LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 451
  1. #241
    Junior Member Feroz_Faria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pra quem está com problema no touch basta desativar as funções de viração ao tocar na tecla e sons. Fiz isso e resolveu. Obs: estou usando película 3d. Desativar tanta em configurações de recado quanto em configurações.

  2. #242
    Junior Member Ricknoob's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Já se informou sobre qual é o processador do seu "excelente" one vision???
    Chupador da Samsung, todo canto tu tá cara, criticando outras marcas e lambendo o saco da Samsung, pqp....

  3. #243
    Junior Member Junior_LayArte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Vamos as verdades, esse telefone não tem câmera de 48 megapixel ela é na verdade de 12MP e a Frontal é de 6MP. essa historia de quadpixel é puro marketing para vender algo que não existe

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Junior_LayArte View Post
    Vamos as verdades, esse telefone não tem câmera de 48 megapixel ela é na verdade de 12MP e a Frontal é de 6MP. essa historia de quadpixel é puro marketing para vender algo que não existe
    Mas vc está gostando de usar o aparelho?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Possui infra vermelho?

  6. #246
    Junior Member J4P0N315's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou com o aparelho a pouco tempo, e sinceramente, todos os pontos negativos que foram mencionados por aqui, no meu caso ao menos não aconteceu nada. Coloquei película de gel, o touchscreen funciona até melhor, pois a tela não fica oleosa. Não está travando, não preciso apertar com força a tela pra nada, enfim uso normal... Não tenho nada, até o momento, que desabone o aparelho, caso tenha algo comento novamente.

  7. #247
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Complicado...eu fui testar numaoja e até aí tudo bem... Tô com medo de gastar um dinheirão e não ser bom.... Aí tem os Samsung que já me disseram que não é bom... O xiomi não tem assistência técnica no Brasil... Aí as outras marcas não sei.... Tá FODAH.. .

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Karollinooo View Post
    Complicado...eu fui testar numaoja e até aí tudo bem... Tô com medo de gastar um dinheirão e não ser bom.... Aí tem os Samsung que já me disseram que não é bom... O xiomi não tem assistência técnica no Brasil... Aí as outras marcas não sei.... Tá FODAH.. .
    Rapaz vou lhe dá uma opinião minha, olha eu ia comprar o one vision, ele realmente é um excelente aparelho vi todos os vídeos e notícias possíveis, mas muitos elogios e reclamações, ai fiquei nessa mesma dúvida que a sua, mesma dúvida de verdade, esperei mas umas 2 semanas pensando, por que quando compro um smartphone, ele tem que durar no mínimo 3 anos comigo. Ai tudo bem desistir do one vision mas não por ele ser ruim ou qualquer outra coisa, mas sim pelo medo dele dá algum problema futuro ja que o aparelho terá que durar varios anos comigo, então vi o lg g7 thinq vi os vídeos, reportagens e tudo mais, ai vi suas qualidades, processador snapdragon 845, 4gb de ram, câmeras excelentes, certificação militar contra umidade e outras coisas, ip68 e gorila glass 5 tanto atrás como na frente tendo em vista que ele é vidro em ambas as parte e metal em volta, som de qualidade e alto com sistema bombox, ai decidi comprar ( sendo que sempre compro meus produtos pela internet) ai vi a promoção do carrefour por 1.600, ai comprei no dia 2 desse mês com previsão para chegar no dia 20, pois acredita que chegou no dia 12 então elogio bastante o carrefour pela rápida entrega e atendimento, agora em relação o aparelho só tenho elogios e não me arrependo de ter escolhido ele, meu medo era pelo sistema da lg em cima do android mas hj em dia o sistema está limpo, leve e muito bonito não é um sistema pesado, e a tela é linda com resolução 2k então digitei isso tudo pra te dá um exemplo de pesquisar bastante olhar todos os lado e suas necessidades, não quero lhe convencer a comprar aparelho a ou b e sim a pesquisar. Hj estou com meu lg g7 thinq e estou satisfeito ele me atende em tudo que preciso.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Rapaz vou lhe dá uma opinião minha, olha eu ia comprar o one vision, ele realmente é um excelente aparelho vi todos os vídeos e notícias possíveis, mas muitos elogios e reclamações, ai fiquei nessa mesma dúvida que a sua, mesma dúvida de verdade, esperei mas umas 2 semanas pensando, por que quando compro um smartphone, ele tem que durar no mínimo 3 anos comigo. Ai tudo bem desistir do one vision mas não por ele ser ruim ou qualquer outra coisa, mas sim pelo medo dele dá algum problema futuro ja que o aparelho terá que durar varios anos comigo, então vi o lg g7 thinq vi os vídeos, reportagens e tudo mais, ai vi suas qualidades, processador snapdragon 845, 4gb de ram, câmeras excelentes, certificação militar contra umidade e outras coisas, ip68 e gorila glass 5 tanto atrás como na frente tendo em vista que ele é vidro em ambas as parte e metal em volta, som de qualidade e alto com sistema bombox, ai decidi comprar ( sendo que sempre compro meus produtos pela internet) ai vi a promoção do carrefour por 1.600, ai comprei no dia 2 desse mês com previsão para chegar no dia 20, pois acredita que chegou no dia 12 então elogio bastante o carrefour pela rápida entrega e atendimento, agora em relação o aparelho só tenho elogios e não me arrependo de ter escolhido ele, meu medo era pelo sistema da lg em cima do android mas hj em dia o sistema está limpo, leve e muito bonito não é um sistema pesado, e a tela é linda com resolução 2k então digitei isso tudo pra te dá um exemplo de pesquisar bastante olhar todos os lado e suas necessidades, não quero lhe convencer a comprar aparelho a ou b e sim a pesquisar. Hj estou com meu lg g7 thinq e estou satisfeito ele me atende em tudo que preciso.
    Espero poder ajudar em algo.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    0
    Comprei o One Vision há apenas 10 dias, numa promoção da "Americanas" e estou "hiper contente" com a qualidade e rapidez do aparelho! Permaneci com o Motorola em função da relação custo/benefício, pois tbm sou destes que celular pra mim tem que durar uns 3 a 4 anos, assim como durou o último, que era um Moto G 3ª geração! Na minha opinião, pesou contra os preços dos outros equivalentes que estão aí na Praça!

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Elieny View Post
    Possui infra vermelho?
    somente os redmi note

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by claudiolmo View Post
    Comprei o One Vision há apenas 10 dias, numa promoção da "Americanas" e estou "hiper contente" com a qualidade e rapidez do aparelho! Permaneci com o Motorola em função da relação custo/benefício, pois tbm sou destes que celular pra mim tem que durar uns 3 a 4 anos, assim como durou o último, que era um Moto G 3ª geração! Na minha opinião, pesou contra os preços dos outros equivalentes que estão aí na Praça!
    Que bom. Realmente temos que comprar smartphones que tenha boa durabilidade para durar entre 3 e 4 anos, por que ninguém consegue acompanhar a tecnologia, praticamente "de hora em hora".lança uma novidade ai não tem como acompanhar. Por isso nosso pensamento está mais do que certo, observar qual irá comprar e utiliza-lo bem de maneira que satisfaça nossas necessidades, pra ter uma noção usei por 4 anos o lumia 640 xl e ele esse tempo todo me serviu e ainda serve por que estou usando ele como smartphone secundário e comprei um recentemente em uma promoção no carrefour o LG G7 thinq e pretendo ficar com ele esse mesmo tempo. Por q se ficarmos doidos pra acompanhar a tecnologia teríamos que trocar de smartphone toda semana....kkkkkkkkkkkkkk

  13. #253
    Galera o meu está com o áudio chiando como se fosse algum problema de software desativei o Dolby áudio e permanece só que com menos frequência o de vocês tá assim, o que vcs fizeram pra reparar??

  14. #254
    Estou com o meu tem 15 dias, uso muito durante o dia, principalmente para envio de artes gráficas via whatss.. unica coisa que acho ruim é o tempo de bateria, que é curta (5 horas usando bastante ela zera), então tenho que usar um powerbank direto.. No mais, prefiro ele ao meu antigo IPhone 7, ele é mais rápido e por incrivel que pareca, trava bem menos.. A camera dele realmente é algo sensacional, colocando meu antigo Iphone no chinelo.. se tirar fotos em modo nightvision então, de longe melhor que o Iphone. estou satisfeito com o produto, achei muito bom pelo preço que paguei..

  15. #255
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silveira1 View Post
    Galera o meu está com o áudio chiando como se fosse algum problema de software desativei o Dolby áudio e permanece só que com menos frequência o de vocês tá assim, o que vcs fizeram pra reparar??
    Cara, veja na garantia. Porque o meu não faz isto não.

  16. #256
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silveira1 View Post
    Galera o meu está com o áudio chiando como se fosse algum problema de software desativei o Dolby áudio e permanece só que com menos frequência o de vocês tá assim, o que vcs fizeram pra reparar??
    Comprei um e roubaram comprei o msm e veio com áudio chiando e com a câmera com Menas qualidade dos o primeiro q peguei quando era lançamento tbm não sei oq faço

  17. #257
    Quote Originally Posted by Matheus_Pedrosa View Post
    Cara, veja na garantia. Porque o meu não faz isto não.
    Obg.

  18. #258
    Quote Originally Posted by Gustavo_T_Rocha View Post
    Comprei um e roubaram comprei o msm e veio com áudio chiando e com a câmera com Menas qualidade dos o primeiro q peguei quando era lançamento tbm não sei oq faço
    Obg

  19. #259
    Quote Originally Posted by Feroz_Faria View Post
    Pra quem está com problema no touch basta desativar as funções de viração ao tocar na tecla e sons. Fiz isso e resolveu. Obs: estou usando película 3d. Desativar tanta em configurações de recado quanto em configurações.
    o meu não resolveu não mas quando restaurei de fabrica melhorou.

  20. #260
    meu One Vision desligou e não quer ligar mais, coloquei para carregar e a tela nem acende

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    E o q será? Bc estava usando normal ou quando vc foi pegar já estava apagado????

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Sera o q foi né? Vai na assitencia

  23. #263
    Junior Member Érico_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexsander_Passos View Post
    meu One Vision desligou e não quer ligar mais, coloquei para carregar e a tela nem acende
    se for igual acontece no meu x4 (que é o q vai me fazer sair de motorola), só esperar acabar a bateria q ele reiniciaespera um dia e põe pra carregar, deve voltar a funcionar... o meu x4 acontece direto isso, é irritante

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Érico_Gomes View Post
    se for igual acontece no meu x4 (que é o q vai me fazer sair de motorola), só esperar acabar a bateria q ele reiniciaespera um dia e põe pra carregar, deve voltar a funcionar... o meu x4 acontece direto isso, é irritante
    Realmente desse jeito fica bem complicado. Eu particularmente ia comprar o one vision, mas como toda vez que vou comprar algum produto leio sobre tudo lado positivo e negativo, acabou q alguns negativos me afastaram dele ai comprei o LG G7 thinq em uma promoção no carrefour e até agora não me arrependo da compra. Não estou dizendo que ele é melhor smartphone do mundo mais seus pontos positivos são generosos, tipo snadragon 845, ip68, sistema de som bombox que realmente é muito bom acabamento em vidro e metal, proteção gorilla glass 5 então isso tudo me atraiu, por q procuro um smartphone que tenha um bom conjunto no geral e não a "perfeição" boas câmeras e um bom custo benefício.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15

    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Vamos pedquisar

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Vamos pedquisar
    Motorola one zoom, snapdragon 675, tela oled com digital na tela, 4gb de ram e 128 de armazenamento e quatro câmera e acabamento em vidro e metal.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Motorola one zoom, snapdragon 675, tela oled com digital na tela, 4gb de ram e 128 de armazenamento e quatro câmera e acabamento em vidro e metal.
    Será se vc acha interressante.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Motorola one zoom, snapdragon 675, tela oled com digital na tela, 4gb de ram e 128 de armazenamento e quatro câmera e acabamento em vidro e metal.
    Haaaa e bateria de 4000mha

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou com o One Vision há 6 dias, comprei por que gosto de fotografia, e estou totalmente decepcionado, a não ser que alguém tenha alguma dica, o modo one vision, dá fotos bem claras, mas com péssima qualidade, se der zoom então, aí que fica uma porcaria a foto. Num comparativo, disseram que a câmera do one vision era melhor que do xiaomi, mas pelo jeito é mentira. O vídeo está ruim também, dando uns pulinhos quando movimento a câmera. Vou testar, porque agora não dá prá voltar atrás, mas estou quase usando o meu velho monto g7.