LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Divórcio! Google pode encerrar integração entre Fotos e Drive em julho

    O Google pode encerrar a integração entre o Fotos e o Drive. Isso é o que indica uma análise no APK do aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Tenho que concordar, para visualizar as fotos e vídeos tem que ser no Google photos, Google drive é para outros tipos de arquivos, documentos, músicas...

  3. #3
    Junior Member EduardoPasini's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tenho que concordar, para visualizar as fotos e vídeos tem que ser no Google photos, Google drive é para outros tipos de arquivos, documentos, músicas...
    concordo totalmente!

  4. #4
    Junior Member NunoCarvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    E a sincronização das fotos com o PC? Esta junção dava mais jeito. Pq questão de sincronização.

  5. #5
    Junior Member Leone_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Bem, existem vários aplicativos para sincronizar suas mídias com o drive, inclusive que não diminuem a qualidade das fotos na sincronização como o drive faz com o app fotos. Pessoalmente uso o app Mega que me dá uma conta com 50gb grátis com limitação de tráfego de download apenas e me serve bem pra fazer backup das minhas mídias.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tenho que concordar, para visualizar as fotos e vídeos tem que ser no Google photos, Google drive é para outros tipos de arquivos, documentos, músicas...
    Tbm acho

  7. #7
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tenho que concordar, para visualizar as fotos e vídeos tem que ser no Google photos, Google drive é para outros tipos de arquivos, documentos, músicas...
    Concordo

  8. #8
    Junior Member Adriano_Dib's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leone_Silva View Post
    Bem, existem vários aplicativos para sincronizar suas mídias com o drive, inclusive que não diminuem a qualidade das fotos na sincronização como o drive faz com o app fotos. Pessoalmente uso o app Mega que me dá uma conta com 50gb grátis com limitação de tráfego de download apenas e me serve bem pra fazer backup das minhas mídias.
    Sim, até o dia em que eles sem mais nem menos resolvam cancelar o serviço e seus arquivos vão para o beleléu, como já aconteceu muitas vezes com maravilhosos app grátis que davam super espaços

  9. #9
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Adriano_Dib View Post
    Sim, até o dia em que eles sem mais nem menos resolvam cancelar o serviço e seus arquivos vão para o beleléu, como já aconteceu muitas vezes com maravilhosos app grátis que davam super espaços
    Mega IMPOSSÍVEL de ser fechado, fotos é mas provavel

  10. #10
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    Xiiii esses inovadores de amador só inventa %uD83E%uDD10

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Não gostei. Onde está o gerente?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Leone_Silva View Post
    Bem, existem vários aplicativos para sincronizar suas mídias com o drive, inclusive que não diminuem a qualidade das fotos na sincronização como o drive faz com o app fotos. Pessoalmente uso o app Mega que me dá uma conta com 50gb grátis com limitação de tráfego de download apenas e me serve bem pra fazer backup das minhas mídias.
    Pra não diminuir a qualidade é só selecionar a opção de qualidade original amor.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Gustavo_Vi View Post
    Mega IMPOSSÍVEL de ser fechado, fotos é mas provavel
    Kkkk diziam isso do megaupload

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Se aumentar o espaço gratuito do Drive, e não diminuindo o espaço do Google fotos, por mim está ok!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    O ruim do gratuito é esse! Vamos reclamar com quem agora?

  16. #16
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Bora Google coloca 50gb pra todos os usuários, Google fotos com a opção tb de armazenamento ilimitado com capacidade reduzida..
    E tb 50gb pro Google drive pra todos.. os usuários vão adorar essa iniciativa

  17. #17
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Bora Google coloca 50gb pra todos os usuários, Google fotos com a opção tb de armazenamento ilimitado com capacidade reduzida..
    E tb 50gb pro Google drive pra todos.. os usuários vão adorar essa iniciativa
    Vamos achar ótimo separar os dois. Assim o Google fotos não vai mais consumir o espaço do Drive! ,%uD83D%uDE0E

  18. #18
    Junior Member Eliel_Magno's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Já tá na hora do Google aumentar esse espaço no drive que não dá pra nada e no Google fotos dar a opção de visualizar o nome e o tamanho das fotos e vídeos sem precisar abrir e clicar em informações por que assim tá uma bagunça, e também seria ótimo poder enviar as fotos e vídeos direto para o álbum através do smartphone sem precisar ir tudo para a biblioteca como é feito no Fotos para PC.

  19. #19
    Junior Member Pedro_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Acho justo essa mudança.. chega de tanto serviço redundante.
    O fotos já serve para armazenar as fotos em nuvem, o drive deixa exclusivo para seu objetivo principal, que é a expansão do volume de dados do aparelho em nuvem..

  20. #20
    Junior Member Augusto_Marco's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já estava na hora

  21. #21
    Junior Member Zairafersan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Dessa notícia já não gostei talvez eu mande revelar no próximo mês de junho e fazer algum álbum

  22. #22
    Quote Originally Posted by Adriano_Dib View Post
    Sim, até o dia em que eles sem mais nem menos resolvam cancelar o serviço e seus arquivos vão para o beleléu, como já aconteceu muitas vezes com maravilhosos app grátis que davam super espaços
    A Google não faz isso eles avisam antes de encerrar o serviço igual o google+ quando encerraram o app

  23. #23
    Junior Member Chamewek's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Pra não diminuir a qualidade é só selecionar a opção de qualidade original amor.
    Na qualidade original o espaço disponível é de 15 GB, enquanto reduzir a qualidade dá direito a espaço ilimitado.

  24. #24
    Junior Member Rafael_Kowal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Bora Google coloca 50gb pra todos os usuários, Google fotos com a opção tb de armazenamento ilimitado com capacidade reduzida..
    E tb 50gb pro Google drive pra todos.. os usuários vão adorar essa iniciativa
    Hoje o photos já é ilimitado na opção que você deixa eles diminuírem o tamanho. 50gb no drive seria ótimo.

  25. #25
    Junior Member Rafael_Kowal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Kkkk diziam isso do megaupload
    Quem fechou o megaupload foi a justiça.

  26. #26
    Junior Member Rafael_Kowal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by NunoCarvalho View Post
    E a sincronização das fotos com o PC? Esta junção dava mais jeito. Pq questão de sincronização.
    Usa o app de Sync do photos funciona muito bem

  27. #27
    Bom dia!
    Vejo que está união e muito boa, e ter essa separação hoje não enxergo com bons olhos!
    #googlefotos#fotossempre

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Zairafersan View Post
    Dessa notícia já não gostei talvez eu mande revelar no próximo mês de junho e fazer algum álbum
    kkkk boa, eu já comprei um filme de 36 poses.

  29. #29
    Junior Member aoliveiraxD's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Perdi acesso a TODAS minhas fotos do Google Fotos do mês passado pra trás. Sorte que tinha sincronizado com o Drive. Agora, não tenho motivos pra continuar no serviço.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Boa noite. No Google drive é mais seguro as fotos.