LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,580

    Novo iPhone pode estrear com carregamento sem fio reverso do Galaxy S10 e Mate 20 Pro

    Tecnologia já encontrada no Galaxy S10 e Huawei Mate 20 Pro pode finalmente dar as caras na linha de smartphones da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    %uD83E%uDD23piada do ano, não tem nem bateria para ele mesmo vai ter para os outros?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,085
    A bateria não dá sustentação o mesmo quanto mais outros aparelhos

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkk

    Bateria nem consegue dar conta do iphone, imagina sendo compartilhada.
    Duvido que antes de 2025 algum iphone vai dar 8h de tela no teste do TC .

  5. #5
    Já falei que esse celular tá feio pra krl?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    rapaaaz, posso até me enganar . . . mais se a apple nunca sentiu uma baita queda nas vendas até hoje . . . ela vai sentir agora com esse projeto de aparelho aí!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    rapaaaz, posso até me enganar . . . mais se a apple nunca sentiu uma baita queda nas vendas até hoje . . . ela vai sentir agora com esse projeto de aparelho aí!
    Quedas nas vendas começaram quando passou a usar notch.

  8. #8
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Lixo feio %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  9. #9
    rapaz essa piada de bateria é quem nao tem iphone 8 plus,o meu chega 22:00 com 30% de bateria,isso tiro do carregador as 5 da manha...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Reversível vai ser esta câmera %uD83E%uDD23

  11. #11
    Quote Originally Posted by lindembergmartins View Post
    rapaz essa piada de bateria é quem nao tem iphone 8 plus,o meu chega 22:00 com 30% de bateria,isso tiro do carregador as 5 da manha...
    Talvez o seu uso vc não gasta bateria, mas bateria no iPhone é realmente inferior do que do Android até por causa do tipo de bateria, uma bateria mais segura, mãe provávelmente menos eficiente que as baterias usadas em outros smartphones

  12. #12
    Q

  13. #13
    Na boa eu vou muito fã da Apple compro tudo da Apple amo os design dos iPhones mais... Esse iPhone com essas câmeras ai meu amigo.... Esta ridículo!!!! Na boa mano pra quê isso celular está muito veio doido. Mesmo sendo feio assim eu vou comprar um.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Informações muito errada você não pode comparar uma bateria de top linha de um Android pelo da Apple, Android sempre tem mais vantagem na bateria por exemplo na linha s da Samsung, não quer dizer que o iPhone não seja bom é bom só que nas bateria pelo amor de Deus

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Apple esta querendo se manter no topo sem mexer, apenas copiando e não inovando.. antigamente era ao contrário.

  16. #16
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Vai vender horrores. Só o maxdoidao vai comprar 5 kkkkkkkkkk

  17. #17
    Muitos falam mal porque não tem condições de comprar nem um 6s

  18. #18
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by rodriguesoficial View Post
    Muitos falam mal porque não tem condições de comprar nem um 6s
    Se o preço fosse de acordo com a qualidade do produto qualquer um poderia comprar, mas tem opções melhores e mais em conta.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Com O valor se compra aparelhos melhores, mais modernos e com bateria que dura.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rodriguesoficial View Post
    Muitos falam mal porque não tem condições de comprar nem um 6s
    não jovem . . é pq eles tem juízo na cabeça . . . só isso!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Concordo Luan... sai do Iphone e fui para um s9 que diferença!

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Se o preço fosse de acordo com a qualidade do produto qualquer um poderia comprar, mas tem opções melhores e mais em conta.
    O "Preço" é relativo. Pra VOCÊ, o outro pode ser melhor. Pra mim, não. Cada um tem um gosto, tem um uso, tem uma preferência. Pessoas são diferentes, necessidades e gosto tbm. Vocês deviam cuidar mais da vida de vocês e menos das dos outros. Pra alguém q usa apple, tem um ecossistema envolvido, gosta do sistema como ele é. Android é legal, melhor em algumas coisas e pior em outras. Mas se fosse tão superior, todo mundo q usava apple, comprava. Se continuam, é pq gostam.

  23. #23
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O "Preço" é relativo. Pra VOCÊ, o outro pode ser melhor. Pra mim, não. Cada um tem um gosto, tem um uso, tem uma preferência. Pessoas são diferentes, necessidades e gosto tbm. Vocês deviam cuidar mais da vida de vocês e menos das dos outros. Pra alguém q usa apple, tem um ecossistema envolvido, gosta do sistema como ele é. Android é legal, melhor em algumas coisas e pior em outras. Mas se fosse tão superior, todo mundo q usava apple, comprava. Se continuam, é pq gostam.
    Verdade, mas o cara disse que "falam mal porque não tem condições de comprar". Se eu quiser posso comprar o mais top dos iPhone, mas não sou doido de pagar uma fortuna por um celular com hardware de 2 anos atrás se existem opções melhores e que custam menos da metade do valor.

    Eu já disse várias vezes: "30% do valor é pelo aparelho e 70% é pelo logo da Apple atrás".

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Verdade, mas o cara disse que "falam mal porque não tem condições de comprar". Se eu quiser posso comprar o mais top dos iPhone, mas não sou doido de pagar uma fortuna por um celular com hardware de 2 anos atrás se existem opções melhores e que custam menos da metade do valor.

    Eu já disse várias vezes: "30% do valor é pelo aparelho e 70% é pelo logo da Apple atrás".
    Essa é a sua opinião. Eu não compro pelo "logo", compro pela funcionalidade. E hardware de 2 anos atrás vc forçou né? Nenhum android bate os iphones em desempenho, mesmo os do ano passado (e não to falando de benckmark, e sim de testes reais, que o povo faz e posta). Ele é parelho com os outros tops do mercado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Hj já bate sim, os Androids top estão na mesma linha. Iphone n bate aparelhos Android em bateria, n vem nem com cabo para carregamento rápido!!!