LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 451
  1. #181
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    A50 Tem duração de bateria muito melhor, design mais bonito e notch infinitamente mais discreto. Para ficar só nisso.
    Aonde o A50 é mais bonito que o One vision

  2. #182
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Design não conta como vantagem visto que é questão de gosto...
    Realmente, porém tiro como exemplo pessoas que tem o Galaxy a50 e realmente amou meu vision

  3. #183
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Aonde o A50 é mais bonito que o One vision
    Sem contar que as lojas cem por exemplo não tem mais vendas de Samsung pelos problemas que o celular dava para os clientes

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Propaganda enganosa, não existem os valores apresentados, VERGONHA

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Aonde o A50 é mais bonito que o One vision
    Em tudo!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Sem contar que as lojas cem por exemplo não tem mais vendas de Samsung pelos problemas que o celular dava para os clientes
    Só se for na tua terra! Comprei o meu nas casas Bahia e a Fastshop também tá vendendo. Usa o Google antes de falar bobagem!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Realmente, porém tiro como exemplo pessoas que tem o Galaxy a50 e realmente amou meu vision
    Com aquela cloaca na frente como câmera frontal? Dá p urinar nela quando vc tiver apertado!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Design não conta como vantagem visto que é questão de gosto...
    Vc deve ser daqueles que preferem o fusca no lugar da Ferrari.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Sem contar que as lojas cem por exemplo não tem mais vendas de Samsung pelos problemas que o celular dava para os clientes
    Já se informou sobre qual é o processador do seu "excelente" one vision???

  10. #190
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Com aquela cloaca na frente como câmera frontal? Dá p urinar nela quando vc tiver apertado!
    Eu tinha o a50 e achei o One vision muito mais bonito. Tanto que hoje estou com um.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Alessandro_L_Salve View Post
    Eu tinha o a50 e achei o One vision muito mais bonito. Tanto que hoje estou com um.
    Parabéns, você ganhou um charuto!

  12. #192
    Quote Originally Posted by Martha_Sylvia View Post
    Oi , gente !
    O One Vision tem rádio , sim.
    Comprei na sexta-feira passada ( então , há 3 dias).
    Dei carga certinho , como orientam e a bateria que estava em 100% de manhã , agora está em 47 %.
    Está tudo no modo economia.
    Só a tela consumiu 30% em 5 horas (estava abrindo o tempo todo). Agora , mudei para que não faça isso.
    Vamos ver!
    Fora q comprei na loja da VIVO por 1699,90 e vi o anúncio na VIVO online agora por 1499,90.

    Meu filho tem o Xiaomi e está ultrasatisfeito.

    Alguém sabe algo desta bateria do One Vision , ou é porcaria mesmo?
    Obrigada !
    Boa tarde eu peguei o meu ontem e minha bateria n aguenta 12 horas e ainda demora para carregar sabe me dizer se e normal

  13. #193
    Quote Originally Posted by Machareth1 View Post
    Sim
    Péssima

  14. #194
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Parabéns, você ganhou um charuto!
    Esse véi é chato viu...

  15. #195
    Tem algo para melhorar

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Esse véi é chato viu...
    Tua mãe deve ser bem novinha! Folgado desse jeito tu não vai longe.

  17. #197
    Junior Member UJGu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Vc deve ser daqueles que preferem o fusca no lugar da Ferrari.
    Que adianta ter uma Ferrari e não saber se quer sair do lugar

  18. #198
    Que cara escroto esse Fábio Ramier, irmão respeita a opinião dos outros. Só vc que tá certo idiota

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Não tenho o aparelho ainda,mas pretendo comprar no final desse mês,(claro que será em loja on line) mas vejo que bastante gente elogia e não reclama de nada, outros reclamam da bateria que descarrega rápido e outros realmente passando transtornos. Ja vi vários,mas várias analises procurei vídeos de pessoas reclamando desse toque e não achei e longe de mim dizer que realmente isso não está acontecendo, mas por que vejo que sempre terá aparelhos que vinheram bons da fabrica e outros não. E darei minha opinião pessoal sobre o aparelho que uso há 4 anos que é o antigo lumia 640xl, sei q ele é ruim o sistema ta uma bosta ,mas o quero relatar é que no tempo isso há anos atrás quando ainda queria comprar ele via relatos assim, "olha a tela da problema", " olha o display vai.queimar" e não aconteceu nada disso comigo até então, nunca deu problema em toque, audio o nada, falando da parte física do aparelho por que todos sabemos que o sistema Windows já morreu essa parte sem comentários,rsrsrs.....mas temos que colocar opiniões que acrecente e não querer, saber quem ganha quem perde,por que pra isso tem os compartivos e análises.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Só se for na tua terra! Comprei o meu nas casas Bahia e a Fastshop também tá vendendo. Usa o Google antes de falar bobagem!
    sim e devo dizer que gostei muito dele

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Marco Aurélio View Post
    Que cara escroto esse Fábio Ramier, irmão respeita a opinião dos outros. Só vc que tá certo idiota
    Ñ sabe nem escrever meu nome certo velhinho .

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Ñ sabe nem escrever meu nome certo velhinho .
    Cala boca adotado.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha 1 em pleno Android 9 esse aparelho não ter modo janela é um absurdo só ter tela dividida ele só tem a função tela dividida ,2 o teclado é uma porcaria ,3 o modo escuro só abaixa o brilho e não tem modo escuro eu tenho o Motorola one vision e posso falar 4 para vc ter noção até no j7 pro tinha a função de se atender chamada ter um botão que aumentava a chamada que em outros aparelhos tem até em J que já saiu de fábrica tem essa opção coisa que nesse MOTOROLA ONE VISION não tem nem isso o teclado é uma MERDA tem várias funções que em outros telefones tem é nesse Android puro da Motorola não tem olha filho eu tive um Samsung da linha J o J7 pro que dá. BANHO em FUNÇÕES nessa porcaria de MOTOROLA ONE VISION VIU O A70 É MUITO MAIS CELULAR QUE ESSE KKKKKKK VC QUE NÃO ENTENDE NADA DE CELULAR PELO VISTO PQ EM PLENO ANDROID 9 NAO TER FUNCIONALIDADES QUE. APARELHOS DA LINHA J que já saiu de fábrica tem mais opções porra só é bom no quesito tela por ser grande e câmeras fora isso é uma porcaria se vc não sabe ele veio para ser concorrente do A50 procure saber melhor antes de criticar
    Teclado é só instalar outro, eu nunca uso o teclado quem vem instalado, sempre baixo o swiftkey, fica a dica pra quem estiver incomodando com o teclado que vem, independente do aparelho.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei um há pouco tempo, não recomendo, pois a tela é muito frágil. Derrubei meu celular uma vez e ele trincou a tela todinha, tentei arrumar em algumas lojas, mas como o celular é novo não conseguiram arrumar. Até conseguiram uma tela nova, mas o celular não está mais ligando. Sem dizer que a assistência é péssima, não tem as peças deste aparelho em várias assistências. Consegui a informação pela central da Motorola que tinha apenas em duas assistências da Motorola na região metropolitana de São Paulo. Fui até a assistência e me cobraram o valor acima do preço que paguei no celular, um absurdo!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comprei meu moto One Vision no começo de julho, não fiquei satisfeita com o celular, com relação a touch eu achei que era por causa da película, a tela mais estreita e longa também me incomodou um pouco, comprei pela internet, se tivesse visto em loja Física "não teria comprado", Meu antigo era um Moto Z play. O que mais me preocupa no celular é a tela que é muito frágil, já troquei a película 3 vezes e hoje a película está com um tricadinho na borda, não houve queda do aparelho, não faço ideia de como aconteceu. O Z play usei 2 anos e troque a película apenas 1 x. Não recomento o aparelho. Camera é bacana, espaço também mas a fragilidade deixa o aparelho a desejar.

  26. #206
    Junior Member Phil_henr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Minha experiência com o Moto One Vision foi muito boa desde o começo. A tela dele é um dos destaques junto a poderosíssima câmera, meus amigos, que câmera. Muita das reclamações estão direcionadas ao touchscreen e a bateria. Bom, de fato ele não foi feito para aguentar 4 horas seguidas de Free fire, porém consigo realizar minhas atividades diárias por mais ou menos 14 horas (uso de Facebook, WhatsApp, Instagram, Spotify e Messenger, ainda consigo dar uma jogadinha de Clash Royale). Experimentem por películas em lugares confiáveis (isso sim causa diferença no touchscreen) e se acostumar com a tela e suas dimensões. e também o uso no modo de economia de bateria, além do mais, um cleaner vai bem também.
    Comparado ao Galaxy A50 e em vista de ser um INTERMEDIÁRIO, esse celular é um acerto em cheio da Motorola em relação a câmera, memória (128gb) tela, autonomia e design.
    Qual película você utilizou?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu usei uma tal de 5d e a última é 3d, não sei a marca, ela pega toda a tela e tem um furo onde fica a câmera. Já vi outras que não pegam a tela toda e também vai tem o furo. Não me indicaram a de gel por ser menos resistente que as 3d. Uso capa tipo carteira, acho que protege um pouco mais, porém substitui a capa de silicone interna por uma um pouco melhor do que a que veio na capa carteira.

  28. #208
    1 semana com o meu e é só alegria...

  29. #209
    Junior Member Elisangela_S's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não tenho o aparelho ainda,mas pretendo comprar no final desse mês,(claro que será em loja on line) mas vejo que bastante gente elogia e não reclama de nada, outros reclamam da bateria que descarrega rápido e outros realmente passando transtornos. Ja vi vários,mas várias analises procurei vídeos de pessoas reclamando desse toque e não achei e longe de mim dizer que realmente isso não está acontecendo, mas por que vejo que sempre terá aparelhos que vinheram bons da fabrica e outros não. E darei minha opinião pessoal sobre o aparelho que uso há 4 anos que é o antigo lumia 640xl, sei q ele é ruim o sistema ta uma bosta ,mas o quero relatar é que no tempo isso há anos atrás quando ainda queria comprar ele via relatos assim, "olha a tela da problema", " olha o display vai.queimar" e não aconteceu nada disso comigo até então, nunca deu problema em toque, audio o nada, falando da parte física do aparelho por que todos sabemos que o sistema Windows já morreu essa parte sem comentários,rsrsrs.....mas temos que colocar opiniões que acrecente e não querer, saber quem ganha quem perde,por que pra isso tem os compartivos e análises.
    Comprei um one Vision e oxidou com em apenas 45 dias de uso. Se vc comprar vai jogar seu dinheirinho no lixo. O meu não teve conserto e a garantia não cobriu o defeito.

  30. #210
    Sinceramente não curto, estou com o meu a menos de um mês, o touch screen não é bom, a bateria dura bem menos do que o meu moto gs5 plus que infelizmente quebrou...
    Arrependida, deveria ter pego o G7 Power