não tenho intenção de trocar. Claro que sempre queremos um novo. Mas é um ótimo aparelho ainda