LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 451
  1. #391
    E o pior aparelho que eu já tive da Motorola esse tal Moto G 7 one vision, bateria uma porcaria, tolch e uma porcaria não regula nada, a câmara e uma porcaria também. O vendedor das casas Bahias em uma das lojas do shopping Tatuapé em São Paulo capital, foi um canalha mentiroso em garantir que o aparelho é bom. A assistência técnica não resolve nada e sim sumiu com os dois Chips do meu aparelho, é uma verdadeira bagunça a loja deles, só tem beleza no prédio, não funciona nada direito na loja na avenida Angelica. Já fiz vários contatos e até hoje nada nada nada de resolve os defeitos do MOTO G 7 ONE VISION.

  2. #392
    Jamais vou comprar aparelho da Motorola novamente.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu One vision está com problema no som: estou escutando uma música ou em uma chamada de vídeo, de repente entra um ruído horrível (parece quando tinha internet discada), sou obrigada a desligar tudo e até reiniciar. Tem acontecido com frequência.

  4. #394
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcos Pereira View Post
    E o pior aparelho que eu já tive da Motorola esse tal Moto G 7 one vision, bateria uma porcaria, tolch e uma porcaria não regula nada, a câmara e uma porcaria também. O vendedor das casas Bahias em uma das lojas do shopping Tatuapé em São Paulo capital, foi um canalha mentiroso em garantir que o aparelho é bom. A assistência técnica não resolve nada e sim sumiu com os dois Chips do meu aparelho, é uma verdadeira bagunça a loja deles, só tem beleza no prédio, não funciona nada direito na loja na avenida Angelica. Já fiz vários contatos e até hoje nada nada nada de resolve os defeitos do MOTO G 7 ONE VISION.
    Mas G7 é um modelo e One Vision é outro, moço...

  5. #395
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Tenho faz quase 1 ano e tive o mesmo problema com a digitação (não vejo problema no touch em si, só na digitação mesmo). Depois de muita procura, li sobre ser problema de software, que poderia ser resolvido com uma atualização por parte da Motorola. E realmente foi, com a atualização de Julho (QSAS30.62-24-10) o problema sumiu quase totalmente. É frustante pagar caro em um celular e ter que esperar tanto tempo por uma solução relativamente simples, fora isso o celular tem um desempenho muito bom, não trava, é confortável de segurar, a câmera é ótima, o som é muito bom, tem bastante recurso legal e o acabamento é visivelmente bem feito. A bateria não é lá aquelas coisas, mas não chega a ser ruim.

  6. #396
    Quote Originally Posted by Thais_Soares View Post
    Tenho faz quase 1 ano e tive o mesmo problema com a digitação (não vejo problema no touch em si, só na digitação mesmo). Depois de muita procura, li sobre ser problema de software, que poderia ser resolvido com uma atualização por parte da Motorola. E realmente foi, com a atualização de Julho (QSAS30.62-24-10) o problema sumiu quase totalmente. É frustante pagar caro em um celular e ter que esperar tanto tempo por uma solução relativamente simples, fora isso o celular tem um desempenho muito bom, não trava, é confortável de segurar, a câmera é ótima, o som é muito bom, tem bastante recurso legal e o acabamento é visivelmente bem feito. A bateria não é lá aquelas coisas, mas não chega a ser ruim.
    Você consegue colocar película no seu? Ainda tô tendo problemas com os "engasgos" e olha que o meu está sem pelicula! :/ me ajuda ai

  7. #397
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Consegui sim, Caroline! Tô usando a 6D, antes usava a 3D e notei diferença, mas só melhorou mesmo depois dessa última atualização. Você pode tentar a 9D, nunca usei, mas vi que é mais fina, aí pode ser que ajude!!

  8. #398
    Quote Originally Posted by Thais_Soares View Post
    Consegui sim, Caroline! Tô usando a 6D, antes usava a 3D e notei diferença, mas só melhorou mesmo depois dessa última atualização. Você pode tentar a 9D, nunca usei, mas vi que é mais fina, aí pode ser que ajude!!
    Obrigada!!!! %uD83D%uDC4F

  9. #399
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Por nada!

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu faz o mesmo barulho. E a bateria é horrível. Pior celular que comprei na vida.

  11. #401
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Erikalm View Post
    O meu faz o mesmo barulho. E a bateria é horrível. Pior celular que comprei na vida.
    Pra mim a bateria é ok, mas poderia e deveria ser muito melhor... Você já tentou dar uma olhada nos apps que rodam em segundo plano? Vale checar pq sempre tem algum sugando a bateria que a gente nem imagina, pq pelo menos na minha experiência com ele nunca cheguei a ficar na mão em termos de bateria, e meu uso exige bem da bateria eu acho
    Last edited by Thais_Soares; 08-04-2020 at 03:32 PM.

  12. #402
    Coloquei essa película 6D. E continuo com o problema na dgt. Ou seja, vou ficar sem pelicula mesmo até a Motorola resolver esse problema logo de uma vez. que por sinal, já está enchendo o saco!

  13. #403
    Junior Member Thais_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Coloquei essa película 6D. E continuo com o problema na dgt. Ou seja, vou ficar sem pelicula mesmo até a Motorola resolver esse problema logo de uma vez. que por sinal, já está enchendo o saco!
    Putz, que pena :/

    Eu tive um moto G6 que era uma tristeza pra digitar, depois das 3 idas na assistência que eles dizem ser necessárias antes de trocar o aparelho, consegui trocar por um G6 plus, que não tinha problema nenhum. Então se você tiver paciência e disponibilidade, fica a dica kkk

    Obs.: O processo todo durou quase 1 mês, aguentei pq podia ficar sem celular na época

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém teve problemas ao atualizar o one vision para o Android 10? O meu instalou, reniciei, e volta a instalar de novo após a conclusão, aparecendo que é de segurança. Já fiz isso 6x e continua pedindo para reiniciar.

  15. #405
    Quote Originally Posted by Thais_Soares View Post
    Tenho faz quase 1 ano e tive o mesmo problema com a digitação (não vejo problema no touch em si, só na digitação mesmo). Depois de muita procura, li sobre ser problema de software, que poderia ser resolvido com uma atualização por parte da Motorola. E realmente foi, com a atualização de Julho (QSAS30.62-24-10) o problema sumiu quase totalmente. É frustante pagar caro em um celular e ter que esperar tanto tempo por uma solução relativamente simples, fora isso o celular tem um desempenho muito bom, não trava, é confortável de segurar, a câmera é ótima, o som é muito bom, tem bastante recurso legal e o acabamento é visivelmente bem feito. A bateria não é lá aquelas coisas, mas não chega a ser ruim.
    Thais, como vc fez essa atualização?

  16. #406
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Coloquei essa película 6D. E continuo com o problema na dgt. Ou seja, vou ficar sem pelicula mesmo até a Motorola resolver esse problema logo de uma vez. que por sinal, já está enchendo o saco!
    Como é esse problema na digitação?

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Celular TOP, câmera top. Mas, queimou antes de 1 ano de uso

  18. #408
    Junior Member Deia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Motorola one vision, muito caro. E o teclado está megalento. Impossível digitar. Que arrependimento e saiu bem caro para mim. Odiei

  19. #409
    Junior Member Deia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Coloquei essa película 6D. E continuo com o problema na dgt. Ou seja, vou ficar sem pelicula mesmo até a Motorola resolver esse problema logo de uma vez. que por sinal, já está enchendo o saco!
    Também já troquei 3pelicula. E contínuo passando raiva,se deixo sem, vai quebrar e pagar um absurdo

  20. #410
    Quote Originally Posted by Deia_Costa View Post
    Motorola one vision, muito caro. E o teclado está megalento. Impossível digitar. Que arrependimento e saiu bem caro para mim. Odiei
    Infelizmente o meu é a mesma coisa no carregador então fica horrível de usar tenta aumentar o dpi ajudou um pouco pra mim

  21. #411
    Quote Originally Posted by Marcos Pereira View Post
    E o pior aparelho que eu já tive da Motorola esse tal Moto G 7 one vision, bateria uma porcaria, tolch e uma porcaria não regula nada, a câmara e uma porcaria também. O vendedor das casas Bahias em uma das lojas do shopping Tatuapé em São Paulo capital, foi um canalha mentiroso em garantir que o aparelho é bom. A assistência técnica não resolve nada e sim sumiu com os dois Chips do meu aparelho, é uma verdadeira bagunça a loja deles, só tem beleza no prédio, não funciona nada direito na loja na avenida Angelica. Já fiz vários contatos e até hoje nada nada nada de resolve os defeitos do MOTO G 7 ONE VISION.
    Moto G7 one vision deve ser top kkk voa alto

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    EU QUERO COMPRAR UM APARELHO DE 128 GG MAS NAO SEI QUAL APARELHO COMPRAR,ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUM MODELO BOM!

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Deia_Costa View Post
    Motorola one vision, muito caro. E o teclado está megalento. Impossível digitar. Que arrependimento e saiu bem caro para mim. Odiei
    Exatamente

  24. #414
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by DIECO View Post
    EU QUERO COMPRAR UM APARELHO DE 128 GG MAS NAO SEI QUAL APARELHO COMPRAR,ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUM MODELO BOM!
    S10 Lite. Menos de 2500 reais.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Bateria péssima, nem preciso falar do problema do touch/teclado que é unanimidade. Arrependimento enorme.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria! Não conecta em caixa de som, apaga fotos restauradas da nuvem, não armazena fotos por ordem de baixar. Microfone falha, caixa de som falha. QUANTO ARREPENDIMENTO!

  27. #417
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Galera, vi que esse celular nao tem o Gorilla Glass, isso muda alguma coisa? Altera em algo? Alguem pode me ajudar? Onrigada
    Vai ter que colocar película, porque se deixar cair no chão sem película, ferrou, amigo.

  28. #418
    Junior Member Binho_Styfler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei faz 6/7 meses e ele está com um péssimo sinal de wi-fi

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Marcos Pereira View Post
    E o pior aparelho que eu já tive da Motorola esse tal Moto G 7 one vision, bateria uma porcaria, tolch e uma porcaria não regula nada, a câmara e uma porcaria também. O vendedor das casas Bahias em uma das lojas do shopping Tatuapé em São Paulo capital, foi um canalha mentiroso em garantir que o aparelho é bom. A assistência técnica não resolve nada e sim sumiu com os dois Chips do meu aparelho, é uma verdadeira bagunça a loja deles, só tem beleza no prédio, não funciona nada direito na loja na avenida Angelica. Já fiz vários contatos e até hoje nada nada nada de resolve os defeitos do MOTO G 7 ONE VISION.
    Como vc teve a pachorra de mandar um celular pra assistência com os chips dentro kkkkkkkkk

  30. #420
    Junior Member Martinez luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus CZ View Post
    se vc for ver os comentarios aqui não vai comprar nenhum pois so tem falando mal
    Vdd