LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Pelo jeito o s10 plus ficará entre os últimos a receber, vai entender

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pelo jeito o s10 plus ficará entre os últimos a receber, vai entender
    verdade!Não entendo essa forma de atualização da samsung!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S9 no Brasil ainda n recebeu! o S10 vai receber junto provavelmente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Sonhei com esse s9+ nas minhas mãos mas ao acordar tenho nas mãos um j5 de 2015 kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Sonhei com esse s9+ nas minhas mãos mas ao acordar tenho nas mãos um j5 de 2015 kkkk
    aparelho sensacional... se tiver oportunidade, pegue um. A unica observação fica por conta da bateria. Pro meu uso da o dia todo, mas confesso que esperava um pouco mais...Talvez por vir de um intermediario, que durava o dia todo sem problemas...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pelo jeito o s10 plus ficará entre os últimos a receber, vai entender
    Primeiro na Alemanha como dito. Ainda nao chegou ao Brasil

  8. #8
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Será que vão corrigir o tema modo noturno que tá todo cagado misturado cinza quase preto com preto na interface

  9. #9
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Sonhei com esse s9+ nas minhas mãos mas ao acordar tenho nas mãos um j5 de 2015 kkkk
    Sonhei tanto que comprei um, usava um J7 METAL 2016 e tinha um sonho profundo de comprar o S9, juntei é comprei hehe

  10. #10
    Junior Member Bstaveski's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Tenho um S9 e depois da atualização do SW, quando tiro fotos com a câmera frontal, ficam cortadas (parece que estão com zoom). Já fiz todos os procedimentos solicitados pelo Samsung members e não resolveu. As fotos ficam no tamanho certo quando mudo para foto em grupo, mas basta fechar a câmera que volta na configuração anterior (já selecionei a opção para manter a ultima configuração, mas não mantém). Alguém com o mesmo problema? Depois da atualização do SW está péssimo fazer uma selfie.

  11. #11
    Junior Member Julio_S_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bstaveski View Post
    Tenho um S9 e depois da atualização do SW, quando tiro fotos com a câmera frontal, ficam cortadas (parece que estão com zoom). Já fiz todos os procedimentos solicitados pelo Samsung members e não resolveu. As fotos ficam no tamanho certo quando mudo para foto em grupo, mas basta fechar a câmera que volta na configuração anterior (já selecionei a opção para manter a ultima configuração, mas não mantém). Alguém com o mesmo problema? Depois da atualização do SW está péssimo fazer uma selfie.
    Bstaveski,
    Vc já entrou em configurações da câmera e alterou o tamanho da foto frontal?
    O padrão que vem é 4:3. Tente mudar pra 16:9.

  12. #12
    Junior Member Aliny_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bstaveski View Post
    Tenho um S9 e depois da atualização do SW, quando tiro fotos com a câmera frontal, ficam cortadas (parece que estão com zoom). Já fiz todos os procedimentos solicitados pelo Samsung members e não resolveu. As fotos ficam no tamanho certo quando mudo para foto em grupo, mas basta fechar a câmera que volta na configuração anterior (já selecionei a opção para manter a ultima configuração, mas não mantém). Alguém com o mesmo problema? Depois da atualização do SW está péssimo fazer uma selfie.
    Estou com o mesmo problema

  13. #13
    Junior Member Aliny_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Câmera frontal com erro apos a atualização. Mensagem de erro na câmera, frontal dando zoom quando salva a foto é a câmera travando. Cada atualização que tem a câmera do celular tá ficando pior.

  14. #14
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Aliny_Rosa View Post
    Câmera frontal com erro apos a atualização. Mensagem de erro na câmera, frontal dando zoom quando salva a foto é a câmera travando. Cada atualização que tem a câmera do celular tá ficando pior.
    Aqui tá normal amigo

  15. #15
    Junior Member Bstaveski's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Julio_S_ View Post
    Bstaveski,
    Vc já entrou em configurações da câmera e alterou o tamanho da foto frontal?
    O padrão que vem é 4:3. Tente mudar pra 16:9.
    Boa tarde Júlio, levei na utorizada da Samsung e o técnico fez esse procedimento, mas tira somene uma foto boa e volta a cortar. Espero que resolvam logo esse Bug porque se alguém esquecer de mudar a opção para selfie em grupo, terão as fotos cortadas.Ter um celular tão caro com uma camera horrível é desestimulante.
    Não sei onde reportar esse bug porque toda vez que envio o relatório de erro no Samsung Members, retornam com a mesma resposta padrão para eu fazer diversos procedimentos que já foram feitos e sem solução.

  16. #16
    Junior Member Bstaveski's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aliny_Rosa View Post
    Câmera frontal com erro apos a atualização. Mensagem de erro na câmera, frontal dando zoom quando salva a foto é a câmera travando. Cada atualização que tem a câmera do celular tá ficando pior.
    Conseguiu resolver o problema Aliny? O meu celular ainda com o mesmo bug.

  17. #17
    Junior Member Aliny_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Ainda não, está do mesmo jeito.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Bstaveski View Post
    Boa tarde Júlio, levei na utorizada da Samsung e o técnico fez esse procedimento, mas tira somene uma foto boa e volta a cortar. Espero que resolvam logo esse Bug porque se alguém esquecer de mudar a opção para selfie em grupo, terão as fotos cortadas.Ter um celular tão caro com uma camera horrível é desestimulante.
    Não sei onde reportar esse bug porque toda vez que envio o relatório de erro no Samsung Members, retornam com a mesma resposta padrão para eu fazer diversos procedimentos que já foram feitos e sem solução.
    Boa noite, atualizei ontem é estou com esse problema. Vc encontrou alguma solução?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Carlos_Fanchini View Post
    Boa noite, atualizei ontem é estou com esse problema. Vc encontrou alguma solução?
    Seu celular é nacional?