LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 312 de 312
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Eu estou na dúvida entre esse Motorola One Vision e o Samsung A50
    Já li quase tudo sobre eles mas ainda não fez com que e eu escolhesse
    Me ajudem plis

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Eu tenho um Motorola G5 e gosto muito da Motorola tenho medo de ir para Samsung e me arrepender eu estava encantada com esse A50 mas o review me deixou decepcionada

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Alguem ai sabe se tem proteção gorila glass? porque o meu riscou ja a tela com a chave no bolso =(, faz 1 mes que comprei

Junior Member Renan_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Jhoewe View Post
    Alguem ai sabe se tem proteção gorila glass? porque o meu riscou ja a tela com a chave no bolso =(, faz 1 mes que comprei
    Não tem Gorilla Glass

Junior Member Renan_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu estou na dúvida entre esse Motorola One Vision e o Samsung A50
    Já li quase tudo sobre eles mas ainda não fez com que e eu escolhesse
    Me ajudem plis
    A50

Junior Member VictorVincs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Em sua opinião, hoje custando R$ 1250 aproximadamente, vale a pena o dinheiro ?
    Uai, eu acho que compensa sim.O que mais me incomoda nele é a bateria. Se você joga ou usa bastante, aí pode não valer tanto pra você

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Conseguiu resolver esse problema? estou passando isso com meu aparelho tbm.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    boa noite! o meu está apresentando um defeito na tela, com 20 minutos em diante ele começa a distorcer a imagem na parte inferior da tela ficando embranquecida. tempo de uso de 6 meses fique muito decepcionado como a Motorola.

Junior Member Mércia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by marcomuro View Post
    não comprem, com tries meses de uso o bluethoot da defeito e aparecem ruídos (chiados) de interferência , reclamei na Motorola e mandaram que leve ou mande o aparelho para São Paulo, não sabem quando será devolvido (tenho que ficar sem celular ou comprar outro) a Motorola por respeito deveria mandar uma atualização que melhore o a conectividade do bluethoot, os fones de ouvido são da marca Muzili modelo X9-Plus.
    O meu TB está com esses ruídos horríveis de interferência...eu uso pra fazer meditação guiada...pense no susto q tomo...sem falar no risco de ficar surda pois tem q ser feito com fones de ouvido e volume alto. Estou decepcionada.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Preciso de ajuda, tenho um Motorola one vision, quando viu atender uma chamada retiro do bolso e o mesmo desliga a chamada, sem deixar que a chamada seja atendida. Será que tem alguma configuração ou e problema no aparelho?

O de vocês ficam apagando a tela quando abaixa o brilho e quando então em m app escuto também? Se for nas configurações me ajudem por favor

Quote Originally Posted by Wanderson_de_Lima View Post
    O de vocês ficam apagando a tela quando abaixa o brilho e quando então em m app escuto também? Se for nas configurações me ajudem por favor
    Entram* escuro*