LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Falando nisso. Estou no aguardo pra ver esse. Obrigado por ter respondido.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Xiaomi tem razão, custo benefício da oneplus foi pro ano espaço... Agora Asus falou merda, uso o 3T que passa o dia longe da tomada, imagina o 7 pro com bateria maior, processador atualizado e o melhor interface do mundo... Engraçado será um smartphone top com tela IPS.
    De fato tive um 3t e foi uma grande inovação quando lançaram, mais a Asus querer se meter nisso eu tô rindo para não chorar!

  3. #63
    Junior Member Gelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    O mi9 no cissa magazine em versão 6/128 tá em promoção por 2700. Deem uma olhada lá pessoal. Site nacional. O maior do Brasil. Entrega rápida.
    Só o preto, o Ocean blue ta 3.133,10.
    Se o Azul fosse 2999.99 pegava agora mesmo.

  4. #64
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    No loja nacional cissa magazine o mi9 6/128 tá por 2700 galera. Só conferir lá. A maior loja online d celulares do país. Entrega rapidinho.
    Importando saindo a 1822 com ajuda de cupons.. aí tem frete + seguro e se taxarem + uns 200. Deve sair +/- 2300 a 2400

  5. #65
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Luan_Lopes View Post
    Em relação ao tempo que o smartphone fica longe da tomada, acho que varia de cada usuário. No vídeo do MKBHD ele diz que a bateria vai bem rápido, mas com 20 minutos de carga, passa de 50% de bateria. Nesses casos de carregamento rápido, acho que dá para relevar o tamanho da bateria. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Concordo, tenho um s10e que não é uma maravilha de bateria, vim de um iphone XR que é um monstro se tratando de bateria. Mas carrega muito rápido não dá para reclamar, dias que eu uso o aparelho mais intensamente a noite pede uma carga, 15 min e já tenho carga para chegar no final da noite tranquilamente. Acho uma boa saida das fabricantes o carregamento rápido que faz com que não precisemos tanto de uma bateria enorme.

  6. #66
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    2100 *no Brasil*. Nem preciso dizer mais nada kkkkkkkkk
    De vendedores não oficiais tem até bem mais barato que isso. COmprei um para meu filho por mi9SE por 1850 no ml chegou tudo certo o aparelho é bem legal mesmo. Mas foi para cissa magazine essas coisas ai a chapa esquenta.

  7. #67
    Não é por nada não mas a OnePlus lançou dois aparelhos, um com preço baixo e outro com configurações espetaculares com preço a baixo dos top de linha como Galaxy, iPhone e P30pro, a Asus querer zoar a OnePlus é cômico para não falar trágico, uma empresa que não esta longe de ser chamada de gigante e faz smartphone fracos, vai colocar uma bateria de 5k com uma camera que parece olhos de coruja, isso é uma piada, e falando na xiaomi, o que eles fizeram com o MI9 ? Preço alto tbm o MI vem no mesmo patamar do Oneplus7 pro, falar é fácil, quero ver fazer um smartphone melhor e mais barato.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gosto muito da Oneplus, usei o OP5 por 1 ano e meio, e acabei de comprar o Mi9. A xiaomi tem razão em zoar a Oneplus por causa do custo benefício, que realmente está se perdendo. As empresas tem que brigar e se alfinetar mesmo, quem sabe assim a gente sai ganhando alguma coisa rsrs. Pirei no OP7 Pro, mas pagar quase 4k nele não dá, melhor pegar um S10+
    O MI9 não chega nem aos pés do OP7 pro, cada um no seu quadrado.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Xiaomi tem razão, custo benefício da oneplus foi pro ano espaço... Agora Asus falou merda, uso o 3T que passa o dia longe da tomada, imagina o 7 pro com bateria maior, processador atualizado e o melhor interface do mundo... Engraçado será um smartphone top com tela IPS.
    Xiaomi não tem o que falar do OnePlus, o MI9 é um lixo perto do OP7pro e veja os preços

  10. #70
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O Mi 9 tem um CxB melhor que o OP7, e como tem... Melhor que o Mi 9,só a versão SE
    O OP7 pro que ela está falando coloca o MI9 no bolso em tudo

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lucas_Kellermann View Post
    Tem certeza?
    O Mi 9 tá 489,00 dólares no AliExpress.
    O OP 7 foi lançado por 699,00 dólares.
    Eu tenho um OnePlus 5, mas meu próximo celular provavelmente será um Xiaomi...
    Quer comparar os aparelhos? Ferrari x Palio.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Não é por nada não mas a OnePlus lançou dois aparelhos, um com preço baixo e outro com configurações espetaculares com preço a baixo dos top de linha como Galaxy, iPhone e P30pro, a Asus querer zoar a OnePlus é cômico para não falar trágico, uma empresa que não esta longe de ser chamada de gigante e faz smartphone fracos, vai colocar uma bateria de 5k com uma camera que parece olhos de coruja, isso é uma piada, e falando na xiaomi, o que eles fizeram com o MI9 ? Preço alto tbm o MI vem no mesmo patamar do Oneplus7 pro, falar é fácil, quero ver fazer um smartphone melhor e mais barato.
    Lembrando que no Dxomark o OP7pro fez 111 pontos .

  13. #73
    Asus não tem que entrar na pilha da xiaomi não porque seus aparelhos são caros e ruim. Principalmente quando você quer trocar por outro ninguém quer.. Em contra partida é xiaomi esta com problema de notificações em seus aparelhos desde o ano passado e não concerta, mais continua lançando aparelhos com os mesmo defeitos de notificações total falta de respeito com o seu público, então abaixa a bola xiaomi e asus porque a OnePlus tá comendo pelas beiradas

  14. #74
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Amigo, me diga oq está achando do mi 9.quero pegar o meu em novembro na blackfriday. Tens análise rápida pra passar aqui? Já vi alguns reviews mas queria saber.
    Crystian_goede a xiaomi está com problemas de notificação desde o ano passado eu estou com o mi 8 pro esperando eles arrumar a previsão para o concerto e em junho desse ano que irão lançar a rom 10.3 beta ok

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Xiaomi não tem o que falar do OnePlus, o MI9 é um lixo perto do OP7pro e veja os preços
    lixo não é, mas esse é o último ano de melhor custo x beneficio, ela entregou o que podia dentro do preço lançado.


    Agora a corrida da vez será realmente bater em qualidade de ponta ano que vem, quem terá o melhor conjunto pelo melhor preço, eis a questão!


  16. #76
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Amigo, me diga oq está achando do mi 9.quero pegar o meu em novembro na blackfriday. Tens análise rápida pra passar aqui? Já vi alguns reviews mas queria saber.
    Não essa reclamação que alguma pessoas fazem da notificação, eu uso de boas e pra mim está ótimo assim. Tô cagando pros ícones na parte superior do lado do entalhe. Pra mim é frescura.