LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Marcos_Nava View Post
    É a Motorola ta se afundando cada dia mais, digo isso porque sou usuário dela, mas confesso que não quero mais não.
    2

  2. #32
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Sugestão: xiaomi redmi note 7 vs Samsung Galaxy A30

  3. #33
    Quote Originally Posted by rafabarbosa20 View Post
    Cai na besteira de comprar um G7 plus e vou te falar viu que telefone de mer... Motorola nunca mais .
    Dois então. O único ponto bom é o tempo de recarga

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Realmente , só a recarga q é boa , telefone trava o tempo inteiro .

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Fauze_Vitor View Post
    Com certeza MI 8, melhor, mais barato e a bateria dura muito mais do que a do moto g7 plus. Caí na besteira de comprar o g7 plus e me arrependi. Não comprem. Trava nos jogos e a bateria é péssima.
    Só se for o seu que veio com problemas o único, kkkk, pq o meu é top em fluidez melhor que esses mi Xing, não do conta desses comentários desses mi xingling fans.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Filho,Ta Incomodada Porque Xiaomi É Melhor,Isso Não É Problema De Ninguem Além De Você

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Um celular que com um processador mais antigo e muito mais otimizado que um outro que tem um processador mais novo que não deu conta vencer o primeiro, e aí vem uns fans retardados e me falam que o celular deles só perdeu em bateria, para, largam de ser chorões e aceitam que o Xing não deu conta do embate e perdeu em várias coisas só ganhou em câmeras e no preço e mais nada, esses fans cegos são complicados, agora imaginem se o Motorola tivesse o mesmo processador do seu concorrente tinha engolido o mesmo.

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Um celular que com um processador mais antigo e muito mais otimizado que um outro que tem um processador mais novo que não deu conta vencer o primeiro, e aí vem uns fans retardados e me falam que o celular deles só perdeu em bateria, para, largam de ser chorões e aceitam que o Xing não deu conta do embate e perdeu em várias coisas só ganhou em câmeras e no preço e mais nada, esses fans cegos são complicados, agora imaginem se o Motorola tivesse o mesmo processador do seu concorrente tinha engolido o mesmo.
    ah bom, preço não influencia né?

  9. #39
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Uma xing oficial, que paga patentes, atua no mercado nacional faz tempo, e com certeza suporte menos pior que a DL.
    A outra uma xing que nem vende oficialmente, vai chegar por preço de top nacional rssrsrs.
    Só a galera fanatica (xing boys xiaomi) para não cair na realidade .

  10. #40
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uma xing oficial, que paga patentes, atua no mercado nacional faz tempo, e com certeza suporte menos pior que a DL.
    A outra uma xing que nem vende oficialmente, vai chegar por preço de top nacional rssrsrs.
    Só a galera fanatica (xing boys xiaomi) para não cair na realidade .
    Você não é obrigado a comprar com o preço nacional... No ML tem por 1000 reais, tenho um Redmi 5 Plus 4/64 faz 1 ano e meio, rodando MIUI 10 e nunca tive problema nenhum. A bateria ainda dura 2 dias além de ter custado 700 reais, boa sorte com Moto G!

  11. #41
    Gente. Penso em adquirir um Xiami. Mas, tô na dúvida. Como assim, não dá pra escutar música? Não tem fone de ouvido nem entrada? Alguém me explica? Obrigada.

  12. #42
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Adriana_pinheiro View Post
    Gente. Penso em adquirir um Xiami. Mas, tô na dúvida. Como assim, não dá pra escutar música? Não tem fone de ouvido nem entrada? Alguém me explica? Obrigada.
    tem entrada p2, ele vem com um adptador para o fone, optaram por isso pra ter mais espaço

  13. #43
    Junior Member Ivy_Tiano's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana_pinheiro View Post
    Gente. Penso em adquirir um Xiami. Mas, tô na dúvida. Como assim, não dá pra escutar música? Não tem fone de ouvido nem entrada? Alguém me explica? Obrigada.
    Comprei um da Xiaomi pro meu marido e ele não vem o fone de ouvido, mas vem o adaptador que você pode colocar qualquer um nele a entrada é de type c e vem adaptador para esses fones normais, ele está adorando o celular e compensa mto. Achamos no mercado livre por 1000.00

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    O Moto g7 tem algumas diferenças que podem ser essências pra escolha. Ele traz Bluetooth 5.0, a tela é gorilla glass, o carregador e um dos melhores do mercado, tem NFC que pra mim é decisivo na hora de comprar, além da estabilização ótima na câmera e os celulares da Xiaomi sempre deixam as pessoas muito brancas nas fotos. Além de que Motorola já tá consolidada no Brasil, tem assistência em todo canto, um bom atendimento ao cliente e vem fone de ouvido.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by eduardo a View Post
    Não compro mais Motorola,tenho um G4 que está perfeito mas Android puro eu não gostei.
    COMPRA UM QUE NÃO SEJA ANDROID PURO DA MOTOROLA

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by LeandroxBrasil View Post
    Uma ótima disputa! Porém não compro mais nenhum celular a não ser Xiaomi.
    QUE PENA NÉ PODERIA COMPRAR DA REALME SUBSIDIÁRIA DA OPPO OU DA HUAWEI

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by luizholiveira View Post
    as duas empresas que tem o pior modo retrato
    ACHO QUE QUEM GANHA EM CÂMERAS É A SAMSUNG s10 E HUAWEI p30 pro XIAOMI NEM APARECE NA LISTA

  18. #48
    Quote Originally Posted by Ivy_Tiano View Post
    Comprei um da Xiaomi pro meu marido e ele não vem o fone de ouvido, mas vem o adaptador que você pode colocar qualquer um nele a entrada é de type c e vem adaptador para esses fones normais, ele está adorando o celular e compensa mto. Achamos no mercado livre por 1000.00
    Obrigada pela dica.

  19. #49
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Joaofelipep View Post
    O Moto g7 tem algumas diferenças que podem ser essências pra escolha. Ele traz Bluetooth 5.0, a tela é gorilla glass, o carregador e um dos melhores do mercado, tem NFC que pra mim é decisivo na hora de comprar, além da estabilização ótima na câmera e os celulares da Xiaomi sempre deixam as pessoas muito brancas nas fotos. Além de que Motorola já tá consolidada no Brasil, tem assistência em todo canto, um bom atendimento ao cliente e vem fone de ouvido.
    Sobre o bom atendinentondiscordo, precisei de quase 20 protocolos pra conseguir uma assistência, que aliás, são super lentos

  20. #50
    Mil vezes o 8 lite, comprei um e é incrível a fluidez, a câmera, a beleza do telefone e ainda mais que comprei a versão de 6gb de ram. Perfeito.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Adriana_pinheiro View Post
    Gente. Penso em adquirir um Xiami. Mas, tô na dúvida. Como assim, não dá pra escutar música? Não tem fone de ouvido nem entrada? Alguém me explica? Obrigada.
    Ele vem com uma adaptador para fone só não vem com o fone em si

  22. #52
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Um celular que com um processador mais antigo e muito mais otimizado que um outro que tem um processador mais novo que não deu conta vencer o primeiro, e aí vem uns fans retardados e me falam que o celular deles só perdeu em bateria, para, largam de ser chorões e aceitam que o Xing não deu conta do embate e perdeu em várias coisas só ganhou em câmeras e no preço e mais nada, esses fans cegos são complicados, agora imaginem se o Motorola tivesse o mesmo processador do seu concorrente tinha engolido o mesmo.
    Comparar um telefone de 1900 com um de 1100 é foda né ? a versão mais simples do Mi 8, contra a mais potente do moto g7 é justo também né? KKKKKKKKKKKKKK só tenho pena dessa galera ignorante

  23. #53
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Um celular que com um processador mais antigo e muito mais otimizado que um outro que tem um processador mais novo que não deu conta vencer o primeiro, e aí vem uns fans retardados e me falam que o celular deles só perdeu em bateria, para, largam de ser chorões e aceitam que o Xing não deu conta do embate e perdeu em várias coisas só ganhou em câmeras e no preço e mais nada, esses fans cegos são complicados, agora imaginem se o Motorola tivesse o mesmo processador do seu concorrente tinha engolido o mesmo.
    Só q o "problema" do Xiaomi é pq ele fechou os apps e isso é uma configuração que pode ser desativada inclusive, se ele ficasse com eles na memória como o G7 nem existiria diferença alguma.

  24. #54
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Daniel_Coutinho View Post
    O único Ponto que realmente o Motorola bate na Xiaomi é o tempo de recarga. Fora isso, o resto é balela
    O carregador do Xiaomi não é turbo como o do G7, mas ele tem suporte (mas não recomendo usar em nenhum modelo, sua bateria agradece).

  25. #55
    Junior Member dgusmao2004's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriana_pinheiro View Post
    Gente. Penso em adquirir um Xiami. Mas, tô na dúvida. Como assim, não dá pra escutar música? Não tem fone de ouvido nem entrada? Alguém me explica? Obrigada.
    Dá para escutar indica, vc pode utilizar o adaptador que vem nele ou um fone bluetooth

  26. #56
    Junior Member dgusmao2004's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    ACHO QUE QUEM GANHA EM CÂMERAS É A SAMSUNG s10 E HUAWEI p30 pro XIAOMI NEM APARECE NA LISTA
    os 10 celulares com melhor câmera segundo o DxOMark

    Huawei P30 Pro
    Google Pixel 3 (XL)Xiaomi MI Mix 3 (5G)
    Xiaomi Mi 9
    Samsung Galaxy S10 (plus)
    Apple iPhone XS (Max )
    Samsung Galaxy S9 (Plus) Google Pixel 2 Huawei Mate 20 (Pro)Samsung Galaxy S8



  27. #57
    e sem falar que a Motorola ta liderando no famoso burn in no visor tive o moto g4 plus depois de 6 meses o visor foi pro inferno depois pulo pro g6 plus outra decepção comprei em setembro do ano passado nem fez 1 ano ainda o visor ja foi novamente pro inferno Motorola mais nunca na minha vida chega agora vou fazer o teste com esse xiaomi mi 8 muita gente ta falando bem

  28. #58
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by marcosvinicius01 View Post
    e sem falar que a Motorola ta liderando no famoso burn in no visor tive o moto g4 plus depois de 6 meses o visor foi pro inferno depois pulo pro g6 plus outra decepção comprei em setembro do ano passado nem fez 1 ano ainda o visor ja foi novamente pro inferno Motorola mais nunca na minha vida chega agora vou fazer o teste com esse xiaomi mi 8 muita gente ta falando bem
    Procura o Redmi Note 7 também, tem praticamente as mesmas especificações Mi 8 Lite, porém com mais bateria

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Depois do que a Lenovo vem fazendo com essas atualizações bugadas e sem correção acredito que ela deixou uma grande breca no mercado que a xiaomi soube aproveitar bem. Motorola virou sinônimo de dor de cabeça. E. Sem contar com as atualizações de insolência programada tudo isso fez com que a linha moto g caísse no desuso.