LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 451
  1. #151
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha 1 em pleno Android 9 esse aparelho não ter modo janela é um absurdo só ter tela dividida ele só tem a função tela dividida ,2 o teclado é uma porcaria ,3 o modo escuro só abaixa o brilho e não tem modo escuro eu tenho o Motorola one vision e posso falar 4 para vc ter noção até no j7 pro tinha a função de se atender chamada ter um botão que aumentava a chamada que em outros aparelhos tem até em J que já saiu de fábrica tem essa opção coisa que nesse MOTOROLA ONE VISION não tem nem isso o teclado é uma MERDA tem várias funções que em outros telefones tem é nesse Android puro da Motorola não tem olha filho eu tive um Samsung da linha J o J7 pro que dá. BANHO em FUNÇÕES nessa porcaria de MOTOROLA ONE VISION VIU O A70 É MUITO MAIS CELULAR QUE ESSE KKKKKKK VC QUE NÃO ENTENDE NADA DE CELULAR PELO VISTO PQ EM PLENO ANDROID 9 NAO TER FUNCIONALIDADES QUE. APARELHOS DA LINHA J que já saiu de fábrica tem mais opções porra só é bom no quesito tela por ser grande e câmeras fora isso é uma porcaria se vc não sabe ele veio para ser concorrente do A50 procure saber melhor antes de criticar
    Vc já ouviu falar em Android puro? Acho que não, está precisando se inrformar melhor!

  2. #152
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha 1 em pleno Android 9 esse aparelho não ter modo janela é um absurdo só ter tela dividida ele só tem a função tela dividida ,2 o teclado é uma porcaria ,3 o modo escuro só abaixa o brilho e não tem modo escuro eu tenho o Motorola one vision e posso falar 4 para vc ter noção até no j7 pro tinha a função de se atender chamada ter um botão que aumentava a chamada que em outros aparelhos tem até em J que já saiu de fábrica tem essa opção coisa que nesse MOTOROLA ONE VISION não tem nem isso o teclado é uma MERDA tem várias funções que em outros telefones tem é nesse Android puro da Motorola não tem olha filho eu tive um Samsung da linha J o J7 pro que dá. BANHO em FUNÇÕES nessa porcaria de MOTOROLA ONE VISION VIU O A70 É MUITO MAIS CELULAR QUE ESSE KKKKKKK VC QUE NÃO ENTENDE NADA DE CELULAR PELO VISTO PQ EM PLENO ANDROID 9 NAO TER FUNCIONALIDADES QUE. APARELHOS DA LINHA J que já saiu de fábrica tem mais opções porra só é bom no quesito tela por ser grande e câmeras fora isso é uma porcaria se vc não sabe ele veio para ser concorrente do A50 procure saber melhor antes de criticar
    Quem além de vc usa esse modo janela, caso você não saiba, não é uma vergonha o dispositivo não ter isso até pq uma empresa não vai mudar todo o software por uma pessoa. Caso você não tenha percebido, a maioria das pessoas usa o celular só para jogar, assistir, conversar, e tirar fotos, então não tem necessidade desse modo janela, até pq quem quer o celular cheio de janelas flutuantes idiotas que mais atrapalham do que ajudam?

  3. #153
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    O típico fanboy que diz que comprou o aparelho para tentar enganar as pessoas kkkkkk baba ovo da Samsung kkkkkkkk

  4. #154
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Luiza-Santos View Post
    Estou prestes a comprar o One Vision e depois de ler os comentários negativos sobre o aparelho estou repensando na compra. Me tiram dúvidas sobre o problemas relatos nos seus aparelhos, por favor.
    Vale apena eu conheço vários que tem o aparelho e não tao sé arrependeu nem aconteceu nenhum bug estou pensando em comprar um na Black friday

  5. #155
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Porquê comprou entâo?????????

  6. #156
    Junior Member Elisangela_S's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quanto às funções do aparelho são medianas. Mas o que é de abrir a boca é a durabilidade. Com apenas 45 dias de uso o meu pifou. Parou de funcionar do nada. Foi pra garantia e não cobriu. É um péssimo investimento. Se você dá valor ao seu dinheiro não comprem o one Vision da Motorola vc vai se decepcionar coma durabilidade do aparelho. Fica a dica.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O típico fanboy que diz que comprou o aparelho para tentar enganar as pessoas kkkkkk baba ovo da Samsung kkkkkkkk
    E você é o baba ovo oficial da motobosta?

  8. #158
    Eu uso bastante celular (uso no trabalho e pra jogos, sem contar que vivo no Spotify) e a bateria dele dura bem até (não tanto quanto o G6 que tive antes) porém ainda sim é o melhor celular que já tive

  9. #159
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    A50 tem tudo melhor que esse motobosta que inclusive usa processador da Samsung. Fora esse buraco da câmera frontal que parece um cu. Design nota 0
    One vision é muito bom

  10. #160
    Quote Originally Posted by Elisangela_S View Post
    Quanto às funções do aparelho são medianas. Mas o que é de abrir a boca é a durabilidade. Com apenas 45 dias de uso o meu pifou. Parou de funcionar do nada. Foi pra garantia e não cobriu. É um péssimo investimento. Se você dá valor ao seu dinheiro não comprem o one Vision da Motorola vc vai se decepcionar coma durabilidade do aparelho. Fica a dica.
    Provavelmente o a seu aparelho saiu com vício de fábrica!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Eu uso bastante celular (uso no trabalho e pra jogos, sem contar que vivo no Spotify) e a bateria dele dura bem até (não tanto quanto o G6 que tive antes) porém ainda sim é o melhor celular que já tive
    Graças à Deus um comentário positivo, estava ficando preocupado..rs

  12. #162
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Graças à Deus um comentário positivo, estava ficando preocupado..rs
    tbm

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Isso não é um problema, é só o modo relaxar do celular.... Ele ativa isso sozinho.... É só ir no modo relaxar e desativar o modo cinza do celular.

  14. #164
    Junior Member Filipe_Charles's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Angrizani View Post
    Vale a pena ter esse celular no Brasil, pela falta de assistência?
    Não compro esses celular de marca chinesa sem assistência aqui no Brasil por isso se quebrar de problema quem se fodi e o cliente q tem q se virar com peça, Deus me livre esses celular com nome e marca esquisita sai fora! Kkkkkk celular só com assistência no Brasil!

  15. #165
    Junior Member Ederson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu moto one vision esta dando um toque como se fosse um alarme apotando e parando em curtos momentos continuos nao para mais ...nao conceguir achar o porblema alguem teve esse problema?!??!?!???!

  16. #166
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    kkkk, pois eu estou gostando.

  17. #167
    melhor celular da categoria sem dúvidas.
    estou muito satisfeito,mas a bateria deixa a desejar, apenas isso.
    há, queria dizer para a Motorola que a câmera está de parabéns!!!
    Câmera excelente.

  18. #168
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Crizim_Oliveira View Post
    melhor celular da categoria sem dúvidas.
    estou muito satisfeito,mas a bateria deixa a desejar, apenas isso.
    há, queria dizer para a Motorola que a câmera está de parabéns!!!
    Câmera excelente.
    ss a bateria nao é mt Boa não mas é só a motorola lançar alguma atualização que melhora a bateria

  19. #169
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ss a bateria nao é mt Boa não mas é só a motorola lançar alguma atualização que melhora a bateria
    como o Android q por exemplo quando o mi a2 por exemplo estava no Android oreo a bateria dele duravá mt bem aí atualizou pro Android pie e a bateria dele ficou ruim então tomara que com a atualização do Android q melhorem a bateria do vision

  20. #170
    Quote Originally Posted by Martha_Sylvia View Post
    Se arrependimento matasse ...
    Este aparelho Motorola One Vision , comprei há 3 semanas .
    Já fiz tudo o que podia para economizar a bateria ( meus "universitários" ,que conhecem tudo de celular , tentaram de tudo).
    Resumindo , a bateria é uma DROGA ( comprei-o lacrado na loja).
    Estou tendo que carregá-lo , pasmem , 3 ( três ) vezes ao dia !
    Um absurdo !
    Nem o meu bem velhinho Moto G5plus , necessitava disso..
    Na boa o meu passa o dia todo e ainda jogo FF nele e não descarrega assim não o seu deve ter algum problema

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Três

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiza-Santos View Post
    Estou prestes a comprar o One Vision e depois de ler os comentários negativos sobre o aparelho estou repensando na compra. Me tiram dúvidas sobre o problemas relatos nos seus aparelhos, por favor.
    muita gente relata sobre a bateria, que não é tão duravel, porém pra mim pelo menos que faço um uso constante é bom. ele carregado entre 90/100% da pra passar bastante tempo

  23. #173
    Minha experiência com o Moto One Vision foi muito boa desde o começo. A tela dele é um dos destaques junto a poderosíssima câmera, meus amigos, que câmera. Muita das reclamações estão direcionadas ao touchscreen e a bateria. Bom, de fato ele não foi feito para aguentar 4 horas seguidas de Free fire, porém consigo realizar minhas atividades diárias por mais ou menos 14 horas (uso de Facebook, WhatsApp, Instagram, Spotify e Messenger, ainda consigo dar uma jogadinha de Clash Royale). Experimentem por películas em lugares confiáveis (isso sim causa diferença no touchscreen) e se acostumar com a tela e suas dimensões. e também o uso no modo de economia de bateria, além do mais, um cleaner vai bem também.
    Comparado ao Galaxy A50 e em vista de ser um INTERMEDIÁRIO, esse celular é um acerto em cheio da Motorola em relação a câmera, memória (128gb) tela, autonomia e design.

  24. #174
    Junior Member Shigueoo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by viniholanda View Post
    muita gente relata sobre a bateria, que não é tão duravel, porém pra mim pelo menos que faço um uso constante é bom. ele carregado entre 90/100% da pra passar bastante tempo
    Sim comprei um a bateria dura o dia todo muito bom estou gostando do aparelho

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viniciusholanda View Post
    Minha experiência com o Moto One Vision foi muito boa desde o começo. A tela dele é um dos destaques junto a poderosíssima câmera, meus amigos, que câmera. Muita das reclamações estão direcionadas ao touchscreen e a bateria. Bom, de fato ele não foi feito para aguentar 4 horas seguidas de Free fire, porém consigo realizar minhas atividades diárias por mais ou menos 14 horas (uso de Facebook, WhatsApp, Instagram, Spotify e Messenger, ainda consigo dar uma jogadinha de Clash Royale). Experimentem por películas em lugares confiáveis (isso sim causa diferença no touchscreen) e se acostumar com a tela e suas dimensões. e também o uso no modo de economia de bateria, além do mais, um cleaner vai bem também.
    Comparado ao Galaxy A50 e em vista de ser um INTERMEDIÁRIO, esse celular é um acerto em cheio da Motorola em relação a câmera, memória (128gb) tela, autonomia e design.
    A50 Tem duração de bateria muito melhor, design mais bonito e notch infinitamente mais discreto. Para ficar só nisso.

  26. #176
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Meu s7 é melhor que esse vision

  27. #177
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Andr_Palyotte View Post
    Snapdragon é uma bosta
    Bosta é tu

  28. #178
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Meu s7 é melhor que esse vision
    mas ele não vai ter mais atualizações mas ele não é mt melhor nn

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    alguem teve algum problema como motorola vision, ref a chip tenho claro. net lenta e quando me ligam caixa de msg. e qdo ligo demora 10 segundos para da linha

  30. #180
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    A50 Tem duração de bateria muito melhor, design mais bonito e notch infinitamente mais discreto. Para ficar só nisso.
    Design não conta como vantagem visto que é questão de gosto...