LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Ficou bonito? Conceito do iOS 13 traz novos recursos e design elegante no iPhone XI

    Um designer gráfico resolveu criar um novo conceito para o iOS 13 e as sugestões bem que poderiam ser aproveitadas pela Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Muito bonito, ah se a Apple fizesse essas mudanças radicais

  3. #3
    Junior Member hernandez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    63
    Beautiful.

  4. #4
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Acredito que a apple deve dar uma repaginada geral no IOS, afinal de contas, eles sabem das necessidades dos fãs da marca, claro, óbvio e evidente,que eles nem sempre ouvem seus fieis escudeiros, mas quem sabe ela torna o IOS 13 mais dinamico, facil e atraente....!!!!

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Gostaria de ver split screen ou picture-in-picture no iPhone. Ou pelo menos que a Apple permitisse que os aplicativos tivessem a liberdade de executar a tela flutuante fora do aplicativo como acontece no Android, não custa sonhar, porém aparentemente esses recursos não interessam a Apple.

  6. #6
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Tem um carinha que faz conceitos bem mais legais que esse (não estou criticando)

  7. #7
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Pode criticar o iPhone, mas vamos ser sinceros, o iOS é o sistema mais intuitivo, rápido, otimizado e bonito de todos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Pode criticar o iPhone, mas vamos ser sinceros, o iOS é o sistema mais intuitivo, rápido, otimizado e bonito de todos.
    Intuitivo não
    Rápido= um dos, porém não o mais rápido
    Otimizado= provavelmente sim
    Bonito= não

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Intuitivo não
    Rápido= um dos, porém não o mais rápido
    Otimizado= provavelmente sim
    Bonito= não
    Não achar o iOS bonito é complicado eim..

  10. #10
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O conceito ficou muito bonito aparentemente bem suave e fluido..

  11. #11
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Não achar o iOS bonito é complicado eim..
    Interface da samsung é mais bonita

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Acredito que a apple deve dar uma repaginada geral no IOS, afinal de contas, eles sabem das necessidades dos fãs da marca, claro, óbvio e evidente,que eles nem sempre ouvem seus fieis escudeiros, mas quem sabe ela torna o IOS 13 mais dinamico, facil e atraente....!!!!
    Eu acho que a Apple passará a atender os "pedidos" dos seus usuários nos próximos anos, pelo menos para disfarçar os preços altos, assim como evitar futuras perdas, como no final do ano passado com as vendas dos novos iPhones. Enfim, minha opinião apenas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    45
    Gente, não me entendam mal, mas acho os usuários do iOS os mais necessitados de atenção. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE05

  14. #14
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Pode criticar o iPhone, mas vamos ser sinceros, o iOS é o sistema mais intuitivo, rápido, otimizado e bonito de todos.
    é bem improvizado, eu tive um 8plus ano passado, primeiro iphone, e voltei pro Android, peguei um com Snap 845, daquela marca que voces ja sabem que é a atual modinha kkk, enfim, eu vejo o quão é rapido o sistema, transições de tela, abertura de apps, o iphone realmente não trava em algum momento, mas ele é otimizado tornando ele mais lento eu algumas situações, ele é otimizado pra trazer uma experiencia melhor, mas mais lenta que o android, intuitivo nenhum pouco, e ate mesmo a camera que pra mim foi sempre o trunfo, pega o P20 pra cima, ja é visivel em qualquer lugar que a camera supera ate mesmo o xs max

  15. #15
    Cheguei pra ver que o iOS esta no ponto de pegar detalhes que vieram do Android, o jogo realmente vira quando a ameaça é clara, o ultimo trunfo que sempre foi a camera ja é ameaçado hoje

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Pode criticar o iPhone, mas vamos ser sinceros, o iOS é o sistema mais intuitivo, rápido, otimizado e bonito de todos.
    Vamos ser sinceros? kk piada né?

  17. #17
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Lindo!! Enfim quase igual ao Android kkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Novo tudo do mesmo hehehehhe

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    ainda não entendem que fechar os apps abertos não é necessário e na vdd gasta mais bateria caso vc use muitas vezes um ou 2 apps constantemente?

  20. #20
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    é bem improvizado, eu tive um 8plus ano passado, primeiro iphone, e voltei pro Android, peguei um com Snap 845, daquela marca que voces ja sabem que é a atual modinha kkk, enfim, eu vejo o quão é rapido o sistema, transições de tela, abertura de apps, o iphone realmente não trava em algum momento, mas ele é otimizado tornando ele mais lento eu algumas situações, ele é otimizado pra trazer uma experiencia melhor, mas mais lenta que o android, intuitivo nenhum pouco, e ate mesmo a camera que pra mim foi sempre o trunfo, pega o P20 pra cima, ja é visivel em qualquer lugar que a camera supera ate mesmo o xs max
    Dizer que iPhone não trava e piada né!

  21. #21
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by WandersonA View Post
    Gente, não me entendam mal, mas acho os usuários do iOS os mais necessitados de atenção. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE05
    Onde vc tava na era rWindowsPhone? Esses eram imbatíveis. E adivinha? Tão %u201Ctodos%u201D na comunidade tóxica gamer vide Xboxta

  22. #22
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by WandersonA View Post
    Gente, não me entendam mal, mas acho os usuários do iOS os mais necessitados de atenção. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE05
    Cara, não me leve a mal, mas certeza que vc é um deles bééé

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Não achar o iOS bonito é complicado eim..
    Não acho mesmo o direito é meu ué... Ksksks

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Interface da samsung é mais bonita
    Concordo.