LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Isenção de responsabilidade, omissão, governo, juízes, etc, não só o governo, não só as grandes empresas, ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Todo mundo que trabalha na área de direito sabe que o mercado livre tem acordo com judiciário, existe um esquema de venda de decisões onde grandes empresas compram na justiça apoio, juízes recebem grana por fora, não sei como a policia federal ainda não prendeu ninguém.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Insuportável este site, não compro nem vendo nada ali, tudo tem aparência de nota de três reais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Essa decisão de isentar o ML de responsabilidade é ridícula. Me dá ideia de abrir um ferro velho aqui na minha garagem onde só farei a intermediação entre peças roubadas e compradores, cobrando apenas uma taxa por transação realizada. Usarei a jurisprudência para me safar caso a justiça tente me enquadrar!

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Daqui a pouco vão vender drogas por lá.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Só o que faltava!
    Viadagem da porra!
    ML!
    Vsf!
    Site de merda!

  8. #8
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Essa decisão de isentar o ML de responsabilidade é ridícula. Me dá ideia de abrir um ferro velho aqui na minha garagem onde só farei a intermediação entre peças roubadas e compradores, cobrando apenas uma taxa por transação realizada. Usarei a jurisprudência para me safar caso a justiça tente me enquadrar!
    Não faz sentido punir a plataforma por erros dos usuários. Que nos casos em que ocorram crimes, que a polícia e a justiça façam a sua porte, procedam com a investigação, solicitem os dados dos envolvidos e punam os responsáveis, se for o caso. É a mesma coisa que querer bloquear o whatsapp porque usaram para cometer crimes. Não faz sentido.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Se não fosse o mercado livre, como eu poderia comprar o Windows o original por 10 reaus.
    Brincadeiras a parte, mas eles tem que tirar anúncios sim, assim como o Facebook começou a fazer e não esperar alguém denunciar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Só tem venda onde tem compradores, se estão vendendo e tem gente comprando a culpa é do site?? "AAAHH mas eles estão deixando" entra no link e denúncia simples, eu msm não procuro esse tipo de coisa e se acha denúncia se o site vai remover ou não, não é problema meu e compra quem quer

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Essa atitude abre precedente pra outros casos. Creio que, afim de evitar casos assim, o Mercado Livre deveria filtrar melhor os anúncios que nele são cadastrados. Criando até um aviso de "atividades suspeitas" no perfil do possível fraudador.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by evertonlh View Post
    Se não fosse o mercado livre, como eu poderia comprar o Windows o original por 10 reaus.
    Brincadeiras a parte, mas eles tem que tirar anúncios sim, assim como o Facebook começou a fazer e não esperar alguém denunciar.
    Leia a matéria

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Para certas coisas tem que processar o comprador que está buscando algo ilegal. Em vez de denunciar ele incentiva a prática. A ferramenta é aberta e mesmo assim arca com diversas responsabilidades além de remover os anúncios ilegais reportados. É aquela velha história, o povo picareta ferrando com quem não tem nada a ver isso.

  14. #14
    Junior Member MJeK's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Só pararem de vender nessa porcaria, que eles mudam as políticas rapidinho.

  15. #15
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Nossa quanto mimimi... Eu já vendi e já comprei várias coisas no ML e quando deu algum problema com o produto, ele foi devolvido e o dinheiro também. Complicado é comprar via OLX, não há nenhuma garantia.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Nossa quanto mimimi... Eu já vendi e já comprei várias coisas no ML e quando deu algum problema com o produto, ele foi devolvido e o dinheiro também. Complicado é comprar via OLX, não há nenhuma garantia.
    O problema é o que foi vendido.
    Coisa ilegais no caso.


  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by araujomateus View Post
    Não faz sentido punir a plataforma por erros dos usuários. Que nos casos em que ocorram crimes, que a polícia e a justiça façam a sua porte, procedam com a investigação, solicitem os dados dos envolvidos e punam os responsáveis, se for o caso. É a mesma coisa que querer bloquear o whatsapp porque usaram para cometer crimes. Não faz sentido.
    Mas se a justiça quiser pode considerar o ML como negligente.
    Tipo o "viu algo errado e ficou caladinho".

  18. #18
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Vai fazer o mesmo fora do mundo virtual pra ver se não é preso rapidinho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Daqui a pouco vão vender drogas por lá.
    Já vende ha tempos, basta procurar por CD de (nome da droga), revista da (nome de droga) e por ai vai...