LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 16 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 451
  1. #121
    Junior Member Martha_Sylvia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Sorte que o carregador é turbo

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by shirleicaldeira View Post
    Troquei o modem e resolveu o problema. Obrigada!!
    Disponha

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by LeidianeMarinho View Post
    Moto one vision ou Samsung Galaxy S9?
    A50

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    GPS é péssimo. Waze fica o tempo todo "se perdendo" e recalculando as rotas.

  5. #125
    Junior Member Martha_Sylvia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Motorola , arruma esta bateria !
    Lá vou carregar outra vêz !
    Puxa !!!
    Que decepção!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Motorola Ferro de Passar Roupa.

  7. #127
    Junior Member Juliana_Valle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o One Vision há 10 dias, e já percebi com alguns dias que a bateria é uma droga, descarre muito rápido, e agora problema com a colocação da tela, ele ficou em preto e branco, depois voltou a cor sozinho, mas uma coloração estranha. Tente ir nas configurações ajustar a cor como mostra o ícone de ajuda, porém não aparece no celular os ícones iguais ao passo a passo. Decepcionada!!!

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O seu aparelho deve essa com problema entao

  9. #129
    hoje completo exatos 2 meses com o One Vision

    Com relação a bateria a durabilidade é satisfatória para uso Comercial, consigo fazer todas as minhas atividades ( Email, Ligação, WPP, Waze e uma olhadinha no insta de vez em quando ) No final do expediente estou entrando nos 15% ( às 18h)
    Já aos finais de semana quando utilizo o celular para jogar, a bateria não passa de 5 horas continuas. ( Porém roda os games que é uma maravilha ! nunca travou PUBG )

    Minha insatisfação é com a sensibilidade da tela... após aplicar a pelicula, preciso com frequência realizar mais de um click na tela para digitar ou abrir um APP

    Insatisfação tambem com relação as chamadas... diversas vezes eu ligo e o celular fica mudo como se estivesse sem sinal, mesmo com todas as barrinhas....

    O contrário também é verdadeiro, muitas pessoas informam que me ligam, que o celular chama e que vai para a caixa de msgs e eu só fico sabendo se a pessoa deixa recado. Acredito que possa ser problema com a antena do celular

    Com o fone de ouvido, fica muito ruido, é preciso literalmente segurar o fone em uma posição não muito próxima e nem muito longe da boca para que te ouçam com clareza

  10. #130
    Quote Originally Posted by GuigaCissa88 View Post
    Estou com o aparelho a uma semana, agora qnd me ligam não aparece a opção de atender, o cel vibra e toca mas não aparece na tela as opções de atender ou recusar!! Já tentei todas as configurações e nd...
    Tenho o mesmo problema !!!

  11. #131
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Motorola One Vision

    Bateria ruim
    Esquenta muito - para passar gravatas, meias e cuecas
    Usa processador da Samsung - vergonha para a Lenovo/Motorola
    Muitas queixas de defeito nas câmeras e na tela
    Som chiado e mono
    Boa tarde Adalton, tenho todos esses problemas menos a questão de esquentar

  12. #132
    Quote Originally Posted by bimmoraes View Post
    Poderiam me tirar uma dúvida por favor? motorola one vison ou moto g7 plus?
    hauwei p30 lite

  13. #133
    Quote Originally Posted by LucasDiniz04 View Post
    One Vision - Desempenho melhor para jogos, porém ligeiramente pior em câmeras e melhor em fotos a noite; leitor digital ultra rápido e android puro.

    A50 - Apesar do processador ser o mesmo do One vision, ele é pior em desempenho em jogos, porém melhor em câmeras e pior em fotos a noite; leitor digital um pouco lento e android não é puro.

    Espero ter te ajudado!
    A camera do One vision é melhor, talvez sua impressão seja por conta da resolução da tela, que do A50 de fato é melhor

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acontece o mesmo comigo. Rançooooooooooo total!!!!

  15. #135
    Junior Member chico_sn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não presta GPS. Quem usa strava, Waze com frequencia irá passar raivA. Meu passado era um moto z2 play. Da de dez a 0. Sinal de celular também demora a pegar quando está em trânsito. A bateria e uma porcaria. Não chega nem aos pés da geração Z. Gastei uma nota e comprei frustração.

  16. #136
    Mais alguém com problema na digitação ?! O meu trava as vezes e tenho q apertar forte no touch

  17. #137
    Já tentei reiniciar no modo de segurança pra ver se resolvia e nada !, (Foi a orientação da Motorola)

  18. #138
    Junior Member Kazukikanai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu moto g 5s plus é muito ruim de sinal!
    Alguém sabe me dizer como é o sinal do one vision? Dizem que o da z3 play é bom!

  19. #139
    Quote Originally Posted by J_nior_Dos_Santos View Post
    Já tentei reiniciar no modo de segurança pra ver se resolvia e nada !, (Foi a orientação da Motorola)
    Estou com problema também, fiz uma reclamação no site! To decepcionada com esse celular. Fora q se vc coloca em cima da mesa reto, aí q não funciona mesmo a tela.

  20. #140
    NÃO COMPREM O MOTOROLA ONE VISION, o meu foi trocado 3x por um novo aparelho, e todos estão com o mesmo defeito no touch, se colocar a pelicula ou tentar mexer com o celular deitado, ele simplesmente não entra a digitação, é um ABSURDO pagar dois mil reais em uma aparelho e passar por tanta raiva, isso é defeito CRONICO, de fabricação, MOTOROLA, favor ressarcir os clientes que estão passando por esse prejuizo, e tirarem essa porcaria de aparelho de linha.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Sabrina_Lobato View Post
    Estou com problema também, fiz uma reclamação no site! To decepcionada com esse celular. Fora q se vc coloca em cima da mesa reto, aí q não funciona mesmo a tela.
    Eu estou c o msm problema, e ja efetuei a troca 3x, ou seja é cronico, defeito de fabricação.

  22. #142
    Fiquei 10 dias com o aparelho e vendi. Horrível esse problema do touch-screen. A bateria é satisfatória, mas não chega nem perto das baterias da linha Moto G. Troquei o meu por um Xiaomi M9 SE e estou muuuuuito satisfeito.

  23. #143
    Junior Member Daniel_Gisele's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliana_Valle View Post
    Comprei o One Vision há 10 dias, e já percebi com alguns dias que a bateria é uma droga, descarre muito rápido, e agora problema com a colocação da tela, ele ficou em preto e branco, depois voltou a cor sozinho, mas uma coloração estranha. Tente ir nas configurações ajustar a cor como mostra o ícone de ajuda, porém não aparece no celular os ícones iguais ao passo a passo. Decepcionada!!!
    O meu também

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou prestes a comprar o One Vision e depois de ler os comentários negativos sobre o aparelho estou repensando na compra. Me tiram dúvidas sobre o problemas relatos nos seus aparelhos, por favor.

  25. #145
    O melhor celular que já tive (olha que tive iPhone 7plus, Galaxy s8 e s9, e desde o moto G4) sem comparações

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jean_Carloos View Post
    Estou entre One Vision, e A50, não tenho boas experiências com Samsung!
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc não sabe e de nada

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vc não sabe e de nada
    Olha 1 em pleno Android 9 esse aparelho não ter modo janela é um absurdo só ter tela dividida ele só tem a função tela dividida ,2 o teclado é uma porcaria ,3 o modo escuro só abaixa o brilho e não tem modo escuro eu tenho o Motorola one vision e posso falar 4 para vc ter noção até no j7 pro tinha a função de se atender chamada ter um botão que aumentava a chamada que em outros aparelhos tem até em J que já saiu de fábrica tem essa opção coisa que nesse MOTOROLA ONE VISION não tem nem isso o teclado é uma MERDA tem várias funções que em outros telefones tem é nesse Android puro da Motorola não tem olha filho eu tive um Samsung da linha J o J7 pro que dá. BANHO em FUNÇÕES nessa porcaria de MOTOROLA ONE VISION VIU O A70 É MUITO MAIS CELULAR QUE ESSE KKKKKKK VC QUE NÃO ENTENDE NADA DE CELULAR PELO VISTO PQ EM PLENO ANDROID 9 NAO TER FUNCIONALIDADES QUE. APARELHOS DA LINHA J que já saiu de fábrica tem mais opções porra só é bom no quesito tela por ser grande e câmeras fora isso é uma porcaria se vc não sabe ele veio para ser concorrente do A50 procure saber melhor antes de criticar

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Pedromartins300 View Post
    Olha os aparelhos da Samsung são melhores dão banho é olha quer um muito melhor pq o Motorola one vision se compara com o A50 sendo que o A50 tem mais funções esse one vision é uma porcaria em pleno Android 9 nem modo janela tem coisa que o J7PRO que tive já tinha o modo noturno não tem ele só abaixa o brilho e o teclado é uma porcaria única coisa boa nessa porcaria de Motorola one vision e a tela por ser grande só de resto compra um A70 que vai dar banho no A50 e nessa MERDA de Motorola one vision estou falando isso pq tinha Um J7PRO que era até melhor que essa MERDA de MOTOROLA ONE VISION ! SE QUER UM BOM VAI DE A70 (MELHOR QUE O A50 E DA BANHO NESSA MERDA DE MOTOROLA ONE VISION ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSA PORCARIA DE MOTOROLA ONE VISION! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Xiaomi DESTRÓI.