LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 451
  1. #361
    Junior Member Rafaagulha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou tendo problema em reproduzir vídeos, inclusive os telecine, e claro vídeos, no celular, se transferir para google Chrome na tv roda normal
    Alguém com esse problema ??
    Bateria tbm descarrega muito rapido, qdo comprei o vendedor disse que durava cerca de 02 dias tranquilo e não é vdd

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu one vision está com o seguinte problema, toda vez que eu transfiro uma foto para uma pasta ou álbum, ela vai, mas tb permanece na câmera. Porém se eu mando essa mesma foto da câmera para a lixeira e apago, ela apaga inclusive da pasta que foi enviada. Como resolver isso?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Tenho um IPhone 6s novo comprado em fevereiro de 2020, vale a pena trocar por um Motorola One Vision?

  4. #364
    Pontos *Negativos* Marcantes:

    - A bateria descarrega muito rápidamente quando bastante exigida(Se bem que isso não chega a ser um problema gigantesco pois o TurboCharge carrega o celular completamente em pouco tempo).

    - O touch simplesmente dá umas engasgadas(trava) se você digitar muito rápido, parece que com a nova atualização pro Android 10 ele trava mais ainda(pelo menos no meu tá assim).

    - Pra mim um dos erros mais grotescos(como não sou um grande expert em smartphones, sou apenas um usuário) não sei se foi cometido pela Motorola ou pelo Google, ou pelo os dois, mas o celular dessa geração e pelo preço, é simplesmente INACEITÁVEL que ele possa ser desligado mesmo estando totalmente bloqueado, isso é muito ruim, ainda mais na realidade do nosso país que estamos vulneráveis a assaltos. É inadmissível porque celulares da geração e alguns bem mais baratos, possuem a segurança bem mais aprimorada do que o one vision.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Vc tem razão a Apple não é a melhor mas tem uma segurança maior com os seus produtos, eu gosto do meu iPhone 6s os únicos problemas estão na tem ser pequena 4.7 e a bateria que acaba muito rápido mesmo sendo novo

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181

    Ao pessoal que procura uma gcam para o One Vision e o One Action o Zoran ajeitou a ZGcam dele para os dois aparelhos
    Baseado na versão 6.1, tem Night Sight
    Façam o download da versão mais recente disponível no link dentro do grupo, carreguem o XML condizente com o seu aparelho!
    https:// t. me/ VisionActionGcam
    OBSERVAÇÃO: Removam os espaços, sem colocar os espaços o YouTube não deixava meu comentário passar!

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181

    Ao pessoal que procura uma gcam para o One Vision e o One Action o Zoran ajeitou a ZGcam dele para os dois aparelhos
    Baseado na versão 6.1, tem Night Sight
    Façam o download da versão mais recente disponível no link dentro do grupo, carreguem o XML condizente com o seu aparelho!
    https:// t. me/ VisionActionGcam
    OBSERVAÇÃO: Removam os espaços

  8. #368
    Ele tem gorila glass na traseira e corpo de metal ? Que já procurei em outros comentários e não tive resposta.

  9. #369
    Junior Member Luisduartee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rdoss008 View Post
    Tenho um IPhone 6s novo comprado em fevereiro de 2020, vale a pena trocar por um Motorola One Vision?
    Sim, One Vision é ótimo, seu iPhone vai ficar desatualizado, fora que a bateria do 6S descarrega muito rápido

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre silva View Post
    Ele tem gorila glass na traseira e corpo de metal ? Que já procurei em outros comentários e não tive resposta.
    A traseira li que tinha Gorila Glass, já as bordas são de plástico...

  11. #371
    Junior Member Fl_via_Senna's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    One vision x g8 plus ou A50 ? Ou nenhum rsrs. Até 1500 reais !

  12. #372
    Junior Member Michel_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    To em duvida qual comprar, vision , power ,moto g8 , me ajudem ai

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Já tive um A50 e um G7 e, agora tenho o one vision, posso afirmar que é o melhor celular feito pela motorola. Ele roda qualquer coisa sem travar, roda jogos no máximo com uma fluidez impecável, Tenho um S9 parado (tela quebrado) e posso dizer que fica a par, tirando a tela amoled.

    O A50 é bom, mas com o tempo o sistema fica poluído e você consegue sentir certos engasgos, coisa que no One vision você não terá! A câmera traseira do one é impecável!

    Os únicos pontos que poderiam ser melhor são:

    A bateria, se você não for de ficar jogando muito, dura o dia todo, caso contrário será necessário carregar mais de uma vez ao dia.

    A sensiblidade do touch poderia ser melhor, isso é um defeito crônico da linha, com o tempo você se acostuma, mas poderia ser melhor.

    Tirando isso, é um aparelho TOP!

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fl_via_Senna View Post
    One vision x g8 plus ou A50 ? Ou nenhum rsrs. Até 1500 reais !
    Já tive um A50 e um G7 e, agora tenho o one vision, posso afirmar que é o melhor celular feito pela motorola. Ele roda qualquer coisa sem travar, roda jogos no máximo com uma fluidez impecável, Tenho um S9 parado (tela quebrado) e posso dizer que fica a par, tirando a tela amoled.

    O A50 é bom, mas com o tempo o sistema fica poluído e você consegue sentir certos engasgos, coisa que no One vision você não terá! A câmera traseira do one é impecável!

    Os únicos pontos que poderiam ser melhor são:

    A bateria, se você não for de ficar jogando muito, dura o dia todo, caso contrário será necessário carregar mais de uma vez ao dia.

    A sensiblidade do touch poderia ser melhor, isso é um defeito crônico da linha, com o tempo você se acostuma, mas poderia ser melhor.

    Tirando isso, é um aparelho TOP!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Michel_Silva View Post
    To em duvida qual comprar, vision , power ,moto g8 , me ajudem ai
    Já tive um A50 e um G7 e, agora tenho o one vision, posso afirmar que é o melhor celular feito pela motorola. Ele roda qualquer coisa sem travar, roda jogos no máximo com uma fluidez impecável, Tenho um S9 parado (tela quebrado) e posso dizer que fica a par, tirando a tela amoled.

    O A50 é bom, mas com o tempo o sistema fica poluído e você consegue sentir certos engasgos, coisa que no One vision você não terá! A câmera traseira do one é impecável!

    Os únicos pontos que poderiam ser melhor são:

    A bateria, se você não for de ficar jogando muito, dura o dia todo, caso contrário será necessário carregar mais de uma vez ao dia.

    A sensiblidade do touch poderia ser melhor, isso é um defeito crônico da linha, com o tempo você se acostuma, mas poderia ser melhor.

    Tirando isso, é um aparelho TOP!

  16. #376
    Junior Member Cid_Nedved's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    one vision ou one hyper?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EJFREITAS View Post
    Entramos com uma reclamação no PROCON/SC contra a Motorola pelo fato do One Vision que compramos ter ido 3 (três) vezes para o conserto na autorizada e não foi resolvido. A Motorola enviou outro aparelho One Vision novo, mas como não quisemos correr o risco deste aparelho apresentar os mesmos problemas de som do anterior, solicitamos a devolução do dinheiro, o que será feito.

    Atualizado: A Motorola devolveu os valores pagos pelo aparelho.
    Já trabalhei um tempo no suporte da Motorola e eles praticamente obrigam o cliente a repara 3x o aparelho para trocar ou devolver valores ...embora goste muito da marca, esse foi um dos motivos que me desliguei da empresa. Inadimissivel!

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    g8 olus

  19. #379
    Junior Member Luizv21's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Qual compro??
    Moto g8 power ou moto one Vision?

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um Motorola onde (primeiro que saiu), e de 1 mês para cá, as notificações (sons) sumiram, tenho que reiniciar o celular para aparecer novamente (Ringtones), e aí umas horas depois some tudo de novo, e se quero ouvir o barulho das notificações tenho que reiniciar novamente o que pode ser? Já atualizei tudo e está no Android 10

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Nossa o meu acontece igual!

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Eu vi muitas pessoas comentarem que o touch do Moto One Vision não é bom, mas eu comprei o meu, atualizei até o Android 10, e não vi problema algum. Talvez seja sorte. Estou usando ele há uma semana com película de vidro, e o touch dele é ótimo.
    Gostei muito mesmo do aparelho. Não travou em momento algum, tem uma bateria que dura o dia inteiro (uso o celular para acessar a internet, redes sociais, e ver vídeos), carrega rapidamente, a câmera é espetacular, e tem outros recursos que gostei muito também, como o Moto Áudio e o Night Vision.
    Ah, e é um celular muito bonito...

  23. #383
    Junior Member Pry_Prates's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu touch tbm esta ruim... Estou bem desapontada com o aparelho One Vision. Sou fã de carteirinha dos produtos da MOTOROLA, mas infelizmente esse aparelho deixa muito a desejar!

  24. #384
    Junior Member Tamii_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois das reclamações que li aqui, vou continuar com o meu MOTO G6 PLUS mesmo kkkkk

  25. #385
    Quote Originally Posted by Analita View Post
    Tenho um Motorola onde (primeiro que saiu), e de 1 mês para cá, as notificações (sons) sumiram, tenho que reiniciar o celular para aparecer novamente (Ringtones), e aí umas horas depois some tudo de novo, e se quero ouvir o barulho das notificações tenho que reiniciar novamente o que pode ser? Já atualizei tudo e está no Android 10
    Também tenho o mesmo problema, vou procurar a garantia.

  26. #386
    Junior Member Gabryel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Após a última atualização meu moto One Vision parou de reconhecer rede como antes. Desde então estou 90% do tempo sem fazer ligação ou ter avesso a internet pelo chip
    Obs:ja testei o chip em outros dispositivos. O problema está no celular

  27. #387
    O meu tiro a foto e qndo vou lá na parte de baixo a direita abrir a fato não abre mais. Vem uma mensagem na tela Assim: atividade não encontrada. Só consigo abrir na galeria. Será que alguém pode me ajudar se já passou por isso com o aparelho?

  28. #388
    Galera, vi que esse celular nao tem o Gorilla Glass, isso muda alguma coisa? Altera em algo? Alguem pode me ajudar? Onrigada

  29. #389
    Cara, comprei esse celular... ele e ótimo, muito bom mesmo! só o que da raiva é pra digitar... Pqp, a Motorola poderia arrumar isso -.-

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by tagonix View Post
    Eu vi muitas pessoas comentarem que o touch do Moto One Vision não é bom, mas eu comprei o meu, atualizei até o Android 10, e não vi problema algum. Talvez seja sorte. Estou usando ele há uma semana com película de vidro, e o touch dele é ótimo.
    Gostei muito mesmo do aparelho. Não travou em momento algum, tem uma bateria que dura o dia inteiro (uso o celular para acessar a internet, redes sociais, e ver vídeos), carrega rapidamente, a câmera é espetacular, e tem outros recursos que gostei muito também, como o Moto Áudio e o Night Vision.
    Ah, e é um celular muito bonito...
    Sem essa de sorte! A pessoa pagou por um celular no mínimo q a empresa tem q fazer é vender produtos com qualidade q atendam as necessidades do consumidor! Esse papo q tem q ter sorte na hora de comprar um produto e de gente acomodada q não sabe dar valor ao seu dinheiro nem se valoriza na vida aceitando tudo q empurram guela a baixo