LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member Romario7's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Geralmente jogo a noite o máximo possível no mínimo 2hrs e no máximo 5hrs, não sou viciado, apenas gosto do game, simplismente si não der pra mim jogar o PUBG tudo bem, eu jogo outro!!!

  2. #32
    Junior Member Claudio_Terry's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Prezado Editor,
    Achei conveniente informar: não existe *de menor* ou *de maior* no português formal. Visto tratar-se de artigo, espera-se uma melhor compreensão da escrita antes da publicação.
    Obrigado,
    Claudio

  3. #33
    Junior Member Claudio_Terry's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laura_Janaina_ View Post
    Achei uma boa notícia.
    Meu irmão passa 12 horas jogando direto, só para para comer, as vezes...
    Ele vai dormir umas 4 da manhã e só acorda as 4 da tarde. E começa o ciclo de jogar todos os dias. Nós, familiares, estamos extremamente preocupados. Quando falamos que ele precisa diminuir ele não admite... É um vício igual igual as drogas...
    Verdade!

  4. #34
    Junior Member Claudio_Terry's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Milton_Momoeda View Post
    Escrever de menor e de maior em.uma reportagem profissional chega a doer os olhos...
    Boa! Tb anotei isso!

  5. #35
    Quote Originally Posted by Laura_Janaina_ View Post
    Achei uma boa notícia.
    Meu irmão passa 12 horas jogando direto, só para para comer, as vezes...
    Ele vai dormir umas 4 da manhã e só acorda as 4 da tarde. E começa o ciclo de jogar todos os dias. Nós, familiares, estamos extremamente preocupados. Quando falamos que ele precisa diminuir ele não admite... É um vício igual igual as drogas...
    Melhor ta jogando em casa,do se envolver com drogas na rua

  6. #36
    Junior Member Jhon_Victor_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mary09 View Post
    Olá, Bom Dia *Tencent*
    _Pubg Mobile Lite_
    Para Android.
    Quando é que a atualização vai sair?
    Os jogadores precisam de respostas.
    A gente ganha jogando e vocês fatura com a gente, e porque não atualizar?
    Não faz anos não que está sem atualização faz séculos, faz décadas.
    Muitos jogadores reclamando e vocês não fazem absolutamente nada, os hackers tomam de conta do jogo, ficam varando parede, você pode ta no inferno que o hacker te acha.
    As pessoas nem tem tanto interesse em Jogar *PUBG MOBILE LITE* Sabe porque? Porque vocês não atualiza não dão a minima pro jogo.
    Os Hackers estão no topo do *RANK*
    Só porque eles trapaçei, enquanto isso tem muitos honestos querendo chegar o topo do Rank.
    Enquanto vocês não resolverem os problemas pendentes, vão perder muitos jogadores, jogadores bons, jogadores que todo dia abre o jogo com expectativas que a atualização vai está lá esperando por eles.
    E foi lá no Jogo que Grandes pessoas sejam eles jogadores homens ou mulheres ou ate criança, foi lá que cada um se reuniu para fazer um clã, foi lá que fizeram grandes e honestos amigos. Então sejam honestos e cumpre logo com essa atualização, porque foi por esse jogo que uma dimensão de fã começou.
    Agiliza ai na atualização se não vocês vão perder o faturamento, vão perder os jogadores. E no fim todos perdem.
    Seja o seu lado ou o nosso lado.

    #QueremosAtualizaçãoNoPubgMobileLite
    Pubg mobile lite é pra celular ruim eles pensam mais mesmo é no mobile

  7. #37
    Junior Member Polones_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Eu jogo quando minha mente falar basta !

  8. #38
    Tecent games,vcs precisam rever esses bugs que tem dado no jogo,isso sim estressa a pessoa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    "entre os gamers de menor e os que já são de maior", eu to assistindo cidade alerta agora?haha levem a matéria a serio, o correto seria menores de idade

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já atualizei o meu

  11. #41
    Quote Originally Posted by Thais_Bittencourt View Post
    Tecent games,vcs precisam rever esses bugs que tem dado no jogo,isso sim estressa a pessoa.
    Geralmente os bugs ocorrem por variações com quedas na Internet, ou se seu aparelho tiver pouca memória RAM ou o processador não for adequado para o suporte do jogo. Espero ter ajudado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Romario7 View Post
    Geralmente jogo a noite o máximo possível no mínimo 2hrs e no máximo 5hrs, não sou viciado, apenas gosto do game, simplismente si não der pra mim jogar o PUBG tudo bem, eu jogo outro!!!
    Top mano isso aí, me add lá no jogo DavidNMC abraço.

  13. #43
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DavidConstantino View Post
    Geralmente os bugs ocorrem por variações com quedas na Internet, ou se seu aparelho tiver pouca memória RAM ou o processador não for adequado para o suporte do jogo. Espero ter ajudado.
    O problema tá no servidor deles, tenho um anão deagon 845, adeeno 630, 6 GB de ram e da lagoa devido ao servidor deles não suportar a demanda de players, principalmente depois da adição do modo guerra e modo zumbi...

  14. #44
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Claudio_Terry View Post
    Prezado Editor,
    Achei conveniente informar: não existe *de menor* ou *de maior* no português formal. Visto tratar-se de artigo, espera-se uma melhor compreensão da escrita antes da publicação.
    Obrigado,
    Claudio
    De maior, de menor são palavras dicionarizadas, consideradas corretas meu amigo, estuda antes de crítica obg

  15. #45
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Henriq2 View Post
    "entre os gamers de menor e os que já são de maior", eu to assistindo cidade alerta agora?haha levem a matéria a serio, o correto seria menores de idade
    De maior, de menor são palavras dicionarizadas, consideradas corretas meu amigo, estuda antes de crítica obrigada

  16. #46
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Bruno_Xaveco View Post
    Se eles liberassem o jogo dos cheaters isso é que era de valor pois cada dia que passa está a ficar pior...
    Eles atualizam e removem o Jack, mais basta o desenvolvedor do hack entrar nos Scripts e reformular o domando e o hack funciona novamente, todos os jogos dos do mundo tem hack impossível não ter....

  17. #47
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Claudio_Terry View Post
    Boa! Tb anotei isso!
    De maior, de menor são palavras dicionarizadas, consideradas corretas meu amigo, estuda antes de crítica obrigada

  18. #48
    Junior Member Raphael_Topera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Leorockguns View Post
    O melhor da matéria foi o "de menor" e "de maior". Kkkk
    Português tá afiado. Kkk
    De maior, de menor são palavras dicionarizadas, consideradas corretas meu amigo, estuda antes de crítica obgda

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    São consideradas corretas,mas é um texto informativo,ou seja ,linguagem formal...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Muito bom! Parabéns para os desenvolvedores bom trabalho.Os que são maiores de idade não tem problema jogam a hora que quer,só que os menores precisa de limites, jogando também toda hora como se fosse a única coisa importante, aí não dá.