LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 451
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Eu estou na dúvida entre esse Motorola One Vision e o Samsung A50
    Já li quase tudo sobre eles mas ainda não fez com que e eu escolhesse
    Me ajudem plis

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Eu tenho um Motorola G5 e gosto muito da Motorola tenho medo de ir para Samsung e me arrepender eu estava encantada com esse A50 mas o review me deixou decepcionada

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguem ai sabe se tem proteção gorila glass? porque o meu riscou ja a tela com a chave no bolso =(, faz 1 mes que comprei

  4. #304
    Junior Member Renan_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhoewe View Post
    Alguem ai sabe se tem proteção gorila glass? porque o meu riscou ja a tela com a chave no bolso =(, faz 1 mes que comprei
    Não tem Gorilla Glass

  5. #305
    Junior Member Renan_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu estou na dúvida entre esse Motorola One Vision e o Samsung A50
    Já li quase tudo sobre eles mas ainda não fez com que e eu escolhesse
    Me ajudem plis
    A50

  6. #306
    Junior Member VictorVincs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Em sua opinião, hoje custando R$ 1250 aproximadamente, vale a pena o dinheiro ?
    Uai, eu acho que compensa sim.O que mais me incomoda nele é a bateria. Se você joga ou usa bastante, aí pode não valer tanto pra você

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Conseguiu resolver esse problema? estou passando isso com meu aparelho tbm.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    boa noite! o meu está apresentando um defeito na tela, com 20 minutos em diante ele começa a distorcer a imagem na parte inferior da tela ficando embranquecida. tempo de uso de 6 meses fique muito decepcionado como a Motorola.

  9. #309
    Junior Member Mércia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcomuro View Post
    não comprem, com tries meses de uso o bluethoot da defeito e aparecem ruídos (chiados) de interferência , reclamei na Motorola e mandaram que leve ou mande o aparelho para São Paulo, não sabem quando será devolvido (tenho que ficar sem celular ou comprar outro) a Motorola por respeito deveria mandar uma atualização que melhore o a conectividade do bluethoot, os fones de ouvido são da marca Muzili modelo X9-Plus.
    O meu TB está com esses ruídos horríveis de interferência...eu uso pra fazer meditação guiada...pense no susto q tomo...sem falar no risco de ficar surda pois tem q ser feito com fones de ouvido e volume alto. Estou decepcionada.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Preciso de ajuda, tenho um Motorola one vision, quando viu atender uma chamada retiro do bolso e o mesmo desliga a chamada, sem deixar que a chamada seja atendida. Será que tem alguma configuração ou e problema no aparelho?

  11. #311
    O de vocês ficam apagando a tela quando abaixa o brilho e quando então em m app escuto também? Se for nas configurações me ajudem por favor

  12. #312
    Quote Originally Posted by Wanderson_de_Lima View Post
    O de vocês ficam apagando a tela quando abaixa o brilho e quando então em m app escuto também? Se for nas configurações me ajudem por favor
    Entram* escuro*

  13. #313
    Junior Member Niko_De_Jah's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tunay_Fernandes View Post
    Eu e minha esposa temos o one vision,duas semanas de uso, os dois com mesmo problema, touch péssimo. Para digitar mensagens no zap muito ruim, quando o telefone esta na mesa e impossível usar, ele deitado nao reconhece os toques... Bateria nao e muito boa, a câmera por ser 48mp teria que ser melhor.
    Usamos o moto G7 plus por quase um mês e responde bem mais rápido, muito melhor. EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM ESSE APARELHO
    Usa no modo luva .

  14. #314
    Meus amigos. Eu sofri muito com o moto G4 plus no quesito touch, troquei o frontal duas vezes e não deu certo, depois pifou a bateria. Tudo isso em dois anos de uso. Vi o lançamento do one Vision e me entusiasmei, mas lendo os comentários.... Melhor sair da Motorola.

  15. #315
    Quanto ódio deste aparelho Motorola One Action, que porcaria, juro minha única vontade é de jogar mto forte na parede estraçalhar.. 2 semana de uso e não aguento mais... Teclado infernal, as palavras não entram, absurdo inadmissível este problema nos dias de hj c um aparelho de até 1.500 reais.. a tela esquenta muito queima os dedos ...
    Sai de xiaomi apostando em um avanço da Motorola ...
    Tomara q está empresa venha a falir, parar de oferecer um produto de tão baixa qualidade

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer de se o moto one zoom é ruim de digitar igual o moto one vsion?

  17. #317
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Botacini View Post
    Quanto ódio deste aparelho Motorola One Action, que porcaria, juro minha única vontade é de jogar mto forte na parede estraçalhar.. 2 semana de uso e não aguento mais... Teclado infernal, as palavras não entram, absurdo inadmissível este problema nos dias de hj c um aparelho de até 1.500 reais.. a tela esquenta muito queima os dedos ...
    Sai de xiaomi apostando em um avanço da Motorola ...
    Tomara q está empresa venha a falir, parar de oferecer um produto de tão baixa qualidade
    Mas, o Action é "ruinzinho" mesmo!

  18. #318
    Quote Originally Posted by Maaarcos View Post
    Três meses de uso, nenhuma queda ou arranhão, o MOtorola One Vision morre totalmente sem nenhum indício prévio! "START UP failed...falied to boot Linux, falling back to fastboot" Morreu!
    O meu moto one zoom aconteceu a mesma coisa sem queda ele derreteu todo o líquido, agora vou ir lá na assistência e com toda a certeza vai falar que é queda, resumindo vou tomar com 1900

  19. #319
    Tenho um one vision azul digitação uma porcaria igual oq falaram msm.

  20. #320
    Junior Member Juliano_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Ótimo Smartphone. Eu já tive milhares de aparelhos e nunca dei defeito, o problema é os usuários brasileiros que achar que celular é brinquedo, aí todo aparelho da defeito porque não tem cuidado

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    ainda não comprei esse celular porém vim relatar aqui alguns coisas que PERCEBI estudando esse celular por quase uma semana.

    1) Problema do touch: Muitos estão reclamando que o touch é ruim, na hora da digitação, na hora de carregar etc. Não é problema de hardware (Q seria problema físico na construção do celular ou algo dos componentes), na verdade é problema de sistema, ou seja, com atualizações isso resolve como já foi feito, a Motorola lançou uma atualização a mais ou menos 1 semana atrás (dá data q estou comentando 25/12/2019) para correção na sensibilidade do touch, para a maioria q tinha esse problema foi resolvido, para poucos ainda continuou o problema mesmo após a atualização. Além disso existem apps que resolvem problemas do touch, calibram etc. Tem vários tutoriais no YouTube sobre isso, para muitos funciona.

    2) Bateria: A bateria dele não é ruim, é boa, porém tem 3400mAh que dura (ou ao menos pode durar) quase 2 dias de uso para usuários que apenas usam redes sociais, sites, e aplicativos. Jogando jogos comuns e leves pode durar 1 dia. Agr jogando jogos pesados ou até mesmo utilizando vários aplicativos abertos simultâneame em segundo plano pode durar umas 6hrs. Isso não seria problema já que ele tem carregamento rápido, porém, deixa a desejar o carregamento rápido, carregando em cerca de 2hrs para mais. Não é tão ruim assim porém não é bom pelo que o One Vision deveria oferecer.

    3) Desempenho no geral dele é sim muito bom. 4gb de RAM e um Chipset da Samsung o SAMSUNG Exynos 7 Octa 9609, que não é nada ruim, ele é muito bom, porém muitos tem preconceito com ele pq nós primórdios da existência deles, a Samsung estava fazendo ele com relaxo, dps percebeu e passou a fazer com muita qualidade.

    3) Essa parte não posso dizer q percebi ou algo do tipo, porém eu tenho uma leve percepção que esse Motorola One Vision, Mesmo sem Gorilla Glass, é resistente, claro que se você tam consciência, vc n vai usar um celular desses sem capinha (que já vem uma junto com o aparelho) e sem película né. (alguns dizem que película 3D e/ou 5D também PODEM prejudicar LIGEIRAMENTE na sensibilidade do touch, mas caso vc n tenha o problema do touch n Vai mudar nada)

    4) Voltando ao assunto de problemas do aparelho. Não sei se vcs já perceberam isso em vcs mesmo ou em alguem: você, após ter comprado um celular e usado ele no mínimo por 30 dias, e ter gostado bastante, alguma vez voltou nesses sites de ficar técnica, em reviews ou algo do tipo para deixar seu feedback dizendo q é bom, que entrega o q diz, q deixou vc satisfeito? Creio q a resposta de muitos será Não. Psé, muitos que compram um celular e se contentam não voltam a dar opiniões sobre o celular depois da compra, a maioria usa o celular feliz e não volta para dizer para as outras que estão em dúvida que é bom. Mas muitos, a maioria que tem problemas com o celular, ou frustração voltam para dizer que é ruim, que não gostou ou que veio com problemas de fabrica. É normal uma marcar, linha ou modelo de celular dar problemas de fabrica em alguns, ou as vezes até em muitos aparelhos. Aí vc pode dizer "Ah, mas não vejo só algumas reclamações negativas do celular, vejo muitas" Claro que vê muitas, pois são vendido muitos celulares, e se aumenta o número de vendas obviamente aumento o número de usuários, e consequentemente aumenta as chances dos celulares virem com defeitos de fabrica e aumenta os usuários insatisfeitos com esses problemas. Pensem um pouco.

    Não estou dizendo que esse celular é bom, nem estou defendendo ele, mas não estou dizendo que é ruim nem mesmo rebaixando ele. Apenas dizendo algo que de aplica a todos os produtos do mundo. Sempre terá isso.

    Analisem bem, levem as coisas que eu disse aqui em consideração na hora de comprar qualquer celular, qualquer produto (ou ao menos reflitam sobre)

    O Motorola One Vision não é nada ruim (na minha visão) porém apresentou muitos erros no touch, q foi resolvido para a maioria dos usuários com esse problema com uma atualização do sistema. Quem está com esse problema leve na assistência, ou eles dão outro ou atualizam o sistema. Tomem cuidado com o aparelho pq celular não é brinquedo, não tenha essa frescura de não usar capinha protetora ou película pq "Ain, Fica feio", "Ain, eu n gosto", "Ain eu não sou desleixado, eu cuido do celular" Não! Será feio se vc estiver com um celular muito bom quebrado por burrice e frescura sua. Você não irá gostam quando seu celular estiver quebra por novamente, burrice e frescura sua. Todo cuidado é pouco.
    E sim, a garantia tem o direito de não resolver problemas de fabrica se o seu aparelho estiver com alguma coisa quebrada, pq na maioria das coisas danificadas pelo usuário, a garantia precisa fazer a manutenção pq está com problema de fabrica ou algo do tipo, e ele acaba piorando o dano que o usuário fez, pq na maioria das vezes ela abre e faz a manutenção no celular, correndo o rico de piorar o dano q o usuário fez. Então tome cuidado

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VassDias View Post
    ainda não comprei esse celular porém vim relatar aqui alguns coisas que PERCEBI estudando esse celular por quase uma semana.

    1) Problema do touch: Muitos estão reclamando que o touch é ruim, na hora da digitação, na hora de carregar etc. Não é problema de hardware (Q seria problema físico na construção do celular ou algo dos componentes), na verdade é problema de sistema, ou seja, com atualizações isso resolve como já foi feito, a Motorola lançou uma atualização a mais ou menos 1 semana atrás (dá data q estou comentando 25/12/2019) para correção na sensibilidade do touch, para a maioria q tinha esse problema foi resolvido, para poucos ainda continuou o problema mesmo após a atualização. Além disso existem apps que resolvem problemas do touch, calibram etc. Tem vários tutoriais no YouTube sobre isso, para muitos funciona.

    2) Bateria: A bateria dele não é ruim, é boa, porém tem 3400mAh que dura (ou ao menos pode durar) quase 2 dias de uso para usuários que apenas usam redes sociais, sites, e aplicativos. Jogando jogos comuns e leves pode durar 1 dia. Agr jogando jogos pesados ou até mesmo utilizando vários aplicativos abertos simultâneame em segundo plano pode durar umas 6hrs. Isso não seria problema já que ele tem carregamento rápido, porém, deixa a desejar o carregamento rápido, carregando em cerca de 2hrs para mais. Não é tão ruim assim porém não é bom pelo que o One Vision deveria oferecer.

    3) Desempenho no geral dele é sim muito bom. 4gb de RAM e um Chipset da Samsung o SAMSUNG Exynos 7 Octa 9609, que não é nada ruim, ele é muito bom, porém muitos tem preconceito com ele pq nós primórdios da existência deles, a Samsung estava fazendo ele com relaxo, dps percebeu e passou a fazer com muita qualidade.

    3) Essa parte não posso dizer q percebi ou algo do tipo, porém eu tenho uma leve percepção que esse Motorola One Vision, Mesmo sem Gorilla Glass, é resistente, claro que se você tam consciência, vc n vai usar um celular desses sem capinha (que já vem uma junto com o aparelho) e sem película né. (alguns dizem que película 3D e/ou 5D também PODEM prejudicar LIGEIRAMENTE na sensibilidade do touch, mas caso vc n tenha o problema do touch n Vai mudar nada)

    4) Voltando ao assunto de problemas do aparelho. Não sei se vcs já perceberam isso em vcs mesmo ou em alguem: você, após ter comprado um celular e usado ele no mínimo por 30 dias, e ter gostado bastante, alguma vez voltou nesses sites de ficar técnica, em reviews ou algo do tipo para deixar seu feedback dizendo q é bom, que entrega o q diz, q deixou vc satisfeito? Creio q a resposta de muitos será Não. Psé, muitos que compram um celular e se contentam não voltam a dar opiniões sobre o celular depois da compra, a maioria usa o celular feliz e não volta para dizer para as outras que estão em dúvida que é bom. Mas muitos, a maioria que tem problemas com o celular, ou frustração voltam para dizer que é ruim, que não gostou ou que veio com problemas de fabrica. É normal uma marcar, linha ou modelo de celular dar problemas de fabrica em alguns, ou as vezes até em muitos aparelhos. Aí vc pode dizer "Ah, mas não vejo só algumas reclamações negativas do celular, vejo muitas" Claro que vê muitas, pois são vendido muitos celulares, e se aumenta o número de vendas obviamente aumento o número de usuários, e consequentemente aumenta as chances dos celulares virem com defeitos de fabrica e aumenta os usuários insatisfeitos com esses problemas. Pensem um pouco.

    Não estou dizendo que esse celular é bom, nem estou defendendo ele, mas não estou dizendo que é ruim nem mesmo rebaixando ele. Apenas dizendo algo que de aplica a todos os produtos do mundo. Sempre terá isso.

    Analisem bem, levem as coisas que eu disse aqui em consideração na hora de comprar qualquer celular, qualquer produto (ou ao menos reflitam sobre)

    O Motorola One Vision não é nada ruim (na minha visão) porém apresentou muitos erros no touch, q foi resolvido para a maioria dos usuários com esse problema com uma atualização do sistema. Quem está com esse problema leve na assistência, ou eles dão outro ou atualizam o sistema. Tomem cuidado com o aparelho pq celular não é brinquedo, não tenha essa frescura de não usar capinha protetora ou película pq "Ain, Fica feio", "Ain, eu n gosto", "Ain eu não sou desleixado, eu cuido do celular" Não! Será feio se vc estiver com um celular muito bom quebrado por burrice e frescura sua. Você não irá gostam quando seu celular estiver quebra por novamente, burrice e frescura sua. Todo cuidado é pouco.
    E sim, a garantia tem o direito de não resolver problemas de fabrica se o seu aparelho estiver com alguma coisa quebrada, pq na maioria das coisas danificadas pelo usuário, a garantia precisa fazer a manutenção pq está com problema de fabrica ou algo do tipo, e ele acaba piorando o dano que o usuário fez, pq na maioria das vezes ela abre e faz a manutenção no celular, correndo o rico de piorar o dano q o usuário fez. Então tome cuidado
    Tem alguns erros da porcaria do teclado do Google, mas coisa básica, escrevi rápido ent o texto está uma bosta, mas nd de tão ruim. Ah e a bateria dele é 350OmAh, n 3400

  23. #323
    Quote Originally Posted by Andrebb View Post
    Preciso de ajuda, tenho um Motorola one vision, quando viu atender uma chamada retiro do bolso e o mesmo desliga a chamada, sem deixar que a chamada seja atendida. Será que tem alguma configuração ou e problema no aparelho?
    TB tenho esse problema

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5

    Veja como Melhorar a bateria do moto one vision: %uD83D%uDD0B %100 aprovado!

    1) vá em configurações, pesquise "procur" vai parecer 2 opções de wi-fi e bluetooth desative as duas, pois faz o wi-fi e bluetooth ficar pesquisando mesmo no modo desligado ou seja gastando bateria!

    2) moto ações, desative tela interativa

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VassDias View Post
    ainda não comprei esse celular porém vim relatar aqui alguns coisas que PERCEBI estudando esse celular por quase uma semana.

    1) Problema do touch: Muitos estão reclamando que o touch é ruim, na hora da digitação, na hora de carregar etc. Não é problema de hardware (Q seria problema físico na construção do celular ou algo dos componentes), na verdade é problema de sistema, ou seja, com atualizações isso resolve como já foi feito, a Motorola lançou uma atualização a mais ou menos 1 semana atrás (dá data q estou comentando 25/12/2019) para correção na sensibilidade do touch, para a maioria q tinha esse problema foi resolvido, para poucos ainda continuou o problema mesmo após a atualização. Além disso existem apps que resolvem problemas do touch, calibram etc. Tem vários tutoriais no YouTube sobre isso, para muitos funciona.

    2) Bateria: A bateria dele não é ruim, é boa, porém tem 3400mAh que dura (ou ao menos pode durar) quase 2 dias de uso para usuários que apenas usam redes sociais, sites, e aplicativos. Jogando jogos comuns e leves pode durar 1 dia. Agr jogando jogos pesados ou até mesmo utilizando vários aplicativos abertos simultâneame em segundo plano pode durar umas 6hrs. Isso não seria problema já que ele tem carregamento rápido, porém, deixa a desejar o carregamento rápido, carregando em cerca de 2hrs para mais. Não é tão ruim assim porém não é bom pelo que o One Vision deveria oferecer.

    3) Desempenho no geral dele é sim muito bom. 4gb de RAM e um Chipset da Samsung o SAMSUNG Exynos 7 Octa 9609, que não é nada ruim, ele é muito bom, porém muitos tem preconceito com ele pq nós primórdios da existência deles, a Samsung estava fazendo ele com relaxo, dps percebeu e passou a fazer com muita qualidade.

    3) Essa parte não posso dizer q percebi ou algo do tipo, porém eu tenho uma leve percepção que esse Motorola One Vision, Mesmo sem Gorilla Glass, é resistente, claro que se você tam consciência, vc n vai usar um celular desses sem capinha (que já vem uma junto com o aparelho) e sem película né. (alguns dizem que película 3D e/ou 5D também PODEM prejudicar LIGEIRAMENTE na sensibilidade do touch, mas caso vc n tenha o problema do touch n Vai mudar nada)

    4) Voltando ao assunto de problemas do aparelho. Não sei se vcs já perceberam isso em vcs mesmo ou em alguem: você, após ter comprado um celular e usado ele no mínimo por 30 dias, e ter gostado bastante, alguma vez voltou nesses sites de ficar técnica, em reviews ou algo do tipo para deixar seu feedback dizendo q é bom, que entrega o q diz, q deixou vc satisfeito? Creio q a resposta de muitos será Não. Psé, muitos que compram um celular e se contentam não voltam a dar opiniões sobre o celular depois da compra, a maioria usa o celular feliz e não volta para dizer para as outras que estão em dúvida que é bom. Mas muitos, a maioria que tem problemas com o celular, ou frustração voltam para dizer que é ruim, que não gostou ou que veio com problemas de fabrica. É normal uma marcar, linha ou modelo de celular dar problemas de fabrica em alguns, ou as vezes até em muitos aparelhos. Aí vc pode dizer "Ah, mas não vejo só algumas reclamações negativas do celular, vejo muitas" Claro que vê muitas, pois são vendido muitos celulares, e se aumenta o número de vendas obviamente aumento o número de usuários, e consequentemente aumenta as chances dos celulares virem com defeitos de fabrica e aumenta os usuários insatisfeitos com esses problemas. Pensem um pouco.

    Não estou dizendo que esse celular é bom, nem estou defendendo ele, mas não estou dizendo que é ruim nem mesmo rebaixando ele. Apenas dizendo algo que de aplica a todos os produtos do mundo. Sempre terá isso.

    Analisem bem, levem as coisas que eu disse aqui em consideração na hora de comprar qualquer celular, qualquer produto (ou ao menos reflitam sobre)

    O Motorola One Vision não é nada ruim (na minha visão) porém apresentou muitos erros no touch, q foi resolvido para a maioria dos usuários com esse problema com uma atualização do sistema. Quem está com esse problema leve na assistência, ou eles dão outro ou atualizam o sistema. Tomem cuidado com o aparelho pq celular não é brinquedo, não tenha essa frescura de não usar capinha protetora ou película pq "Ain, Fica feio", "Ain, eu n gosto", "Ain eu não sou desleixado, eu cuido do celular" Não! Será feio se vc estiver com um celular muito bom quebrado por burrice e frescura sua. Você não irá gostam quando seu celular estiver quebra por novamente, burrice e frescura sua. Todo cuidado é pouco.
    E sim, a garantia tem o direito de não resolver problemas de fabrica se o seu aparelho estiver com alguma coisa quebrada, pq na maioria das coisas danificadas pelo usuário, a garantia precisa fazer a manutenção pq está com problema de fabrica ou algo do tipo, e ele acaba piorando o dano que o usuário fez, pq na maioria das vezes ela abre e faz a manutenção no celular, correndo o rico de piorar o dano q o usuário fez. Então tome cuidado
    Disse tudo em relação as pessoas só quererem relatarem problemas! Fica difícil escolher um celular onde só param nesses suportes pra dizer que o celular tá apresentando defeitos... Sem contar que quando leio atentamente, tem sempre uma desculpa que levou uma pequena quedinha, que caiu rapidamente na água... Pera aí né!!!

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Tubarão/SC
    Posts
    4
    Minha esposa comprou um em outubro/2019, veio com problemas no áudio, já enviou três vezes para conserto na autorizada em Curitiba, todas as vezes voltou com o mesmo problema, agora enviaram um celular novo do mesmo modelo, mas pelo visto o problema é geral neste tipo de aparelho, visto que este novo veio com o mesmo defeito, pesquisando em fóruns da internet tem muita reclamação sobre este aparelho, justamente sobre problemas com áudio.

    Entramos com uma reclamação junto ao PROCON solicitando a devolução do que pagamos por este aparelho.
    Eu não recomendo.
    Last edited by EJFREITAS; 01-17-2020 at 06:19 AM. Reason: Atualizado

  27. #327
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Alanvale View Post
    Veja como Melhorar a bateria do moto one vision: %uD83D%uDD0B %100 aprovado!

    1) vá em configurações, pesquise "procur" vai parecer 2 opções de wi-fi e bluetooth desative as duas, pois faz o wi-fi e bluetooth ficar pesquisando mesmo no modo desligado ou seja gastando bateria!

    2) moto ações, desative tela interativa
    Obrigado pela dica! %uD83D%uDE0A%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Amigos estou tendo problemas para achar um APP que encontro em todos os aparelhos androids e não consigo achar no meu , será que é algo em minhas configurações? O APP chama Conectcar

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Infelizmente tem pouco brilho como todos da linha G6 pra cima tem que colocar no maximo

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Ate a linha G5s Plus tinha o brilho bem ajustado com 65 por cento ja estava ótimo
    Só que esse novos lançamento da linha One da Linha G tenho que colocar no Maximo O
    brilho esse Android limpo realmente esta fazendo a limpeza ate nos ajuste do aparelho