LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Saudades do meu Lumia 830

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Podem dizer que era feia, esquisita, mas a interface do Windows phone foi a melhor experiência que tive em um smartphone, simples, intuitiva e objetiva, as Live tiles eram muito legais, pelo menos na minha opinião, a interface não era estática como os ícones do Android e IOS, sem contar o design simples do sistema como um todo, mais puxado para o minimalimo puro, sem muita informações nas telas, que pena que a Microsoft abandonou esse sistema, se tivessem evoluido mais e dado continuidade no seu desenvolvimento, hoje com o hardware dos atuais aparelhos do mercado, seria um dos melhores sistemas mobile e as pessoas não teriam que depender só de Android e IOS, mas o mundo segue.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Foi o melhor smartphone que tive, o Lumia. Com hardware menos potente, fazia bem mais que um bom do Android. Muito similar ao que os iPhones fazem. Além disso gostava da integração do Windows com vários dispositivos, o Here Maps, o Mix Rádio. Fora a interface que era mais intuitiva, fluida e bonita. Gostava demais. Pena que o Satya não deu tempo de o povo adotar. E olha que estava crescendo o interesse do público e era questão de tempo, pois Windows é marca conhecida há décadas.
    Espero relançarem e fazerem mais integração, como a Apple faz

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Nao deveria acabar. Era bom, e mais uma alternativa, juntamente com o BB10 ao duopolio atual. Mas enfim, é o mercado, se ng comprava...nem sempre o melhor sistema é o que vive.
    Pior que compravam. Foi o Satya que matou o WP

  5. #35
    Quote Originally Posted by TOC2019 View Post
    Eu ainda uso o Lumia 930 apenas como câmera. E supera a maioria das câmeras fotográficas digitais. Quanto a outros aplicativos realmente a loja da Microsoft está bem vazia...
    O meu modelo de câmera é um Lumia 1020. Muito bom. Rs