LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 451
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho o moto g7 Power e a bateria dele e muito boa e a câmera dele não é tão ruim assim não

  2. #212
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Já se informou sobre qual é o processador do seu "excelente" one vision???
    Como se 100mHz fizesse toda a diferença hahahahaha babaca

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Como se 100mHz fizesse toda a diferença hahahahaha babaca
    Cara vai tomar no seu cu! Tu é bicha? Assunto morrreu seu inútil!

  4. #214
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Cara vai tomar no seu cu! Tu é bicha? Assunto morrreu seu inútil!
    Desculpa, eu não consegui ler pq do seu cabelo tá me atrapalhando, não, pera,vc não tem cabelo, vdd eu tinha esquecido kkkkkkkk

  5. #215
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Esse véi é chato viu...
    É pq o que ele tem de cabelo ele tem de maturidade e bom gosto

  6. #216
    ta mas vcs compram por boniteza? ou por ser bom? to lendo os comentarios, so vejo coisa sem noçao ?

  7. #217
    Quote Originally Posted by Crizim_Oliveira View Post
    melhor celular da categoria sem dúvidas.
    estou muito satisfeito,mas a bateria deixa a desejar, apenas isso.
    há, queria dizer para a Motorola que a câmera está de parabéns!!!
    Câmera excelente.
    buenas jovem, sabe me informar sobre o touch tem bastante reclamaçao do touch ser meio ruim, está usando alguma pelicula e capa protetora? as tais 5d

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Stefano_Morette View Post
    ta mas vcs compram por boniteza? ou por ser bom? to lendo os comentarios, so vejo coisa sem noçao ?
    Realmente concordo com vc, parece que alguns compraram pela beleza e também cobram muito da bateria sendo que várias análises elogiam e criticam. Sempre terá ps satisfeitos e os insatisfeitos.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Queria vê comentários de pessoas que usam no dia a dia.

  10. #220
    também queria ver o povo que usa direto, no min 1mes de uso, pra ter certeza de como está, apos atualizações e tudo mais, na questão bateria, touch, camera.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Stefano_Morette View Post
    também queria ver o povo que usa direto, no min 1mes de uso, pra ter certeza de como está, apos atualizações e tudo mais, na questão bateria, touch, camera.
    Verdade. Só criticar não adianta, temos que ler os relatos de pessoas que usam no dia a dia, por q parece que acontece uma vez que o toch da uma "louca" ai já é o problema generalizado, entende né.Tipo minha esposa, Irmã e amigo usam motorola e até agora estão bastantes satisfeitos.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Desculpa, eu não consegui ler pq do seu cabelo tá me atrapalhando, não, pera,vc não tem cabelo, vdd eu tinha esquecido kkkkkkkk
    Verdade. Sou careca igual a Xana da sua mãe!%uD83D%uDC4D

  13. #223
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Verdade. Sou careca igual a Xana da sua mãe!%uD83D%uDC4D
    Baixa a bola aê vovô sammy

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Stefano_Morette View Post
    também queria ver o povo que usa direto, no min 1mes de uso, pra ter certeza de como está, apos atualizações e tudo mais, na questão bateria, touch, camera.
    Pois é cara, até hoje desde que lançou o aparelho, semanalmente venho aqui no campo dos comentários dos usuários pra ver é geral só critica, é preciso garimpar um comentário positivo. Um colega de trabalho meu tem este aparelho a cerca de um mês e ele tem gostado, a única crítica é que existem aplicativos que não abrem em modo full tela, mas o resto é ótimo.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Pois é cara, até hoje desde que lançou o aparelho, semanalmente venho aqui no campo dos comentários dos usuários pra ver é geral só critica, é preciso garimpar um comentário positivo. Um colega de trabalho meu tem este aparelho a cerca de um mês e ele tem gostado, a única crítica é que existem aplicativos que não abrem em modo full tela, mas o resto é ótimo.
    Pois é colega, também faço o mesmo fico olhando os comentários pra vê um real relato de quem está usando e não pessoas querendo saber qual é a melhor marca.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Pois é cara, até hoje desde que lançou o aparelho, semanalmente venho aqui no campo dos comentários dos usuários pra ver é geral só critica, é preciso garimpar um comentário positivo. Um colega de trabalho meu tem este aparelho a cerca de um mês e ele tem gostado, a única crítica é que existem aplicativos que não abrem em modo full tela, mas o resto é ótimo.
    E ainda também estou em dúvida entre o motorola one vision e lg G7 thinq , um intermediário premium desse ano que receberá dois anos de atualizações com boa memória,câmera e tela, contra um top de linha do ano passado que tem boa construção, também boas câmeras e sons só que com atualizações devazadas. Ai fico em.dúvida entre os dois.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olha eu uso no dia a dia. a bateria dura em media mesma coisa de outros smartphones td depende de quanto tu usas pra mim dura em media 16 hrs. coisa insuportável é o touch muitos defeitos vc toca na tela é mesma coisa que nao tocar... se for em dias frios que nem o inverno aqui no sul... primeiro achei que fosse o frio dps a pelicula de vidro mas lendo a respeito vi que nao era so o meu ai resolvi comentar tbm, pra conseguires escrever certo és um sacrificio... se passa mt raiva. o pior defeito dele e o que mais se percebe pq td depende do touch ate pra navegar entre os appp ele falha e se for mandar para a gerantia vais ficar sem o aparelho melhor nao comprar se for pela beleza dele eu achei tbm mt grande se for digitar deitado vais ter que usar as duas maos. a camera tem uma definiçao muito boa, otima. mas é um pouco lenta e as vezes vc term que focar manualmente,as moto açoes no meu cada dia eu funcionam por um tempinho depois eu tenho que reiniciar o aparelho para voltara funcionar de novo isso tbm é irritante pois quando vc quer ligar a lanterna agitando o aparelho ela nao funciona... vc passa muita raiva com esses detalhes. os comandos de voz tipo"ok google" tbm quando as motoaçoes param de funcionar o "ok google" tbm parame quanto aos locais que pegam meio mal o sinal principalmente a internet os da motorola dificilmente pegam em comparaçao aos da samsung percebi isso comparando com os telefone de amigos que me determinados lugares pegam sinal de boa e o meu nao nem o one vision nem o moto g3 tbm da motorola que eu tenho. mas o pior defeito é o do touch que nao responde ou é impreciso isso da muita raiva; se eu pudesse pegar os 1709 que paguei na epoca pegaria

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Djordane View Post
    Olha eu uso no dia a dia. a bateria dura em media mesma coisa de outros smartphones td depende de quanto tu usas pra mim dura em media 16 hrs. coisa insuportável é o touch muitos defeitos vc toca na tela é mesma coisa que nao tocar... se for em dias frios que nem o inverno aqui no sul... primeiro achei que fosse o frio dps a pelicula de vidro mas lendo a respeito vi que nao era so o meu ai resolvi comentar tbm, pra conseguires escrever certo és um sacrificio... se passa mt raiva. o pior defeito dele e o que mais se percebe pq td depende do touch ate pra navegar entre os appp ele falha e se for mandar para a gerantia vais ficar sem o aparelho melhor nao comprar se for pela beleza dele eu achei tbm mt grande se for digitar deitado vais ter que usar as duas maos. a camera tem uma definiçao muito boa, otima. mas é um pouco lenta e as vezes vc term que focar manualmente,as moto açoes no meu cada dia eu funcionam por um tempinho depois eu tenho que reiniciar o aparelho para voltara funcionar de novo isso tbm é irritante pois quando vc quer ligar a lanterna agitando o aparelho ela nao funciona... vc passa muita raiva com esses detalhes. os comandos de voz tipo"ok google" tbm quando as motoaçoes param de funcionar o "ok google" tbm parame quanto aos locais que pegam meio mal o sinal principalmente a internet os da motorola dificilmente pegam em comparaçao aos da samsung percebi isso comparando com os telefone de amigos que me determinados lugares pegam sinal de boa e o meu nao nem o one vision nem o moto g3 tbm da motorola que eu tenho. mas o pior defeito é o do touch que nao responde ou é impreciso isso da muita raiva; se eu pudesse pegar os 1709 que paguei na epoca pegaria
    Muito obrigado ajudou bastante.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Muito obrigado ajudou bastante.
    Estou em dúvida entre o lg g7 thinq

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Djordane View Post
    Olha eu uso no dia a dia. a bateria dura em media mesma coisa de outros smartphones td depende de quanto tu usas pra mim dura em media 16 hrs. coisa insuportável é o touch muitos defeitos vc toca na tela é mesma coisa que nao tocar... se for em dias frios que nem o inverno aqui no sul... primeiro achei que fosse o frio dps a pelicula de vidro mas lendo a respeito vi que nao era so o meu ai resolvi comentar tbm, pra conseguires escrever certo és um sacrificio... se passa mt raiva. o pior defeito dele e o que mais se percebe pq td depende do touch ate pra navegar entre os appp ele falha e se for mandar para a gerantia vais ficar sem o aparelho melhor nao comprar se for pela beleza dele eu achei tbm mt grande se for digitar deitado vais ter que usar as duas maos. a camera tem uma definiçao muito boa, otima. mas é um pouco lenta e as vezes vc term que focar manualmente,as moto açoes no meu cada dia eu funcionam por um tempinho depois eu tenho que reiniciar o aparelho para voltara funcionar de novo isso tbm é irritante pois quando vc quer ligar a lanterna agitando o aparelho ela nao funciona... vc passa muita raiva com esses detalhes. os comandos de voz tipo"ok google" tbm quando as motoaçoes param de funcionar o "ok google" tbm parame quanto aos locais que pegam meio mal o sinal principalmente a internet os da motorola dificilmente pegam em comparaçao aos da samsung percebi isso comparando com os telefone de amigos que me determinados lugares pegam sinal de boa e o meu nao nem o one vision nem o moto g3 tbm da motorola que eu tenho. mas o pior defeito é o do touch que nao responde ou é impreciso isso da muita raiva; se eu pudesse pegar os 1709 que paguei na epoca pegaria
    Por que quero comprar essa semana e estou em dúvida entre one vision e o lg g7 thinq

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Será quantos podem relatar se tem problema o toch também?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Baixa a bola aê vovô sammy
    Se ñ o que, seu prego?

  23. #233
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Queria vê comentários de pessoas que usam no dia a dia.
    Olá, eu nem com um mês de uso já está apresentando defeitos no display, como se estive-se o quebrado! Fica aparecendo vários riscos, muda a cor da tela!

  24. #234
    Comprei faz menos de um mês e agora do nada, sem deixar cair no chão e nem bater, está aparecendo defeitos no display, com vários riscos pretos e a tela toda fica piscando e aparecendo deformações nas cores e no display!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Comprei faz menos de um mês e agora do nada, sem deixar cair no chão e nem bater, está aparecendo defeitos no display, com vários riscos pretos e a tela toda fica piscando e aparecendo deformações nas cores e no display!
    Eita que ruim em......será o q ta acontecendo com essas telas??? Por q as especificações são bastante interessantes, mas isso acaba afastando o público.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Comprei faz menos de um mês e agora do nada, sem deixar cair no chão e nem bater, está aparecendo defeitos no display, com vários riscos pretos e a tela toda fica piscando e aparecendo deformações nas cores e no display!
    Mas vc ja foi na assistencia???

  27. #237
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Mas vc ja foi na assistencia???
    Não, tem 1 ano de garantia, o display fica piscando aparece riscos pretos e brancos! Agora mesmo coloquei para carregar e piorou!

  28. #238
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Mas vc ja foi na assistencia???
    Será que é curto, ou algo do tipo?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Não, tem 1 ano de garantia, o display fica piscando aparece riscos pretos e brancos! Agora mesmo coloquei para carregar e piorou!
    Pois é bom ir na assistência. Não entendo da parte técnica mas pode ser alguns lotes de venda com problema, claro que estou supondo.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Será que é curto, ou algo do tipo?
    O pior q é muito ruim, a pessoa compra algo empolgado pra usar e curti o aparelho e ele vem com problema
    chato né.