LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 451
  1. #331
    Junior Member FSALES66's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Ate a linha G5s Plus tinha o brilho bem ajustado com 65 por cento ja estava ótimo
    Só que esse novos lançamento da linha One da Linha G tenho que colocar no Maximo O
    brilho esse Android limpo realmente esta fazendo a limpeza ate nos ajuste do aparelho
    Eu uso no mínimo. Kkkkkk

  2. #332
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Quando é vinculado a operadora, demora pra chegar a atualização. Isso quando chega! Estou certo?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O meu tbm está apresentando esses ruídos...e olha que já foi para assistência técnica e depois de 1 mês em uso novamente..voltou a ter o mesmo problema..

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcomuro View Post
    não comprem, com tries meses de uso o bluethoot da defeito e aparecem ruídos (chiados) de interferência , reclamei na Motorola e mandaram que leve ou mande o aparelho para São Paulo, não sabem quando será devolvido (tenho que ficar sem celular ou comprar outro) a Motorola por respeito deveria mandar uma atualização que melhore o a conectividade do bluethoot, os fones de ouvido são da marca Muzili modelo X9-Plus.
    O meu tbm está apresentando esses ruídos...e olha que já foi para assistência técnica e depois de 1 mês em uso novamente..voltou a ter o mesmo problema..

  5. #335
    Junior Member Suzana_Correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aleksromualdo View Post
    boa noite! o meu está apresentando um defeito na tela, com 20 minutos em diante ele começa a distorcer a imagem na parte inferior da tela ficando embranquecida. tempo de uso de 6 meses fique muito decepcionado como a Motorola.
    Tbm estou com o msm problema, tbm gostaria de saber o q pode ser...

  6. #336
    Junior Member Suzana_Correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jean_Borchardt View Post
    Comprei faz menos de um mês e agora do nada, sem deixar cair no chão e nem bater, está aparecendo defeitos no display, com vários riscos pretos e a tela toda fica piscando e aparecendo deformações nas cores e no display!
    O meu tbm está assim.

  7. #337
    Junior Member Matheus CZ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu tenho um Motorola G5 e gosto muito da Motorola tenho medo de ir para Samsung e me arrepender eu estava encantada com esse A50 mas o review me deixou decepcionada
    se vc for ver os comentarios aqui não vai comprar nenhum pois so tem falando mal

  8. #338
    Junior Member Matheus CZ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    eu acho que o reclame aqui é o tudo celular ne pq, só vejo gente reclamando em todos , exatamente todos celulares q pesquisei aqui de todas marcas. não é possível que as pessoas nunca estão contentes com nada. eu ganhei um one vision de presente de aniversário e to muito feliz porque eu tinha um lg bem do ruim.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tem algo que melhora a digitação, mas não a sensibilidade do touch, quando aparecer o teclado de digitação, click em ferramentas( ícone da engrenagem ), entre em digitação por gesto e desative tudo, depois entre em correção de texto e desative correção automática.

  10. #340
    Junior Member Carlosantos30's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uso esse aplicativo pra ganhar crédito de qualquer operadora grátis, muito bom

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Kkkk nossa que ruim e eu aqui com meu celular de 2013 kkkkk me vende esse Cell merda aí mano

  12. #342
    Quote Originally Posted by Matheus CZ View Post
    eu acho que o reclame aqui é o tudo celular ne pq, só vejo gente reclamando em todos , exatamente todos celulares q pesquisei aqui de todas marcas. não é possível que as pessoas nunca estão contentes com nada. eu ganhei um one vision de presente de aniversário e to muito feliz porque eu tinha um lg bem do ruim.
    Geralmente quem tá satisfeito não busca foruns. Quem tem problema é que procura, deve ser isso.

  13. #343
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Mas, o Action é "ruinzinho" mesmo!
    Teu cu.

  14. #344
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Jhoewe View Post
    Alguem ai sabe se tem proteção gorila glass? porque o meu riscou ja a tela com a chave no bolso =(, faz 1 mes que comprei
    Tem sim !

  15. #345
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Brunno_Aguilar View Post
    Por favor , o seu é o safira ou bronze? Estou com o bronze e morrendo de raiva pois é horrível a digitação.
    Nem um nem outro. É azul. Usa película ? Não pode usar neste aparelho.

  16. #346
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Não te interessa View Post
    Tenho um one vision azul digitação uma porcaria igual oq falaram msm.
    Tire a película.

  17. #347
    Junior Member Karine_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus CZ View Post
    eu acho que o reclame aqui é o tudo celular ne pq, só vejo gente reclamando em todos , exatamente todos celulares q pesquisei aqui de todas marcas. não é possível que as pessoas nunca estão contentes com nada. eu ganhei um one vision de presente de aniversário e to muito feliz porque eu tinha um lg bem do ruim.
    Concordo...Faz anos que so uso Samsung, mas estao ficando cada vez nais caros e sempre da problema no display. Vou comprar um ONE VISION hj... Espero ficar feliz tambem com ele...

  18. #348
    acho que não dei sorte com o meu tem apenas 40 dias que comprei o meu e ele já apresentou defeito desligou do nada com carga completa e não estou conseguindo ligar ele novamente o pior que já tive o moto g 6 e dava o mesmo problema alguém mai tem noticias de algo parecido?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Só achei q descarrega rápido demais
    Mais o resto tudo perfeito pra mim
    Em relação a digitação eu só aumentei um pouco mais o teclado e ficou perfeito
    Só a bateria mi encomodou não dia 1 dia

  20. #350
    Alguém pode me ajudar. Comprei alguns meses o Motorola one vision e toda vez que eu ligo completa a ligação e em torno de 1 minuto quando eu tô falando com a pessoa ele desliga aí depois tenho que ligar de novo. Alguém pode me ajudar? Se isso é problema que vem no celular ou é alguma opção que tá acionada?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Bom dia! Obrigada pela dica. Quanto ao touch, acho que deve ser por conta da película. O meu aparelho era ótimo, porém após colocar película de vidro para proteção, ficou bem ruim...

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Silhen View Post
    Bom dia! Obrigada pela dica. Quanto ao touch, acho que deve ser por conta da película. O meu aparelho era ótimo, porém após colocar película de vidro para proteção, ficou bem ruim...
    Mas todo smartphone recebe película e não fica assim. O meu mesmo tem película e o toch ta normal tanto sem/com película não alterou em nada. Meu aparelho não é o one vision.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Não sei quanto aos outros, sai de um Samsung S7 Edge (que comprei em 2016), que porém não tinha película, pois a capa era tipo carteira. Quando adquiri o One Vision, o aparelho já saiu da loja com a película de vidro e percebo que às vezes, ao digitar ou usar o touch, a tela não reconhece. Mas não tenho base para contestar, apenas fiz o comentário tentando somar.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Tubarão/SC
    Posts
    4
    Entramos com uma reclamação no PROCON/SC contra a Motorola pelo fato do One Vision que compramos ter ido 3 (três) vezes para o conserto na autorizada e não foi resolvido. A Motorola enviou outro aparelho One Vision novo, mas como não quisemos correr o risco deste aparelho apresentar os mesmos problemas de som do anterior, solicitamos a devolução do dinheiro, o que será feito.

    Atualizado: A Motorola devolveu os valores pagos pelo aparelho.
    Last edited by EJFREITAS; 03-06-2020 at 01:28 PM.

  25. #355
    Praticamente todos os one vision estão com esse problema

  26. #356
    O meu fica ainda pior carregando, tirei a película mas ainda se nota o delay no touch, horrível, não é um aparelho barato , mas fora o touch sem reclamações

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu estou tendo esse problema desde que comprei, na verdade nem é um problema mas isso me incomoda MUITO. Seguinte, principalmente no youtube, a maioria dos vídeos tem uma espécie de... Filtro? Que altera as cores originais de um vídeo, lembrando aquela opção de camera "embelezamento". O problema é que não tem em lugar nenhum onde "remover" esse filtro para que os videos voltem ao normal, fiz o teste em outros moto one vision em uma loja e todos são assim, já conheci algumas pessoas que também tentaram tirar mas não conseguiram. O celular é longo e é maravilhoso, mas é impossível de se ver vídeo por causa disso, eu realmente espero que alguém aqui saiba como resolver ou o que eu possa estar fazendo. E não, não adianta ir nas configurações - tela que não tem essa opção, ressalto que é apenas para videos.

  28. #358
    O meu não notei este problema

  29. #359
    Junior Member SuperPhoneFan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    ele é bom para jogo?

  30. #360
    Junior Member Cadu eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Não te interessa View Post
    O meu fica ainda pior carregando, tirei a película mas ainda se nota o delay no touch, horrível, não é um aparelho barato , mas fora o touch sem reclamações
    tem alguma ideia de como resolver ? O meu tem o msm problema porém,depois q eu removi a pelicula melhorou muito,mas quando esta carregando continua com o defeito.