LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 451
  1. #421
    Junior Member Martinez luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Boa tarde pessoal...eu li os comentários aqui??eu estou pensando em pegar o onde vision 128 g....eu vi bastante comentários positivo desse aparelho...pois estou empolgado adquirir ele.....qual a opinião de vcs sobre ele......segunda opção seria moto g8 Power...

  2. #422
    Junior Member Martinez luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by J4P0N315 View Post
    Estou com o aparelho a pouco tempo, e sinceramente, todos os pontos negativos que foram mencionados por aqui, no meu caso ao menos não aconteceu nada. Coloquei película de gel, o touchscreen funciona até melhor, pois a tela não fica oleosa. Não está travando, não preciso apertar com força a tela pra nada, enfim uso normal... Não tenho nada, até o momento, que desabone o aparelho, caso tenha algo comento novamente.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #423
    Junior Member Martinez luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Giovanni_da_Silva View Post
    Nois usuário de smartphone temos que ter cuidado com replicas por que as vezes quem não conhece pode sem querer comprar uma réplica não e confiável comprar nessas loginhas de técnicos de celulares enfim eu tenho um Motorola one vision a 2 meses está funcionando tudo perfeito temos que ser compreensivo com a bateria 3500 ahm mais uma coisa boa pra deixar agente tranquilo e o carregamento turbo valeu gente pela compreenção.
    Falou TUDO....pode ser que todaa reclamações ... será que alguns aparelhos podem ser réplica....aí lascou...... Esse negócio às vezes de compra pela internet às vezes pode ser uma fria...... O ideal seria comprar direto na loja, pois vc pega na hora o aparelho ..... E outra coisa, caso dê algum problema durante uma semana você pode levar direto na loja eles direciona para uma assistência ou de repente possa trocar o aparelho.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Martinez luiz View Post
    Boa tarde pessoal...eu li os comentários aqui??eu estou pensando em pegar o onde vision 128 g....eu vi bastante comentários positivo desse aparelho...pois estou empolgado adquirir ele.....qual a opinião de vcs sobre ele......segunda opção seria moto g8 Power...
    O G8 Power sai na vantagem por conta da bateria e do processador dele, eu indico o G8 Power

  5. #425
    Junior Member Tati_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DIECO View Post
    EU QUERO COMPRAR UM APARELHO DE 128 GG MAS NAO SEI QUAL APARELHO COMPRAR,ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUM MODELO BOM!
    O Galaxy m31s é bem interessante . Tenho o m21s que é 64gb pq não tinha como investir 600 a mais no m31. Mas ambos são muito bons. Em especial câmera e bateria.

  6. #426
    Junior Member 12du's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    No meu celular mostra uma quantidade absurda de armazenamento ocupado nas imagens, sendo que eu já apaguei a maioria! E mesmo assim, vai aumentando quando verifico. Problema na nova atualização ou? Simplesmente não consigo resolver esse problema.

  7. #427
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by anacarolinavn View Post
    Bateria péssima, nem preciso falar do problema do touch/teclado que é unanimidade. Arrependimento enorme.
    ainda mais com esse exynos fritante que drena mais rapido com a coitada da bateria

  8. #428
    Quote Originally Posted by 12du View Post
    No meu celular mostra uma quantidade absurda de armazenamento ocupado nas imagens, sendo que eu já apaguei a maioria! E mesmo assim, vai aumentando quando verifico. Problema na nova atualização ou? Simplesmente não consigo resolver esse problema.
    Ja tentou esvaziar a lixeira?eu tinha esse mesmo problema e estava tudo na lixeira

  9. #429
    Quote Originally Posted by Binho_Styfler View Post
    Comprei faz 6/7 meses e ele está com um péssimo sinal de wi-fi
    Realmente ele tem esse problema, sem contar que ele também não se conecta a redes ocultas, voce não consegue adicionar nenhuma rede.

  10. #430
    celular mt bom, porem bateria mt fraca, troquei pelo Moto g8 Power que agora tenho carga de um dia completo

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Olá pessoal. Estou interessado em comprar um Moto One Vision novo de um conhecido. Ainda vale a pena? O problema do teclado lento ainda persiste? Abraço a todos.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Ainda vale a pena comprar um One Vision? O problema do teclado persiste? Até qual versão do Android ele atualiza? Tem um conhecido vendendo um novo, sem uso por 1.200 e estou pensando em adquirir...

  13. #433
    Tenho um e é muito bom, vale apena no meu ver, só precisava de mais carga só q até q é dboa

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tá muito caro, pra um usado, ele é muito bom mas não vale isso sendo que já é usado, aconselho a pesquisar mais

  15. #435
    Junior Member Elma_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RC1969 View Post
    Olá pessoal. Estou interessado em comprar um Moto One Vision novo de um conhecido. Ainda vale a pena? O problema do teclado lento ainda persiste? Abraço a todos.
    Não, o meu tem um ano. Não quer obedecer mais sinais. Tipo: ligar a lanterna, selfie com 3 dedos na tela, descarregando rápido sem nada, vibra sozinho. Tô muito chateada paguei caro.

  16. #436
    Junior Member Elma_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elma_Dias View Post
    Não, o meu tem um ano. Não quer obedecer mais sinais. Tipo: ligar a lanterna, selfie com 3 dedos na tela, descarregando rápido sem nada, vibra sozinho. Tô muito chateada paguei caro.
    Tem que está reiniciando

  17. #437
    Junior Member Inacio_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    não Comprem Esse One Pior celular da História da Motorola. Lixo....Nunca vi na vida Celular Pra travar igual esse as vezes dá vontade de jogar na parede essa Bosta ....Posso citar aqui 20 defeitos. Mais o Travamento do teclado não deixa kkkkk

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3ys6SLd

  19. #439
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Como vc teve a pachorra de mandar um celular pra assistência com os chips dentro kkkkkkkkk
    Skskkssksksk,pior q minha mãe que não sabe trocar chip

  20. #440
    Junior Member Erigon_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um a pouco mais de 2 anos e lógico que já não é mais aquela máquina de antes acho que muito por já estar com 110gb de uso de armazenamento mais ainda não me deixa na mão, claro que se a bataria durassem mais seria melhor já que carrego ele 2x ao dia pois uso bastante sem medo ainda é muito melhor que muitos celulares principalmente no convívio do pessoal Aki do serviço hoje tem muitos melhores que ele sem dúvida

  21. #441
    Vai de IPhone 7 não vai se arrepender.

  22. #442
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Inacio_Uchoa View Post
    não Comprem Esse One Pior celular da História da Motorola. Lixo....Nunca vi na vida Celular Pra travar igual esse as vezes dá vontade de jogar na parede essa Bosta ....Posso citar aqui 20 defeitos. Mais o Travamento do teclado não deixa kkkkk
    Pior que eu tenho e não trava não

  23. #443
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by RC1969 View Post
    Ainda vale a pena comprar um One Vision? O problema do teclado persiste? Até qual versão do Android ele atualiza? Tem um conhecido vendendo um novo, sem uso por 1.200 e estou pensando em adquirir...
    Depende se vc quer investir um pouco mais vai de moto g100

  24. #444
    Junior Member luizgonzntx's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Sinceramente, ao ler os comentários, vejo que 95% dos defeitos apresentados são simples: Usuários. O telefone é ótimo.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tenho há mais de 01 ano e meio, NUNCA tive problemas, acho que vc anda frequentando sites com problemas......

  26. #446
    Junior Member Yuri_Carson's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    S10 Lite. Menos de 2500 reais.
    mas a camera deixa desejar

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tenho o Motorola One Vision desde há cerca de 2 anos e meio e estava bem satisfeita com o aparelho. Câmera muito boa, processador rápido, bom espaço para armazenamento, não trava e sempre serviu bem para o meu uso (não uso quase nada de jogos, mas uso bastante as redes sociais, ouço muita música e faço bastante chamadas de vídeo, ainda mais com a pandemia).Contudo, por volta de um ano pra cá, o aparelho começou a esquentar demais. Até que há alguns meses, em um dia que a bateria acabou totalmente antes de eu colocar pra carregar (que eu sempre evito), tentei ligar o celular após já estar conectado no carregador mas ele não conseguia inicializar novamente, aparecia apenas "android one" e não saía disso independentemente do que eu fazia. Até que apareceu uma mensagem informando que era necessário resetar para as configurações de fábrica. Levei na assistência, eles disseram que o jeito era resetar mesmo, rodaram um software de fábrica que, segundo a atendente "só pode ser rodado uma vez, senão pode danificar o aparelho", e até aí ok, perdi vários dados mas o aparelho voltou a funcionar. A atendente falou que existia a chance de acontecer o mesmo problema, pq talvez fosse necessário trocar a bateria.Dito e feito, nessa semana, a bateria zerou novamente antes de eu conseguir colocar o aparelho pra carregar, e agora ele não está mais funcionando (não sai da tela de inicialização que aparece "android one").Estou frustrada pq o aparelho é muito bom e tinha me adaptado bem a ele. O leitor de digital e o touch não estão mais 100%, mas já são mais de 2 anos de uso, então até dou um desconto em relação a isso. Vi reclamações sobre a tela, mas sempre usei com película de vidro e só recentemente que comecei a ter algum problema com o touch, então talvez seja a película usada.Achei melhor compartilhar, pq caso alguém esteja procurando um aparelho de valor intermediário, eu acredito que esse seja uma boa opção. Mas com uso elevado, como qualquer outro aparelho, eventualmente a bateria não vai aguentar.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tenho o Motorola One Vision a cerca de 3 anos, para resumir, esse aparelho é bem problemático. Tela e acabamento são de baixa qualidade, e conta com um processador Exynos para piorar, um chip da samsung num celular motorola? A bateria dura pouco graças aos problemas de superaquecimento no supracitado processador porém ela não viciou, foi o primeiro smartphone que tive que não perdi por conta bateria viciada. Honestamente, a única vantagem que ele poderia ter é o programa Android One, que aumenta a durabilidade dele ao manter um cronograma de atualizações de sistema e de quebra receber duas versões novas do android, porém a motorola sempre atrasa o lançamento dos Updates, mesmo as rivais são mais rápidas nisso, e depois de três anos o suporte via software foi encerrado. A Motorola já foi melhor.

  29. #449
    Tenho a 3 anos top derreto o telefone todos os dias uso muito deixei cair logo depois que comprei e uso até hoje a bateria claro já não tem a durabilidade do início mais é ótimo não tranca não dá pau vou usar até destruir depois compro outro.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    140
    ele vale a pena em 2024?